CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

SaviAimar

Citação de: BennficaSupporter em 11 de Setembro de 2010, 00:52
so precisams de voltar a ser unidos e ter a humildade dos campeoes, tenham a certeza k somos a melhor ekipa do campeonato, ainda existe mto ponto pela frente..EU ACREDITO
Podemos ser melhores,e isso chegará?
A questão não é o valor do Benfica,que é clarissimo..O Rui Costa é competentissimo,o Jesus é um excelente treinador...O Vieira montou uma magnifica equipa..
Mas e a arbitragem portuguesa? Isso também entra nas contas...

P∑T∑7

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2010, 00:57
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2010, 00:48
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2010, 00:46
Podemos ter sido roubadissimos, mas se não percebermos que com esta táctica não vamos lá, ainda acabamos em último..

Achas que não jogámos o suficiente para ganharmos o jogo de hoje?

Acho que ganhávamos o de hoje mas os problemas da equipa se mantinham. E se na época passada fomos campeões com 5 pontos de avanço e jogávamos muito melhor, a jogarmos assim, não seremos com certeza.

E já viste que na época passada, mesmo jogando DE LONGE, muito melhor que os adversários, esmagando alguns até, sendo a melhor equipa do Benfica dos últimos 20/30 anos, só conseguimos ser campeões na última jornada? Pois... Então imagina esta época!

Epá, com o Trap fomos campeões jogando um futebol fraquinho... Sabemos perfeitamente que épocas como a 2009/2010, hoje por hoje, são difíceis de fazer, por vários motivos! Um deles está à vista, assim é impossível os jogadores fazerem o seu trabalho de forma serena e com confiança!

O que se está a passar é demasiado grave para eu andar a criticar apenas os erros do Benfica.

Tens visto os jogos dos porcos? Eles não têm jogado um peido, mas lá está... quando é preciso, têm quem lhes faça os favores!

Tomahawk

Citação de: redfox1904 em 10 de Setembro de 2010, 23:39
Citação de: Tomahawk em 10 de Setembro de 2010, 23:35
Citação de: diabo maiato em 10 de Setembro de 2010, 23:21
Mas o Alors devia estar a confundir com o Pintinho que ganha 57000€ mês.......LFV não é remunerado no Benfica.....
É verdade, mas não sejamos ingénuos... as portas abertas e os negócios  que ser Presidente do Benfica têm  permitido às empresas do LFV ganhar ( Somague , Inland ) quer em Portugal, quer em Angola e agora também em Espanha , não podem também ser ignorados .

Eu não me importo nada que o faça, desde que não descure os resultados do Benfica , nemn dê alento e a mão aos nossos adversários como tem feito sistematicamente :
-  testemunhar a favor de Queirós que se fartou de ignorar os jogadores do Benfica ,
- apoiar o Cavalo de Troía do Fernando Gomes para a Liga ,
-preparar-se para voltar a enfiar as transmissões televisivas do Benfica na Olivedesportos  de quem diz termos uma dívida de gratidão , agopra que tão pouco falta para nos libertarmos do seu jugo , são exemplos flagrantes disso .

Nesse aspecto, Pinto da Bosta é muito + coerente : esmifra por onde pode o Porko:nos ordenados e prémios principescos, nas comissões que recebe nas transfªs , mas quando toca a defender o Porko e a lutar por todos os meios ( sobretudo os ilegítimos) para que ele ganhe sempre , e a mexer os cordelinhos para castigar os que se lhe opoem ,  ele aí justifica  cada tostão que ganha !!

O nosso não recebe nada directamente, mas em muitas situações revela na melhor das minhas interpretações uma ingenuidade impressionante !

Pode ser ignorância minha mas qual é a participação do LFV na Somague. A Somague não era do Vaz Guedes e que depois vendeu aos Espanhóis?

LFV era o maior accionista individual na SOMAGUE ( a seguir da família Vaz Guedes), tendo sido assim um dos principais beneficiados com a subida das suas cotações quando esta empresa começou a ganhar a construção de vários estádios para o Euro 2004 ( a começar pelo do Benfica, onde foi escolhida sem concurso ).

