CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Rúben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

ismo

Pronto, a equipa não joga nada atiram-se às arbitragens, é o que todos fazem.

Eu gostava de perceber o que aconteceu no verão aos jogadores e treinador, para este ano estarmos a lutar para não descer. É o Di Maria? Um plantel que está praticamente igual.. não se entende.

Eu até entenderia um certo abaixamento de nível, vá. Que não marcassem 3 ou 4 golos por jogo até compreendo. Agora perder 3 jogos em 4???? Isso é de equipa que luta para (não) descer!


gondarslb

Citação de: ismo em 11 de Setembro de 2010, 07:37
Pronto, a equipa não joga nada atiram-se às arbitragens, é o que todos fazem.

Eu gostava de perceber o que aconteceu no verão aos jogadores e treinador, para este ano estarmos a lutar para não descer. É o Di Maria? Um plantel que está praticamente igual.. não se entende.
não entendo depois destes roubos o benfica por jogar mal merece estes roubos
Eu até entenderia um certo abaixamento de nível, vá. Que não marcassem 3 ou 4 golos por jogo até compreendo. Agora perder 3 jogos em 4???? Isso é de equipa que luta para (não) descer!



DUDA21

 :flagglorioso: Desculpem,mas fui ver o jogo e lé tinha a noção que tinhas sido muito prejudicadois, agora tanto como vi em casa, isto n foi um roubo isto foi um assalto. desculpem meus amigos benfiquistas mas hoje era impossivel ganhar com uma arbitragem destas por amor de deus n me lembrava de uma arbitragem destas, foi das maiores roubalheiras dos últimos anos, n tenham dúvidas algumas, n venham dizer que foi o Jesus, o Roberto , o Vieira, o Rui costa, hoje era impossivel, assim n vale a pena ver m bola!!!

ela é benfiquista

Citação de: ismo em 11 de Setembro de 2010, 07:37
Pronto, a equipa não joga nada atiram-se às arbitragens, é o que todos fazem.

Eu gostava de perceber o que aconteceu no verão aos jogadores e treinador, para este ano estarmos a lutar para não descer. É o Di Maria? Um plantel que está praticamente igual.. não se entende.

Eu até entenderia um certo abaixamento de nível, vá. Que não marcassem 3 ou 4 golos por jogo até compreendo. Agora perder 3 jogos em 4???? Isso é de equipa que luta para (não) descer!




http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport

Dikom

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Setembro de 2010, 08:34
Citação de: ismo em 11 de Setembro de 2010, 07:37
Pronto, a equipa não joga nada atiram-se às arbitragens, é o que todos fazem.

Eu gostava de perceber o que aconteceu no verão aos jogadores e treinador, para este ano estarmos a lutar para não descer. É o Di Maria? Um plantel que está praticamente igual.. não se entende.

Eu até entenderia um certo abaixamento de nível, vá. Que não marcassem 3 ou 4 golos por jogo até compreendo. Agora perder 3 jogos em 4???? Isso é de equipa que luta para (não) descer!




http://www.dailymotion.com/video/xerxp1_o-roubo-do-boiquerenca_sport

O video é teu?

ela é benfiquista


Ragazzi Da Luz

Nem dormir consigo fdx!!..Roubalheira nojenta...!!!

Dikom

Pena. Não sabes de quem é? Queria pedir ao autor do video se se importava que o pusesse no Youtube (a não ser que já la esteja).

RN

Desculpem a escrita mas estou a teclar de telemóvel. Basicamente a ideia é quem aqui do forum souber,deixar morada residência e trabalho do olegário.se for na zona de lisboa contem comigo para acertar o passo aquele filho da puta. Abraço

ela é benfiquista

Citação de: Dikom em 11 de Setembro de 2010, 08:49
Pena. Não sabes de quem é? Queria pedir ao autor do video se se importava que o pusesse no Youtube (a não ser que já la esteja).

Por acaso nao sei.
Enviaram-me o link.

m20

Era de ver que este jogo ia ser um berbicacho em todos os aspectos.

Dificilmente seremos campeões este ano. Dificilmente

cwally

ismo e GoncaloBB

Concordo inteiramente com voces. Nem percebo como há tanta gente a ir atrás das arbitragens depois de verem um caudal ofensivo tão fraquinho e nas poucas vezes que o Vitória foi à nossa baliza foi golo ou quase golo. Quando assim é há muito mais a melhorar do nosso lado antes de começar a criticar seja o q for. Pôr a culpa na arbitragem é para quem não quer assumir os erros. O principal culpado é o JJ, felizmente tem crédito e tempo para mostrar que sabe que está a fazer as coisas mal e corrigir. Agora nós também temos que fazer sentir isso. Não é bater palmas porque o ano passado correu tudo bem.

O Roberto é insultado quando dá um passo no sentido errado num lance qualquer enqt o Jorge Jesus está a ver o mesmo jogo que nós tem 70 minutos para pensar e quando decide mexer na equipa que estava a precisar de velocidade a olhos vistos meteu o Peixoto. E tirou o Gaitan. Quem é que merece ouvir o nosso desagrado afinal. E de seguida meteu o R Amorim pelo Maxi. Não dá para compreender.

Além de que é ele que dá o aval para a contrataçao dos jogadores. 6 meses antes contratou Gaitán para o lugar do Di Maria...optima decisão e planeamento, é assim q devia ser sempre. Mas quem falhou quando o rapaz não parece ter as qualidades para jogar nessa posição sequer!

Também não há necessidade de nos alongar demasiado no problema. Precisamos de soluções. Talvez mudar a táctica....

ShorBraga

Este ano é deixar o 11 principal para a Champions já está visto que não levamos nada.

Julio Cesar

Amorim-Roderick-Sidnei-Faria

Balboa-Martins-Airton-Peixoto

Weldon-Kardec


Era uma boa resposta este 11 no próximo jogo.

flexluis

Foras-de-jogo mal assinalados a Saviola e Cardozo são  tão no limite que é perfeitamente aceitavel que tenham sido marcados, mesmo sabendo-se que se deve dar o benefício da dúvida ao atacante.

Os penaltys não marcados (2) são algo que se vê à vista desarmada portanto não encontro justificação para a sua não marcação.

No meio disto tudo, o que mais me preocupa não são os erros de arbitragem (quero pensar que o são) mas sim o facto dos erros acontecerem sempre a prejudicar a mesma equipa, isso sim é preocupante.

De qualquer forma e independentemente de tudo o que aconteceu, o Benfica tem que jogar mais, tem que jogar mais tempo da forma como entrou na 2ª parte e não pode justificar uma derrota com a não marcação de 2 penaltys. Ou algum clube tem como táctica ganhar os jogos aguardando que lhe sejam assinalados penaltys a favôr?

Neste jogo, estava o resultado em 1-1 quando JJ decidiu tirar o melhor em campo e meter o jogador que talvez menos condições tem em todo o plantel. Depois, já a perder, saí Maxi e entra Ruben, ou seja, nada altera.

Analisando a frio, é inegavel que o Benfica têve mais iniciativa, foi mais dominador, estêve mais tempo no meio-campo do Guimarães mas não criou grandes ocasiões de golo, pelo menos, não mais que o Vitória.

Entretanto, na defesa, fica a sensação de fragilidade que no ano passado não acontecia.

coristaslb

E os cartões amarelos!!!!! Condicionou a forma de abordagem aos lances. Vergonhoso demais!