Jogadores emprestados e ex-Juniores

RDBravo

Citação de: Pusgas em 14 de Janeiro de 2008, 12:43
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1200077538&archive=&start_from=&ucat=58&

Ja viram o golo do patafta. Excelente sprint com um passe muito bom em movimento. nao sei poruqe mas tenho um feeling acerca deste miudo

Sim, muito bom o passe para o seu companheiro e depois apareceu bem a finalizar, espero que tenha sido o primeiro de muitos..  O0

ZEBODA

Citação de: RDBravo em 14 de Janeiro de 2008, 17:00
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1200077538&archive=&start_from=&ucat=58&

Ja viram o golo do patafta. Excelente sprint com um passe muito bom em movimento. nao sei poruqe mas tenho um feeling acerca deste miudo

Sim, muito bom o passe para o seu companheiro e depois apareceu bem a finalizar, espero que tenha sido o primeiro de muitos..  O0

Acho que não foi o primeiro.

RDBravo

Citação de: ZEBODA em 14 de Janeiro de 2008, 17:01
Citação de: RDBravo em 14 de Janeiro de 2008, 17:00

Acho que não foi o primeiro.

No campeonato foi, já tinha marcado no torneio de pré-época, que é tipo um mini-campeonato de 3 equipas que as equipas australianas realizam antes da A-League começar.

klik

O Pedrag Jokanovic defendeu o Fabio Coentrão no Lance do Vermelho.... E tb como ganharam mesmo assim, este lance não vai ter o impacto caso tivessem perdido.

blueviper

Dr.Zoidberg

Imperador04

Fui ver o jogo e como tinha dito neste mesmo topico umas paginas atras, o 2ºamarelo a Coentrão foi a pedido basta dizer k o arbitro era o Xistra

Di Nes

o primeiro foi porque pontapeou a bola para fora depois do arbitro ter assinalado uma falta a favor do estrela

ppfinder

Pessoal, qual o post onde posso ver a lista actualizada dos jogadores que temos emprestados ?

Dandy

Neste nosso Glorioso clube não temos a tradição do empréstimo a outros clubes. Ou melhor, ter até temos...mas sem quaisquer resultados. Posso estar enganado e até agradeço que me corrijam nesse sentido, mas...

Nos últimos 20 anos, com excepção do Rui Costa, houve algum outro jogador que após ter estado emprestado tivesse regressado para fazer a diferença?

Viva o Benfica!

Red skin

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2008, 18:44

Neste nosso Glorioso clube não temos a tradição do empréstimo a outros clubes. Ou melhor, ter até temos...mas sem quaisquer resultados. Posso estar enganado e até agradeço que me corrijam nesse sentido, mas...

Nos últimos 20 anos, com excepção do Rui Costa, houve algum outro jogador que após ter estado emprestado tivesse regressado para fazer a diferença?

Viva o Benfica!

O Maniche foi emprestado ao Alverca e regressou para fazer boa figura qd o Mourinho cá esteve... dp assinou um pré-acordo com o Porto e esteve um ano a treinar à parte!

luigi16

Algarve prepara Torneio das Regiões

Terça, 15 de Janeiro de 2008

De 17 a 20 de Março vai ter lugar na ilha da Madeira a 11ª Edição do Torneio das Regiões Turísticas do Atlântico na categoria de Sub 18, prova que, para além da selecção do Algarve, conta ainda com a presença de Madeira, Las Palmas e Andaluzia. Esta quarta-feira em Vale do Lobo tem lugar o primeiro treino da selecção algarvia.

Pedro Moreira, coordenador técnico da Associação de Futebol do Algarve convocou, para o primeiro aprumo, que servirá sobretudo de observação, 37 atletas. Deste lote deverá sair o grupo que irá representar a selecção do Algarve no 11º Torneio das Regiões e com a responsabilidade de defender o título conquistado na edição anterior que teve lugar em Andaluzia (Espanha).

O treino está marcado para as 14H454 no relvado natural do campo de Vale do Lobo – Almancil.