JMMC_NORTENHO

Acabado de chegar de guimerdães, completamente devastado. Não tenho vergonha de admitir, chorei bastante no fim. Acho que fizemos mais do que suficiente para ganhar, mas se não fosse o filho da puta do boiquerença tinhamos ganho. Tenho 17 anos e não me lembro duma vergonha tão grande como esta. Dois penaltys claros(ele está de frente para os lances), dois fora de jogo mal assinalados(um deles deu golo) e depois os cartões amarelos foram completamente vergonhosos, completamente premeditados principalmente o do david luiz que nem toca no gajo o do javi que vai falar normalmente com o filho da puta do bandeirinha o do martins que toca claramente na bola e o do cardozo que era golo.
Estou muito triste neste momento, mas nunca deixarei de apoiar a minha equipa pois o benfica é uma das coisas mais importantes desta minha curta vida( se não a mais importante). Vamos ter fé temos um jogo 3ª para a champions e tenho a certeza que daremos uma excelente resposta. Quanto ao campeonato, assim e dificil mas ainda estão 78 pontos em disputa e o que nos resta é lutar.

jocapeixoto

Pah, pois, mas o que eu vejo é que na época passada não sofríamos um golo por jogo por jogadores que se esquecem de correr. E antes do golo do Guimaraes não tavamos a ser roubados. E uma equipa que oferece um jogo por golo com ou sem roubo, não é campeã.

Não podem acontecer roubos destes e hoje foi vergonhoso, mas se não corrigirmos isto, é indiferente.

Zak

Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:35
Infiltrado para aqui, infiltrado para ali!

Não vos cansa essa conversa?

Isso é por o Benfiquismo de alguém em causa, por uma opiniao adversa! Nós não podemos estar sempre a ignorar isso! Como qualquer outro user, insultou o Presidente e foi castigado por isso.

Desculpa lá ó Arsene mas fdx ... taz mesmo muito nervoso.
Apenas dei a minha opiniao pois tinha entrado no forum mais ou menos naquela altura e reparei nos ports do users e fiz um comentario. Mais nada.

Nao sei se foi para mim. Mas desconfio que parte desse teu post tambem seja para mim pois foi dos ultimos a falar no user em questao .... e falei directamente para ti.

Acho que considerando o que passamos hoje o forum até anda bem civilizado.

É a minha opiniao.

pedro982

mas de erros de arbitragem sempre nos queixamos.. com razão.. mas tb não estamos a jogar nada... e depois temos jogadores como o Peixoto ou o AMORIM (DD) que só entram pela amizade com o Mister.. afinal precisamos de ganhar e pomos jogadores destes...

Como é possivel comprar um Gaitan e emprestar um URRETA? é culpa do LFV ou do JJ??
Como é possivel ano passado a precisar de um DE dispensa um Shaffer e fica com um Peixoto?
Como é possivel um treinador que se apelida mestre da táctica e deixa apenas um jogador defensivo num meio campo.. depois em 4x3x3 jogo o PEIXOTO ao lado do JAvi!?!?!?

P∑T∑7

Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2010, 01:07
Pah, pois, mas o que eu vejo é que na época passada não sofríamos um golo por jogo por jogadores que se esquecem de correr. E antes do golo do Guimaraes não tavamos a ser roubados. E uma equipa que oferece um jogo por golo com ou sem roubo, não é campeã.

Não podem acontecer roubos destes e hoje foi vergonhoso, mas se não corrigirmos isto, é indiferente.

Eu coloco as coisas desta forma: não fossem estes roubos escabrosos e poderíamos estar, mesmo jogando a um nível inferior ao da época passada, com 9 pontos!

Verdade ou mentira?

