Jogadores emprestados e ex-Juniores

Velazquez

Parece que o T.Gomes vai ser emprestado ao E.Amadora e já agora queria agradecer ao Andre e ao Tiger pelas informações,porque eu moro muito longe e não as posso acompanhar e adoro acompanhar as camadas jovens e o meu sonho é ter o plantel principal com maioria de jogadores formados na nossa cantera

Velazquez

Parece que o T.Gomes vai ser emprestado ao E.Amadora e já agora queria agradecer ao Andre e ao Tiger pelas informações,porque eu moro muito longe e não as posso acompanhar e adoro acompanhar as camadas jovens e o meu sonho é ter o plantel principal com maioria de jogadores formados na nossa cantera

fmb

ja se fala a tanto tempo que o estrela quer o tiago, mas nunca mais avançam??

o estrela esta atras de um central.... bem que podiam vir buscar o andre luis!! era optimo termos 2 jogadores nossos a titulares noc entro da defesa do estrela(3 com o amoreirinha..lol!!)!!!

flsb

O jornal A Bola de hoje confirma o empréstimo do Tiago Gomes ao Estrela da Amadora por um ano

Patrone

Um bom clube para o Tiago rodar. Se o Miguelito vier vai ter muitas dificuldades em impor-se no Glorioso, pois o Léo e o Miguelito são os dois melhores de Portugal.

Que se mostre!

J.P.

Karadas emprestado ao Kaiserslautern. Fala-se que André Luís poderá ir para o Internacional de Porto Alegre.

krak

Tiago Gomes no estrela? duvido... teem valdir e outro brasileiro ja para a posiçao

Velazquez

blackstorm

silvio pereira e manuel curto estão á experiencia no portsmouth

Dumberto Estrumadas

gostava que me dissessem se o ricardo janota e o brezovacki  ainda tao no slb

tigerwoodss

pelo que sei o brezovacki já saiu.

krak

ouvi dzr k mts dos jogadors da ekipa b tao ou tiveram a experiencia no portsmouth

andre_04_SLB

O Janota esteve com um passo no Standard.

giocas

O Canales marcou o golo do gondomar

pedroslb78

O fernando Alexandre marcou o do Olivais!!