CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

jolubenfiquista

para mim chega caralhu MANIF.
Os porcos da merda tem de aprender fdx, ate da ulceras no estomagos filhos da puta.

NÃO FICO CALADOOOO.

Race Tuning

Citação de: pablogringo em 10 de Setembro de 2010, 22:38
... para os anti-Vieira...


Acham que é possivel ganhar assim... acham mesmo que a culpa é do presidente ?! Do Rui !?!

A culpa hoje foi do arbito, mas uma coisa é certa e isso tem que ser dito, o Benfica Perdeu Ramires, Di Maria e Quim, e as substituições que vieram estão a anos luz dos que sairam, não entrou ninguem para o lugar do Ramires.
Veio Gaitan para o lugar do Di, mas que não tem as mesmas caracteristicas.
Veio o Roberto que finge que sai mas fica e dá golo, veio Rodrigo e o Alipio e mais não sei o quê para os juniores, gastou-se guito a reforçar os juniores e nem para isso, gastou-se guito para reforçar as outras equipas, e esqueceram-se de reforçar o Plantel Principal e quando se lembraram faltava um dia para fecharem as inscrições e já não havia guito nem jogadores a quem se dirigirem á borla e para pagarem para virem jogar para o nosso Benfica, Resultado equipa desiquilibrada Jesus em brasa poque sairam 3 jogares e deram-lhe 3mecos e o resultado está aí e uma coisa eu tenho a certeza eu não fui culpado porque não fui eu que contratei os jogadores nem planeei a época, só sou culpado por pagar quotas e ajudar a alimentar este amadorismo e por aqui me fico

aguiadaluz

EU que sempre fui um gajo super pacifico estou a tornar-me violento alguem me pode explicar porquê??

SeN$hi

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!
Epah ao menos disfarça... :disgust:

見事な1つ

Quer dizer. Os nossos jogadores levam 7 amarelos e ainda lhes pedem para dar raça em campo.
Como raio é que poderiam jogar como uns guerreiros se estavam, como alguém já disse, sem pernas (no sentido metafórico)?!

Tacuara#7

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 22:52
A arbitragem apesar de ter sido MUITO tendenciosa, não influênciou o resultado. A culpa foi inteiramente para o Jesus. Foi simplesmente ridiculo o que ele fez.

Primeiro um onze, que era mais um "oito", Aimar, Martins e Cardozo eram claramente 3 a menos. Depois a leitura de jogo foi mal feita. Mais uma vez chegámos ao golo sem saber ler nem escrever e ele acha que está tudo bem... Como é que o Aimar é titular? Como é que joga os 90 minutos?! E vai meter o Peixoto para quê? Suicídio.

Como já estou farto de dizer, não fomos campeões o ano passado pelo treinador, nem pela equipa. Fomos pelas individualidades e por alguma sorte em momentos chave.

Shor Vieira começe já a preparar a próxima época que é para não virem dizer à 4ª jornada que a equipa ainda está na pré-época.

Vergonha!
Com esta arbitragem até o Luis Campos ganhava ao Mourinho

Miguelg

FAÇO UM APELO:
Sr.PRESIDENTE DIGA AOS BENFIQUISTAS PORQUE APOIOU A ELEIÇÃO DESTA LIGA???

Tiago_Pacheco

esta equipa nao merece o que esta a acontecer
em condiçoes normais em vez de 3 tinhamos 9 pontos
nao estavamos assim tao arredados do titulo
jogo com o hapoel ha que encher o estadio assim como com o sporting

cernache1

Citação de: Mr. 1904 em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Quem diz, neste jogo, que a arbitragem não influenciou o resultado é burro com todas as letras!


Não insultes os burros que são uteis e muito ajudam o homem. Quem diz isto é um infiltrado duplo. Infiltrado no forum e infiltrado diariamente no cu pelo tal burro.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Andy_CooL em 10 de Setembro de 2010, 23:03
De uma coisa tenho a certeza, tenho enorme orgulho em ser benfiquista e nao entrar em festas planeadas como se passam em outros clubes

Nem mais , para mim ser benfiquista é uma benção e nem que o benfica perdesse os jogos todos deixaria de ser sócio e adepto deste grande clube. Vamos continuar a acreditar e apoiar a equipa , pelo menos é o que vou fazer e espero que todos o façam.

diabo maiato

Estou ansioso por ver o resumo na merda da TVI.........mas vou já para a bola online mandar umas bojardas..estou que nem posso....com a Académica foi horrível, hoje outra vez...e na Madeira não sendo tanto também fomos prejudicados!!!!!CHEGA!!!!!Tenham vergona!!!Entreguem o título ao Porko pá!!!Mais vale ...o Porco Ruivo do AVB deve rebolar-se de gozo, ele, o Pinto da Bosta, O Dias Ferreira, o demente Pôncio enfim.......fdp aindes ides chorar ....... cabrões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SaviAimar

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 10 de Setembro de 2010, 23:04
Ja vi que ninguem quer uma assembleia geral extraordinaria.

Tudo bem.

Abraços a todos.

Esta conversa HOJE(!!!!) deve ser a brincar...E pior é que desta vez vem mesmo de um benfiquista...

Abraço!

redevil86

DIZ A BOA EDUCAÇÃO QUE UM CRISTÃO QUANDO LEVA UMA CHAPADA DEVE DE DAR A OUTRA FACE, FOI O QUE NOS FIZEMOS LEVAMOS UMA COM A ACADÉMICA E OUTRA COM O NACIONAL, QUEM LEVA UMA 3ª NÃO SER BEM EDUCADO, MAS SIM SER ESTÚPIDO.




MANIF!!!!!!!!!!!!

Archer

Citação de: Frank James em 10 de Setembro de 2010, 23:02
Citação de: xeriff em 10 de Setembro de 2010, 22:53
vamos continuar assim a dar a outra face ? juntem se a nós membros da campanha , vamos arranjar formas de luta. Temos que agir e é já
Para ontem.

Para JA!!

francisco

Citação de: Alors em 10 de Setembro de 2010, 23:03
Vocês é que são muito limitados porque vão atrás de tudo o que o senhor vieira diz. Ele está claramente a roubar o Benfica e depois anda aí a pregar tudo e mais alguma coisa que possa desviar o assunto. Desde dossiers amarelos a arbitragens. E vocês vão atrás... tipo, hmmm, carneirada!

Alguma vez o Sport Lisboa e Benfica deixa que um árbitro lhe tire os 3 pontos? Houve 1 penalty e um fora-de-jogo que nos foram roubados. Mas e o resto? Não jogámos um ### não temos táctica, eles andam perdidos em campo. O treinador não faz nada...

Um Benfica à antiga cilindrava estes tipos, mesmo sendo roubado! O Benfica está a ser roubado... aos sócios, pelos próprios benfiquistas.

Acordem!
só um fora de jogo e um penalty... bolas , então já estou descansado