Doom

Para quem ainda fala do Apito Dourado e do Sistema:

CitaçãoFernando Gomes nas escutas do Apito Dourado      Nestas escutas,   após conversa de antónio araújo fala com pinto da costa, pedindo fruta e   café com leite, o mesmo, por indicação do pinto, fala com o tal   fernando gomes (a partir dos 3'20) combinando o pagamento em recibos de   restaurante aproveitando para arranjar bilhetes para a tal fruta, as   'deusas'.
http://www.youtube.com/watch?v=Q3GtAehIN4A

É este o homem responsável pela liga, incluindo a arbitragem.

Apoiado por LFV, que está a fazer um bom trabalho em distrair os benfiquistas por mais 5 anos.

Zak

Tenham cuidado.

Mal fiz o download desse video dos roubos de hoje entrou me um virus no PC que me mudou os setings todos.

Nem conseguia escrever nada e os shortcuts deixaram de funcionar.

Tive que fazer um system restore.

PS - Nao estou a dizer que foi o user em questao que fez isso de proposito mas a mim aconteceu-me esses erros mal comecei a fazer o download do video pelo Media Player.

jocapeixoto

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2010, 01:09
Citação de: jocapeixoto em 11 de Setembro de 2010, 01:07

Eu coloco as coisas desta forma: não fossem estes roubos escabrosos e poderíamos estar, mesmo jogando a um nível inferior ao da época passada, com 9 pontos!

Verdade ou mentira?

Verdade, mas amanhã o Sporting também os vai ter e não vai ser campeão. É preciso jogar melhor.

Bem, vou ver um filme..

Zak

Citação de: pedro982 em 11 de Setembro de 2010, 01:08
mas de erros de arbitragem sempre nos queixamos.. com razão.. mas tb não estamos a jogar nada... e depois temos jogadores como o Peixoto ou o AMORIM (DD) que só entram pela amizade com o Mister.. afinal precisamos de ganhar e pomos jogadores destes...

Como é possivel comprar um Gaitan e emprestar um URRETA? é culpa do LFV ou do JJ??
Como é possivel ano passado a precisar de um DE dispensa um Shaffer e fica com um Peixoto?
Como é possivel um treinador que se apelida mestre da táctica e deixa apenas um jogador defensivo num meio campo.. depois em 4x3x3 jogo o PEIXOTO ao lado do JAvi!?!?!?

O Benfica hoje fez mais do que suficiente para ganhar o jogo.

É a minha opiniao.

novais_acf

"Vergonhosa; Abominável; Monstruosa;  Gritante; Gigantesca; Colossal; Desmedida; Chocante; Grotesca; e mais o sem  número de vocábulos existentes no dicionário de língua portuguesa, de  significado semelhante, não chega para qualificar o que se assistiu no recinto  do VSC na recepção ao Benfica, na 4ª jornada de um pseudo campeonato forjado  pela mentira e sujidade.

O homem do apito, que muito pessoalmente  acho ter encarnado na alma do guerreiro da cidade, D. Afonso Henriques,  muniu-se de apito e cartão, para com desfaçatez varrer os idolatrados e  malditos "mouros", afastando-os cada vez mais dos lugares onde estes querem  chegar.
E como o poleiro no final só consegue abonar um, por muito  que "já nem tentem" mostrar o contrário,  acredito que o tão famigerado polvo, não aprova que o mesmo seja novamente ocupado  pela águia.

Tal exibição rasgou completamente  o futebol produzido pela equipa encarnada, e se o mesmo não foi ao nível que  habituou os amantes do jogo bonito, e principalmente os seus adeptos na época  transacta, não será menos verdade que esse mesmo futebol, seria suficiente para,  caso tivesse existido imparcialidade no ajuízo dos lances, levar de vencida o  VSC.

E aqui abro, de facto, um parêntesis, (para dizer que bem  montada a formação do Vitória foi mortífera na hora de atirar a contar,  marcando em duas das três oportunidades de golo flagrantes que dispôs).

