CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

diabo maiato

nem quero acreditar!!!mais uma derrota???e mais um roubo??????!!!! :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

mar_vivo

Mãe. Estes jogadores parecem clones deturpados dos do ano passado...


parras_bs


Zaratustra

que triste sina :disgust:
bem é nestes momentos que se vem os verdadeiros benfiquistas, continuarei sempre presente, força benfica

Freire


Manuel8

O benfica defensivamente foi miserável como já é costume, mas ofensivamente a arbitragem tem muito impacto, como é que podem marcar golos se o Saviola se isola...Fora de jogo...o Cardozo idem... Aimar entra na área...Chão que não há faltas.

A defesa não tem desculpas mas com uma arbitragem minimamente decente também não perdiam o jogo.

Edu

Citação de: Freddy_Adu em 10 de Setembro de 2010, 22:01
Citação de: SaviAimar em 10 de Setembro de 2010, 22:00
2ªparte a pressionar,2 penalties não marcados,2 foras-de-jogo vergonhosos,amarelos a gozar,hoje não critico o Benfica!!!

Eu cá gosto de usar óculos de sol...mas é de dia e com sol.
Se calhar precisavas era de outro tipo de óculos, em vez dos de sol então.

winnie

 :disgust:  Não jogamos com querer! Não tivemos atitude...


Lurgee

Citação de: Tuga_Power em 10 de Setembro de 2010, 22:02
Nao tenho muito a dizer...apenas gostava de saber sinceramente o que eh que o Jesus tinha na cabeca quando se lembrou de meter o Peixoto

Vinha dizer isto... pronto...xau

fmb

O Benfica tem um plantel desequilibradíssimo??? Tem...
O Benfica tem uma defesa que parece manteiga??? Tem...
O Benfica podia e devia jogar mais e melhor??? Sim...

Mas epá, já chega. Eu nem sou nada destas merdas, não gosto mesmo nada de choros, mas isto está a ser demais. Conseguiram em 4 jornadas, afastarem-nos do título.... e não se admirem que daqui para a frente sejamos beneficiados, depois de estarmos longe do primeiro lugar. São muitos anos disto... Isto hoje foi à descarada, roubo de igreja mesmo.

cernache1

Citação de: SaviAimar em 10 de Setembro de 2010, 22:03
CULPA DA DERROTA= ARBITRO!!!
Quero la saber da conversa da exigencia!! Num campo como o do Guimarâes tirarem-nos 2 ou 3 golos é o mesmo que perder!!! Não brinquemos!




X 2

rambo

Citação de: SaviAimar em 10 de Setembro de 2010, 22:03
CULPA DA DERROTA= ARBITRO!!!
Quero la saber da conversa da exigencia!! Num campo como o do Guimarâes tirarem-nos 2 ou 3 golos é o mesmo que perder!!! Não brinquemos!




x 1000

ivodaniello