CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

KRF

Na minha opinião as saidas de Di Maria e Ramirez não justicam este péssimo inicio de Liga e os árbitros também não podem servir de desculpa algo vai mal e assim temo que façamos uma Champions muito fraquinha pois os indices de confiança começam a cair.

Alpha_Mike

perdemos?

fomos roubados??

quero ver o resumo...

não pude nem ver nem ouvir o jogo....

EB_94_SLB


mobes


benficaslb1

para mim perdemos o jogo quando saio o gaitan o jesus hoje esteve muito mal

Edu

Citação de: fffernas em 10 de Setembro de 2010, 22:06
Este futebol português mete nojo!!!!...resultado completamente adulterado.
Não digas isso, o arbitro esteve muito bem! Só falta dizer-se que prejudicou o guimarães.

Zak

Epah mas voces viram bem o jogo ??

Foda-se dominamos esta merda Com arbitragens assim nao há futebol que aguente.

Amarelaram nos os jogadores todos, 2 penalties clarissimos, 2 foras de jogo .....

Ja nao tanho memoria de sermos tao roubados num jogo.


ZarabataNNa

Citação de: Mr.Costa em 10 de Setembro de 2010, 22:01
Citação de: ZarabataNNa em 10 de Setembro de 2010, 22:00
Citação de: Tiago_Patatas em 10 de Setembro de 2010, 21:58
como é que o aimar fez o jogo inteiro??? nao fez nada.

CARDOZO... chegou a suar? esteve em campo? nao o vi... apenas vi 2 tijolos a passear no relvado...

NÃO VISTE???????? TAMBEM NÃO VISTE O GOLO LIMPO???????????????????????????

TENS RAZAO.. TOCOU UMA VEZ NA BOLA COM UM DOS TIJOLOS QUE TEM NOS PÉS!!!!

Rijkaard21

Citação de: cernache1 em 10 de Setembro de 2010, 22:05
Citação de: Rijkaard21 em 10 de Setembro de 2010, 22:04
Espero bem que no proximo jogo o estádio esteja vazio, para aprenderem a não gozar connosco!

Não quero levar amarelo mas tu mercecias que eu levasse ! Vai mas é para...

Então diz me qual a melhor maneira de protestar? ir ao estadio assobiar? lançar petardos?

SimpSLB

FDS EU QUE NEM GOSTO DE FALAR DE ARBITRAGENS, ERA O JJ; RUI COSTA E LFV IR TUDO FALAR DESTA MERDA; TOU-ME A CAGAR PA SUSPENSÕES; RIDICULO, PARABENS PORCO, A FRUTA COMPENSOU CABROES

Red River

O arbitro foi um vergonha e perante essa vergonha, ainda é mais vergonhoso ver Benfiquistas a atirarem-se contra seja quem for do Benfica, esquecendo dois fora de jogos, um com golo certo, outro com tudo para dar golo, mais 2 penaltys, ou seja 4, QUATRO, possiveis golos que nos foram roubados.
Contra estes arbitros, nem com 11 MESSI.
Continuem a bater no LFV. PDC agradece.

~pLaCeBo~


Ainda bem que o Benfica está melhor...

3 pontos em 4 jogos é de campeão da treta. É de campeão do LFV, presidente da treta.


user2009


jborges

Espero que os benfiquistas entendam que hoje a equipa deu tudo, só um ladrão dentro de campo nos impediu de construir outro resultado!
A equipa hoje merece aplausos e o olrápio umas murraças