Foram claramente visíveis,  analisados e discutidos, por toda a panóplia dos comentadores televisivos, radiofónicos  e da imprensa escrita, os quatro lances em que o Benfica foi lesado.
Não foi um, nem dois, nem três,  foram quatro, os erros que sempre penderam contra o Campeão Nacional em título.
Não seria necessário recalcar as situações  em que a Saviola foi arrancado fora-de-jogo, Aimar pontapeado e Martins placado,  dentro da grande área, e Cardozo, em novo fora-de-jogo inexistente, admoestado por  fazer aquilo para que lhe pagam, marcar golo...
E se em todos os outros se pode  jogar com as probabilidades de a bola da marca de grande penalidade entrar ou não,  ou se o avançado argentino teria a capacidade de desfeitear o guardião contrário,  em relação a este último lance... não, não vale a pena dizer que se o mesmo  tivesse ocorrido, sem a intervenção da equipa de arbitragem, o avançado podia  rematar para fora...
Não, não vale a pena dizer que Nilson, guarda-redes da  equipa da casa, não se fez a bola...
Não, não vale a pena dizer mais uma vez que o Benfica foi  prejudicado, pois já quem de direito veio dar a cara e em bom português pôr "a  boca no trombone".

Mas que resultado terão tais declarações?                   

Talvez sanções para tal e qual o velho lápis azul, utilizado  pela censura na época de clausura que Portugal viveu, punirem aqueles que a  alto e bom som disseram a verdade.
Dando continuidade aquilo que dentro de campo se avistou,  uma intensa, fortíssima e satisfatória coreografia, que bem ritmada exibia cartões,  com a estrutura corporal que já se conhece.... braço bem levantado, peito para  fora e dignidade para dentro.

E não, não vamos fechar os olhos e dizer que todos os amarelos  foram mal exibidos, nem vamos usurpar a verdade, e não dizer que Aimar devia  ter sido expulso, quando de cabeça claramente perdida pontapeou F. Meireles.

Apenas e só se dirá que o futebol  está despido de isenção, rigor e clareza, os meandros estão podres e a súmula espelha-se  dentro das quatro linhas.
E haja sensatez, num país em que a saúde é só para  uns, a educação não toca a todos e a justiça está de rastos, ia o futebol ser  diferente?!

Como se diz na net....  LOL "

Becken

Citação de: Zak em 11 de Setembro de 2010, 01:07
Citação de: Arsène em 11 de Setembro de 2010, 00:35
Infiltrado para aqui, infiltrado para ali!

Não vos cansa essa conversa?

Isso é por o Benfiquismo de alguém em causa, por uma opiniao adversa! Nós não podemos estar sempre a ignorar isso! Como qualquer outro user, insultou o Presidente e foi castigado por isso.

Desculpa lá ó Arsene mas fdx ... taz mesmo muito nervoso.
Apenas dei a minha opiniao pois tinha entrado no forum mais ou menos naquela altura e reparei nos ports do users e fiz um comentario. Mais nada.

Nao sei se foi para mim. Mas desconfio que parte desse teu post tambem seja para mim pois foi dos ultimos a falar no user em questao .... e falei directamente para ti.

Acho que considerando o que passamos hoje o forum até anda bem civilizado.

É a minha opiniao.
Eh pah, eu falei no geral....

Aquilo que eu disse, é uma realidade no Forúm...

O Forum, na minha opiniao, esteve muito bem...

Tomahawk

Citação de: вliтz0™ em 11 de Setembro de 2010, 00:49
Puta que pariu esta merda toda.
Enquanto o Pinto da Costa não morrer estamos condenados.
Hopje estava a ver o jogo com 7 benfiquistas, 4 portistas e 6 sportinguistas e chegámos a uma conclusão: o jogo de hoje foi uma vergonha nacional.

Assim, repito, assim, desisto.

Esse é outro erro monumental... acharmos que com a morte do Corrupto-Mor todas as coisas se resolvem !!! Esquecem-se que ele já tem um delfim  na força da vida ( +- 40 anos) já com provas dadas num clube + pequeno e que já tem a Universidade toda : António Salvador, do Braga !!

Tem que ser o Benfica a melhorar , e a melhorar muito conforme o  conseguiu o ano passado , e não ficarmos que nem os lagartos fazem há décadas a esperar que sejam os outros a piorar , para voltarmos aos nossos tempos de glória !