CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

aguiadaluz

EU que sempre fui um gajo super pacifico estou a tornar-me violento alguem me pode explicar porquê??

SeN$hi

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!
Epah ao menos disfarça... :disgust:

見事な1つ

Quer dizer. Os nossos jogadores levam 7 amarelos e ainda lhes pedem para dar raça em campo.
Como raio é que poderiam jogar como uns guerreiros se estavam, como alguém já disse, sem pernas (no sentido metafórico)?!

Tacuara#7

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!
Com esta arbitragem até o Luis Campos ganhava ao Mourinho

Miguelg

FAÇO UM APELO:
Sr.PRESIDENTE DIGA AOS BENFIQUISTAS PORQUE APOIOU A ELEIÇÃO DESTA LIGA???

Tiago_Pacheco

esta equipa nao merece o que esta a acontecer
em condiçoes normais em vez de 3 tinhamos 9 pontos
nao estavamos assim tao arredados do titulo
jogo com o hapoel ha que encher o estadio assim como com o sporting

cernache1

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Quem diz, neste jogo, que a arbitragem não influenciou o resultado é burro com todas as letras!

Não insultes os burros que são uteis e muito ajudam o homem. Quem diz isto é um infiltrado duplo. Infiltrado no forum e infiltrado diariamente no cu pelo tal burro.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2010, 23:03
De uma coisa tenho a certeza, tenho enorme orgulho em ser benfiquista e nao entrar em festas planeadas como se passam em outros clubes

Nem mais , para mim ser benfiquista é uma benção e nem que o benfica perdesse os jogos todos deixaria de ser sócio e adepto deste grande clube. Vamos continuar a acreditar e apoiar a equipa , pelo menos é o que vou fazer e espero que todos o façam.

diabo maiato

Estou ansioso por ver o resumo na merda da TVI.........mas vou já para a bola online mandar umas bojardas..estou que nem posso....com a Académica foi horrível, hoje outra vez...e na Madeira não sendo tanto também fomos prejudicados!!!!!CHEGA!!!!!Tenham vergona!!!Entreguem o título ao Porko pá!!!Mais vale ...o Porco Ruivo do AVB deve rebolar-se de gozo, ele, o Pinto da Bosta, O Dias Ferreira, o demente Pôncio enfim.......fdp aindes ides chorar ....... cabrões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SaviAimar

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Ja vi que ninguem quer uma assembleia geral extraordinaria.

Tudo bem.

Abraços a todos.

Esta conversa HOJE(!!!!) deve ser a brincar...E pior é que desta vez vem mesmo de um benfiquista...

Abraço!

redevil86

DIZ A BOA EDUCAÇÃO QUE UM CRISTÃO QUANDO LEVA UMA CHAPADA DEVE DE DAR A OUTRA FACE, FOI O QUE NOS FIZEMOS LEVAMOS UMA COM A ACADÉMICA E OUTRA COM O NACIONAL, QUEM LEVA UMA 3ª NÃO SER BEM EDUCADO, MAS SIM SER ESTÚPIDO.

MANIF!!!!!!!!!!!!

Archer

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2010, 22:53
vamos continuar assim a dar a outra face ? juntem se a nós membros da campanha , vamos arranjar formas de luta. Temos que agir e é já
Para ontem.

Para JA!!

francisco

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!
só um fora de jogo e um penalty... bolas , então já estou descansado

xeriff

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Ja vi que ninguem quer uma assembleia geral extraordinaria.

Tudo bem.

Abraços a todos.
eu acho boa ideia

sete

Citação de: d.blow em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Querem entregar o campeonato ao porco com 4 jornadas decorridas.
[/.  Só não compriendo é como este arbitro ainda esta a apitar depois do que tem feito nos jogos do Benfica ' devia era de ser afogado e já