CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

Gambino

Archer

A coisa é que até estamos a dominar...os gajos mal tocam na chicha...parece que tao embruxados pa...cada bola de merda que vai á nossa baliza é de golo!

Red skin

vitormopinto1987

FORÇA EQUIPA VAMOS CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

DMP

Sr Aimar

Incompetência é a única palavra que define a preparação da nova época. É inadmissível que uma equipa campeã como já há muito tempo não se via, em 2/3 meses esteja completamente perdida.

Esbutenado

Nem depois de terem mamado um golo por causa das putas das brincadeiras param com elas. Muito bem Coentrão e David Luiz, continuem a brincar nessa merda desses lances para ver se sofremos mais um.

nsalta

GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOO

見事な1つ

Citação de: mobes em 10 de Setembro de 2010, 20:40
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 20:39
Citação de: Alomaya¹¹ em 10 de Setembro de 2010, 20:33
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 20:33
Foda-se... FODA-SE! A NOSSA DEFESA É UMA MERDA PÁ É UMA MERDA! TUDO PÓ CARALHO, DEFESA, GUARDA-REDES, PUTA QUE PARIU!!!
Opa ta calado

Tou calado? Foda-se! OK. Para os que gostam de ser enrabados:

"Maravilha! A defesa não teve culpa absolutamente nenhuma e o guarda-redes (que por acaso até nem podia, simplesmente mandei tudo para o caralho porque estiveram todos mal) esteve maravilhosamente bem, quase que defendia. Viu-se claramente que o jogador estava fora-de-jogo".

Pronto, é assim é que vocês gostam, mas ouvir as verdades está quieto! Não me calo nem admito que me mandem calar por dizer as verdades. Não querem ler, bloqueiem-me. Quero lá saber disso para alguma coisa.
Que verdades? Só disseste asneiras... se é assim que se acham homens, tudo bem. Vá tens toda a razão. Parabens.

Só disse asneiras? Dizer que a defesa esteve mal e só disse asneiras? Não vos mando para outro lado porque ainda tenho algum respeito. Mas vocês realmente só dizem asneiras. São ridículos. Eu estive mal ao culpar o guarda-redes, mas tudo o resto que disse é absolutamente verdade.

Ridículo é quererem defender o indefensável. Palermice de merda.
Citação de: Garibaldi em 10 de Setembro de 2010, 20:40
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 20:39
Citação de: Alomaya¹¹ em 10 de Setembro de 2010, 20:33
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 20:33
Foda-se... FODA-SE! A NOSSA DEFESA É UMA MERDA PÁ É UMA MERDA! TUDO PÓ CARALHO, DEFESA, GUARDA-REDES, PUTA QUE PARIU!!!
Opa ta calado

Tou calado? Foda-se! OK. Para os que gostam de ser enrabados:

"Maravilha! A defesa não teve culpa absolutamente nenhuma e o guarda-redes (que por acaso até nem podia, simplesmente mandei tudo para o caralho porque estiveram todos mal) esteve maravilhosamente bem, quase que defendia. Viu-se claramente que o jogador estava fora-de-jogo".

Pronto, é assim é que vocês gostam, mas ouvir as verdades está quieto! Não me calo nem admito que me mandem calar por dizer as verdades. Não querem ler, bloqueiem-me. Quero lá saber disso para alguma coisa.

Mas onde é q o GK esteve mal crl??

deves tar a ver outro jogo

Está-me mesmo a apetecer-vos chamar nomes. MAS LESTE O PRINCIPIO? "QUE POR ACASO ATÉ NEM PODIA (FAZER NADA)"

Aprendam a interpretar se fazem favor! Estiveram todos mal na defesa!

Foda-se, quando é para implicarem puta que pariu!

redpeanut

vitormopinto1987

nsalta