Jogadores emprestados e ex-Juniores

DVP_SLB

Mastercard

eu vou passsar a ir algumas vezes ao estádio da madeira, para ver os nosso jovens...

JM21

Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 19:41
eu vou passsar a ir algumas vezes ao estádio da madeira, para ver os nosso jovens...
E vais torcer por quem???   :whistle2:   :whistle2:   :whistle2:     

Mastercard

Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2008, 19:42

pelo fábio e pelo joão  :P

alías só irei se tiver confirmada a convocatório dos 2 e houver probavilidade 1 deles ser titular...

não quero esbanjar o meu querido dinheiro em vão
lol

talvez vá ver contra o guimarães, e na  a taça contra o Benfica ::) ::)...

JM21

Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 20:44
Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2008, 19:42

pelo fábio e pelo joão  :P

alías só irei se tiver confirmada a convocatório dos 2 e houver probavilidade 1 deles ser titular...

não quero esbanjar o meu querido dinheiro em vão
lol

talvez vá ver contra o guimarães, e na  a taça contra o Benfica ::) ::)...
Mas tu não torces pelo Marítimo?!?!?!   :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:   

Agora vais torcer pelo Nacional?!?!?!    :ashamed:   :ashamed:   :ashamed:   

foNNtes

ganda traidor!

ainda por cima vai pagar, porra só paga quem quer pa ir ver o Nacional ou o Marítimo!

sabes bem que é mesmo assim...

Mastercard

Citação de: foNNtes em 08 de Janeiro de 2008, 21:55
ganda traidor!

ainda por cima vai pagar, porra só paga quem quer pa ir ver o Nacional ou o Marítimo!

:ashamed: :ashamed:

por acaso em 7 anos na Madeira, só o ano passado subi a choupana, e só fui por que a entrada era de borla  ;D

mas consigo convites, e conheço algum pessoal que é sócio, podem-me emprestar o cartão quando não forem...

mas não me importo de pagar contra o guimarães, desde que o valor não ultrapasse os 20 euros....
nem sei quais são os preços ppraticados no galinheiro...

Mastercard

torcer pelo nacional?'???? :tickedoff:

lol

que ideia é essa?? :knuppel2:

se for é para ver futebol, descontraído e despreocupado e para ver a evolução de 2 jogadores do slb...

se o naional perder com golos dos 2, o tempo será bem passado...

alías na inaugaração do estádio levei um cachecol do maritimo por cima da camisola do slb, lol, andei a mostrar ao alto a toda A CACHORRADA, E CÃES TODOS A GEMIR DE RAIVA, LOL, FUI MANDADO PO KRL POR centenas DE ANIMAIS, LOL, AINDA POR CIMA NA 2ª FEIRA ANTERIOR O MARITIMO TINHA GANHO NO CANIL  :metal:

JM21

Ao menos não assobies...   :whistle2:    :whistle2:   :whistle2:     

Mastercard

Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2008, 22:09

o fábio quando veio jogar ao estádio da madeira bem que merecia uma assobiadela, mas não assobiei, garanto O0

foNNtes

Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 21:59
ganda traidor!

por acaso em 7 anos na Madeira, só o ano passado subi a choupana, e só fui por que a entrada era de borla  ;D

mas consigo convites, e conheço algum pessoal que é sócio, podem-me emprestar o cartão quando não forem...

mas não me importo de pagar contra o guimarães, desde que o valor não ultrapasse os 20 euros....

LOL

eu nunca paguei para ver o Marítimo ou o Nacional, e já fui umas vezes, mais aos Barreiros do que à Choupana é claro...

JM21

Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 22:12
Citação de: JM21 em 08 de Janeiro de 2008, 22:09

o fábio quando veio jogar ao estádio da madeira bem que merecia uma assobiadela, mas não assobiei, garanto O0
Continua assim!!!   :)   ;)   O0         

Mastercard

Citação de: foNNtes em 08 de Janeiro de 2008, 22:15
Citação de: _Maestro_ em 08 de Janeiro de 2008, 21:59
ganda traidor!

LOL

eu nunca paguei para ver o Marítimo ou o Nacional, e já fui umas vezes, mais aos Barreiros do que à Choupana é claro...

fazes bem.

DVP_SLB

Fdx..Já paguei 40 euros para ir ver o benfica á choupana... :buck2: e ainda por cima empatamos(1-1),Kuando soube do preço paguei pk já tinha o carro preso naquele confusão do campo secundário senão nem pensar...Este ano os preços baixaram mas não pude ir pk tava a trabalhar...Fiquem bem benfiquistas :drunk:

kaming

SERA QUE ALGUEM ME PODE ESCLARECER, SE O DABAO, ESTA APENAS SO IMPEDIDO DE JOGAR UM JOGO DA SUA SELECÇAO OU SE ESTA MESMO ARREDADO DOS JOGOS OLIMPICOS??????? SERA QUE A SUA LESAO E GRAVE???????????????