CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

SLBCARLOS

K roubalheira. 1 fora d jogo 1 penalty e 2 amarelos ridiculos.

Hitman

Ao ler aqui algumas personagens, até parece que estou a ouvir os comentadeiros da sporttv, é que até parece que o Benfica está empatado por culpa própria.

Assim não, para isso volto a por o som do stream e ouço os comentadeiros

SeN$hi

Citação de: legoman em 10 de Setembro de 2010, 21:14
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Setembro de 2010, 21:12
Citação de: alfaxander em 10 de Setembro de 2010, 21:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Setembro de 2010, 21:09
O Olegario é claramente dos melhores da sua profissão... :bow2:

Quando se trata de foder o Benfica, sem duvida
Lá está... :coolsmiley:
fdx tens me dizer onde foste buscar esse video :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:






PS: nao esqueci o 1-4 pra nós :coolsmiley:
Foi no deviantart, estava à procura de umas imagens do Woody Allen e encontrei este vídeo... O0


Eu digo que fica 1-3 :slb2:

Zaratustra

so vi a partir praticamente do golo do saviola, mas pelo que vi na repetição o golo de guimaraes foi limpo e o roberto fez o que pode, ja no golo do saviola o nilson nao esteve nada bem


mrfalcon

como alguém disse no tópico da arbitragem, para ganhar este jogo (e o mesmo vale para o campeonato) temos que ser MUITO melhores que os adversários...

mochila

Este campeonato não é para nós. O que se viu nas primeiras 4 jornadas foi suficiente para perceber o que se está a montar.

Não tenham dúvidas: é impossível ganhar isto. Simplesmente impossível.

Esbutenado

Citação de: MiguelRibeiro em 10 de Setembro de 2010, 21:10
Se a equipa melhorou os indices fisicos nem se nota! Perdemos os duelos individuais todos e colectivamente tambem nao esta a sair grande coisa!

Tivemos sorte no golo, senao estariamos todos aqui a criticar a equipa! Saviola e Cardozo simplesmente zero, Martins pa mim o melhor!

O arbitro para mim está a ser normal, ou seja estamos a ser prejudicados! mas nao e por ele que nao estamos a ganhar na minha opiniao, devemos e temos k jogar mais e melhor...

Meu amigo, quando nem consegues ver a importância de um fora de jogo onde o Saviola fica isolado com o GR mais um penalty roubadíssimo e dizes que não é pelo árbitro que não estamos a ganhar, enfim...
Continuem a criticar a equipa, ganhamos muito com isso.

parras_bs

BORAAAAAAAAAAAAAAAAA CARAL** FORÇA BENFICA
SLB SEMPRE

Zak

Acho que em relacao ao Ólarapio é mesmo incopetencia.

Gosepe13

Citação de: ela é benfiquista em 10 de Setembro de 2010, 21:15
Citação de: Gosepe13 em 10 de Setembro de 2010, 21:14
O Olegário, benfiquista? Estão mesmo a falar a sério????

Entao ? se até o PDC o diz nas escutas !!!!

Por acaso não me lembro dessa parte Ela. Mas estou perplexo perante essa informação.

Saviolafication


Zak


Universo Benfica


Di Nes


legoman

Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Setembro de 2010, 21:17
Citação de: legoman em 10 de Setembro de 2010, 21:14
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Setembro de 2010, 21:12
Citação de: alfaxander em 10 de Setembro de 2010, 21:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 10 de Setembro de 2010, 21:09
O Olegario é claramente dos melhores da sua profissão... :bow2:

Quando se trata de foder o Benfica, sem duvida
Lá está... :coolsmiley:
fdx tens me dizer onde foste buscar esse video :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:






PS: nao esqueci o 1-4 pra nós :coolsmiley:
Foi no deviantart, estava à procura de umas imagens do Woody Allen e encontrei este vídeo... O0


Eu digo que fica 1-3 :slb2:
adoro o woody allen, O0