CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

PablitoAimar

Este shor arbitro e tao mau arbitro mas tao mau meu deus 

alfaxander

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Setembro de 2010, 21:09
O Olegario é claramente dos melhores da sua profissão... :bow2:

Quando se trata de foder o Benfica, sem duvida

Zak

Já vemos em quantos penalties nao marcados ??

Só em 3 jogos (Academica,Nacional,Guimaraes) já foi no minimo dos minimos 4 penalties nao marcados.

Andy_CooL

enquanto um certo filho da puta nao morrer a palhaçada vai continuar

patriarca

VERGONHOSA A ARBITRAGEM DESTE PORCOS GATUNO DO OLARÁPIO.

E SE OS DIRIGENTES SE CALAREM AINDA PIOR, ESTÁ Á VISTA !!!!

Benfiquismo

Soube agora por fonte segura que o Olegario é benfiquista ate fiquei :estrelas:

見事な1つ

Os romenos do stream a rirem-se do árbitro. É que só dá mesmo para rir. Eles a falarem o nome do árbitro e os dois às gargalhadas cada vez que ele roubava o Benfica. Foda-se a sério. Toda a gente vê a verdade mas cá em Portugal anda tudo de olhos tapados.

Pedro84


MiguelRibeiro

Se a equipa melhorou os indices fisicos nem se nota! Perdemos os duelos individuais todos e colectivamente tambem nao esta a sair grande coisa!

Tivemos sorte no golo, senao estariamos todos aqui a criticar a equipa! Saviola e Cardozo simplesmente zero, Martins pa mim o melhor!

O arbitro para mim está a ser normal, ou seja estamos a ser prejudicados! mas nao e por ele que nao estamos a ganhar na minha opiniao, devemos e temos k jogar mais e melhor...

belphegor

Citação de: Slb-Ag em 10 de Setembro de 2010, 21:07
A jogar assim tb nao merecemos vencer.

Em condições normais, Repito, em condições NORMAIS, não precisamos de jogar mais que isto para levarmos de vencida o guimas, mas com o estado da arbitragem neste momento temos que nos transcender em todos os jogos se queremos ganhar alguma coisa!

m@gui

Citação de: d.blow em 10 de Setembro de 2010, 21:08
Chamem a PSP. Quero participar de um roubo em Guimarães

Isto ja nem com policia nem com nada  :huh:

Shoky

Eu já ouvi o Meireles a dizer "Vai pa puta que te pariu" ao Olegário...sem cartão.

slbenfica_croft

O BENFICA está a jogar mal mal mal.

e para aqueles k simplesmente culpam a defesa no golo, vejam bem k jogada antecede o golo. Há um lançamento lateral feito pelo David, bola portanto bombeada para a área. Logo Luisão e Javi estão na área.

Este tipo de jogada do BENFICA, k é habitual, é para ser defendido exactamente da mesma maneira k nos cantos, ou seja, laterais e um dos interiores fecham. Coentrão esteve mal no dominio, Maxi esteve mal na marcação e o Martins fecha mto tarde ao meio, tem culpas enormes no golo.

Os centrais não têm culpa, desceram o mais rapido possivel.

Qto ao BENFICA enquanto colectivo, continua na senda do k tem feito esta época, jogadores mal fisicamente, apaticos, sem dinamica, sem agressividade, sem capacidade de pressão...enfim mto mau, uma sombra do k podemos e devemos fazer.

Jesus tem k deixar de ser teimoso. Há jogadores, vários até, k não estão em condições de jogar e portanto devem outros jogar. O Jara devia ter sido titular. O Savi não está bem. O Cardozo idem aspas, coloque outro avançado, ele está mto mal fisicamente...

é preciso mexer na equipa.

Estamos mal fisicamente, mal animicamente...e não se avizinha nada bom. A partir daki não há pausas, os 6 ptos de atraso já lá tão, a sucessão de jogos dificeis e em grande quantidade adivinha-se...

este BENFICA não tem nada a ver com o BENFICA do ano passado...

espero k Jesus mexa na equipa e k nesta segunda parte marquemos.

Recordo-me das palavras de alguns users aquando da saida do calendario oficial, segundo mtos um inicio fácil...bem se vê.

tiagoterceira

o penalty sobre o Aimar é qq coisa de escandaloso...

AG

De que vale queixar? Nada, até apoiamos o Fernando Gomes.