Jogadores convocados:
S. Luís (3): Cláudio Alexandre, André Uva e André Martins
Farense (5): André Ferreira, Daniel Jacó, Álvaro Gomes, André Piçarra e Pedro Eugénio
Lagoa (4): Bruno Boiças, André Rochato, João Almeida e Ricardo Diogo
Louletano (6): Pedro Rosa, Vítor Real, Fábio Félix, Vítor Silva, Kevin Castanheira e Diogo Fragoso
Imortal (1): Dário Carvalho
Portimonense (5): Daniel Vicente, Filipe Malveiro, Fábio Sapateiro, Hernâni Nunes e Christiano Soares
Olhanense (3): Tiago Faustino, Marco Santana e Filipe Romeira
Silves (2): Ruben Monteiro e Pedro Vila Nova
Internacional (3): Ivo Carvalho, Ivan Silva e Edi Borges
Ferreiras (1): Nuno Mendes
Lusitano VRSA (2): Ricardo Calvinho e Cristiano Neto
Ginásio de Tavira (2): Tiago Cruz e Fábio Romeira
http://algarvedesporto.pt/index.php?option=content&task=view&id=6356&Itemid=2
se o pedro eugenio ja foi internacional pode jogar pelo selecçao do algarve?

Dandy

Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2008, 18:52

Viva o Benfica!

O Maniche foi emprestado ao Alverca e regressou para fazer boa figura qd o Mourinho cá esteve... dp assinou um pré-acordo com o Porto e esteve um ano a treinar à parte!

Não nego que o Maniche tenha feito "boa figura" após ter regressado do Alverca (naquele plantel, quem é que não fazia "boa figura?). Agora, também não negarás que certamente não ficará para a história do clube...e que será sempre recordado pelos piores motivos. O Maniche onde fez a diferença não foi, certamente, no Benfica.
   E, ainda por cima, revelou, anos mais tarde, a exemplo do irmão (que insultou e provocou o banco do Benfica -de Jesualdo Ferreira- num célebre Varzim-SLB), a imensa mediocridade que lhe ocupa o espírito, quando, interrogado sobre o sentimento que lhe provocavam todos aqueles êxitos pelo F. C. P. (campeonatos, taça, UEFA e "Champions"), referiu:

"Quero agradecê-los, por inteirinho, ao Benfica, por me ter dado a oportunidade de ter vindo para um clube vencedor..."

Independentemente de ter tido, ou não (não sei...), motivos para sair zangado com os dirigentes...só um facto justifica este tipo de declarações: Menoridade humana.

Viva o Benfica!

Red skin

Citação de: Dandy em 15 de Janeiro de 2008, 19:18
Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2008, 18:52

Viva o Benfica!

Não nego que o Maniche tenha feito "boa figura" após ter regressado do Alverca (naquele plantel, quem é que não fazia "boa figura?). Agora, também não negarás que certamente não ficará para a história do clube...e que será sempre recordado pelos piores motivos. O Maniche onde fez a diferença não foi, certamente, no Benfica.
   E, ainda por cima, revelou, anos mais tarde, a exemplo do irmão (que insultou e provocou o banco do Benfica -de Jesualdo Ferreira- num célebre Varzim-SLB), a imensa mediocridade que lhe ocupa o espírito, quando, interrogado sobre o sentimento que lhe provocavam todos aqueles êxitos pelo F. C. P. (campeonatos, taça, UEFA e "Champions"), referiu:

"Quero agradecê-los, por inteirinho, ao Benfica, por me ter dado a oportunidade de ter vindo para um clube vencedor..."

Independentemente de ter tido, ou não (não sei...), motivos para sair zangado com os dirigentes...só um facto justifica este tipo de declarações: Menoridade humana.

Viva o Benfica!

N é com aquele plantel, mas com aquele treinador... pois a equipa era paupérrima... Concordo q o Maniche é um porquito, mas pediste um exemplo de um jogador q tenha sido emprestado e retornado ao clube e dei-o...

ZEBODA

O Romeu agora seria basntante útil.