CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

legoman

Citação de: ivodaniello em 10 de Setembro de 2010, 20:58
Citação de: legoman em 10 de Setembro de 2010, 20:57
alias o proximo golo do benfica vai ser daquele moço alto, acho que é do paraguai

o cana fina?
sim o tosco que marca 38 golos numa epoca. esse vandido

Zak


Carinaa

porra CM, que remate!

mas faz mais alguma coisa vá..


Zaratustra


Gosepe13

#1865
Eu não quero desculpar o resultado pela arbitragem, mas em çeia parte, é um fora de jogo mal tirado ao Saviola que ia isolado, e um penalty sobre o Aimar que ficou por marcar. Mais um cartão ao Carlos Martins que não merecia. São factos.

Grande remate agora do Carlos Martins.

Garibaldi

AMARELO???

EPAH VAI PO CARALHO ASSIM NAO VALE A PENA

見事な1つ

Citação de: Saveloy em 10 de Setembro de 2010, 20:55
Citação de: Chefe em 10 de Setembro de 2010, 20:53
Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 20:52
Se o Benfica perder este jogo dizemos adeus ao campeonato. Mas tenho a convicção de que vamos ganhar.

Agora mais erros por parte da defesa é que não. Ainda estou enervado. Merda para isto pá!
Basta empatar

Quer dizer que o Benfica não pode perder 2 pontos sem ficar definitivamente arredado da luta pelo titulo?

Pode, mas apenas contra o Porto ou Sporting ou Braga, porque perdendo 2 pontos eles também perdem, portanto mantém-se tudo igual. Não podemos é perder pontos contra os não-grandes... É assim que se perdem campeonatos.



mobes


Solid


iluBenfica

Amarelo por conversar? LOOOOL. Ridículo. FILHO DA PUTA, VOLTO A DIZER.

redpeanut

Que raio de arbitragem é esta caralho?

Este ano está a ser um roubo em todos os jogos.

poiudivino