CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

K1L3SLB

uma vergonha... cenario armado. fcporcos campeoes com ajudinha dos arbitros.. assim nao vale apena


KRF


redpeanut

Peixoto nas covas, Amorim nas covas, David nas covas.

Culpa? Roberto

Dixi

Eu recuso-me a criticar os jogadores do Benfica depois do que vi hoje.

Tiago_Patatas

como é que o aimar fez o jogo inteiro??? nao fez nada.

見事な1つ

No final do jogo, a única coisa que me alegrava era toda a massa associativa do benfica e jogadores, etc rodearem o árbitro e o matassem. Aí ficava alegre com o jogo.

Desculpem-me, mas é o que me vai na cabeça.

Jorge.P_

Citação de: ricardoshearer em 10 de Setembro de 2010, 21:55
Citação de: Jorge.P_ em 10 de Setembro de 2010, 21:53
Citação de: ricardoshearer em 10 de Setembro de 2010, 21:52
Citação de: Jorge.P_ em 10 de Setembro de 2010, 21:49
A nossa melhor opção é o... Peixoto. Fora os avançados, é o que há para mudar um jogo.

:confused:
nao podes ter um plantel com 50 jogadores,se o salvio nao tivesse lesionado tinhas mais uma opçao.

Belo argumento... tinhas o Salvio a titular, se calhar, o Javi continuava a ser o único a defender ali e tinhas o Martins no banco.
eu li bem o que citei e nao foi o que disseste agora..

Então lê outra vez...

~pLaCeBo~


ana_lopes2009



Red River

Para quem, perante este resultado, se atira contra o LFV ou contra um outro jogador, eu digo ide para aquele lado. Hoje estamos a perder porque fomos roubados e só por isso. Com um arbitro em campo e não um ladrão ganhavamos à vontade.

mar_vivo


Solid


lipe_slb

arriscamos e os outros é que marcam, sem fazer nada fdx tamos com mt azar