Jogadores emprestados e ex-Juniores

Megaphone

alguem me sabe dizer komo s esta a sair o pedro correia??

JM21

Citação de: on_fire em 18 de Setembro de 2007, 23:36
tem sido suplente...  ::)
o titular é o Bruno Mestre...  :bah2:

mellamotom

Citação de: JM21 em 19 de Setembro de 2007, 12:56
Citação de: on_fire em 18 de Setembro de 2007, 23:36
tem sido suplente...  ::)
o titular é o Bruno Mestre...  :bah2:

porra, seria titular nalguns clubes da superliga... emprestar jogadores nunca foi o nosso forte :S

Tiki

numa liga vitalis, dura e forte (não de qualidade) como a nossa queriam o Pedro a jogar ?!
N coloco a qualidades dele... mas acho que era provavel que acontecesse...

foNNtes

o Coentrão também n é mto forte...e jogava sempre

hdanyel

é verdade k o coentrao jogava sempre.... maso coentrao é um jogador bem raçudo:):)

Gein

Carlitos marca na Taça UEFA pelo Basileia.

andre_04_SLB

Citação de: Gein em 20 de Setembro de 2007, 19:42

Próxima paragem: FC Porto.

Red_Soul

Citação de: andre_DV04_SLB em 20 de Setembro de 2007, 19:52
Citação de: Gein em 20 de Setembro de 2007, 19:42

Próxima paragem: FC Porto.
N acredito muito nisso! lol!

O que sei é que o Carlitos tinha tudo para ser um grande jogador. Conheço-o muito bem porque n época em que ele explodiu no Estoril eu acompanhava quase todos os jogos do Estoril e foi ele praticamente sozinho que levou o Estoril à 1divisão. Partia tudo o que lhe aparecia à frente.

Mas depois veio para o Benfica e acusou em demasia a responsabilidade e o peso da camisola, embora tb n tenha tido muitas oportunidades. 

andre_04_SLB

Eu também assisti a essa temporada. Vi ali um enorme talento, que quando chegou ao Benfica desapareceu. Fez-lhe bem ter ido para a Suiça. Fez uma boa época no Sion, vai fazer novamente uma boa época no Basileira. Depois, o futuro o dirá!

Patrone

que trauma à por aqui com o Porto... deixem-no ir para lá, não me preocupa, nada! Mas acham mesmo que vai?

André, Basileia... ;)

andre_04_SLB

Toquei no "r" sem querer... :buck2:

Eu apenas digo isto porque na altura em que ele saiu para o Sion, não me perguntem como, as expectativas eram: Sion > Basileia > FC Porto.

:cool2:

Gein

E agora assistiu muito bem para o 2º golo.

1 golo, 1 assistência.

Red_Soul

Pois parece que o MAnu jogou os 90 minutos no AEK. era bom que quisessem ficar com ele, eram cerca de 2milhões de euros em caixa(segundo ouvi na imprensa)  por um velocista, que só tinha lugar na nossa equipa de atletismo!