Jogadores emprestados e ex-Juniores

Vermelhovzky

Citação de: Elpimba em 19 de Março de 2008, 12:22
Citação de: Vermelhovzky em 19 de Março de 2008, 11:48
Citação de: hacker_4_fun em 19 de Março de 2008, 10:51
Na tua opinião, tudo que anda por ai, tudo que anda por Portugal e Espanha é mau....

Só não sei pq é que o nosso grande Benfica está mais perto do 10º Lugar do que do 1º....

Opiniões....

Cumprimentos

Eu ouço toda a gente a criticar quem está no Benfica. Mas depois dizem que Caneiras, Zé Castro ou Varelas é que são bons. Uma semana no Benfica e já era uma merda, queres apostar?

O que eu disse é que se alguém vai para espanha não quer dizer que seja necessariamente bom. Ou para Itália ou para outro sítio qq.

Eu por mim não me importava que alguns jogadores portugueses que lá estão viessem para o Benfica (Simão, Miguel, Deco, Carlos Martins, etc...). O resto são tão bons como certos que cá estão e que eu preferia que não estivessem.

Provavelmente o 1º é que tem demasiados pontos... pontos que não deveria ter. Mas isso já são outras conversas.

Embora aprecie o jogador(sem lesões), mas o quê que o Carlos Martins fez, para o pores na llista que disseste... assim o Caneira(este principalmente) e o Ze Castro tb o merecem...
O Caneira acho que tem mais que provas que jogava no nosso plantel (quem me dera que ele tivesse ficado quando por ca passou)... o Zé Castro tb o acho bom, as pessoas esquecem-se que saiu de uma "Académica" directamente para uma boa equipa de Espanha(acima do Benfica na minha opinião)... Sempre apreciei o Ze Castro, ainda antes de jogar  titular na académica, dese que vi uns jogos nas selecções jovens...

Tens razão que não é por irem para Espanha ou Italia que são bons (Miguel Garcia, Paulo Jorge, Helder Rosario... o Beto era dos melhores centrais portugueses, pelo Sporting a meu ver, perdeu grandes oportunidades de ter ido pra uma grande equipa, tinha vallor para isso) mas tb tens que concordar que depende para que equipa é que eles vão... um Valencia ou um Atlético e Madrid não são clubes nada fracos...

Saudações

O Carlos Martins é um jogador que eu aprecio muito, técnicamente muito evoluido e com uma capacidade criativa acima do normal. Tive muitas dúvidas quando o vi sair do Sporting, achei que se ia perder, mas acho que este ano ganhou muita maturidade. Acho que era o que lhe fazia falta porque talento tem muito.

O Caneira é daqueles que eu não acho que tenha qualidade para ser mais que um 3º ou 4º central (que é basicamente o que ele é em Valência). Lateral Esquerdo, não é... faz mas não o é na verdade. É melhor que EDabebias (mas quem é que não é?)... mas não sei se o Zoro é pior que ele.

O Beto... bem... esse grande atleta que um dia marcou 2 golos pelo Benfica... com a camisola do Sporting! Para mim nunca foi nada de especial. Era um bom defesa, mas nunca foi por ali além... e perdeu-se à 4 ou 5 anos.

O Zé Castro tem 25 anos e ainda não explodiu. Para mim é um defesa muito parecido com o Ricardo Costa. Muito suave... é elegante e tal... mas não tem estofo para ser titular numa grande equipa.

São opiniões...

Patrone

mas que grande entrevista do Nuno Ferreira!

bolas10

Excelente a entrevista do Nuno Ferreira

Espero que um dia regresse ao Benfica

Elvio

Muita sorte para o Nuno , pelas palavras dele parece merecer .

Wampyro

Alguem me diz onde está a entrevista do Nuno?  :ashamed:

ZEBODA

Algo lamentáveis algumas referências que ele faz, á nossa formação...
Á que abrir os olhos, só ter grandes jogadores não é tudo...

Fundamentalista SLB

O N.Ferreira no ínicio da época ainda jogava pois trazia o estatuto de ter pertencido ao SLB mas ao fim de pouco tempo deixou de ser titular e pelo que me contam quando ele jogava a equipa era como se tivesse com 10.

Wampyro

Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Março de 2008, 17:29
O N.Ferreira no ínicio da época ainda jogava pois trazia o estatuto de ter pertencido ao SLB mas ao fim de pouco tempo deixou de ser titular e pelo que me contam quando ele jogava a equipa era como se tivesse com 10.

Não digas isso, pq assim a teoria não bate certo  :-X

Não sabes que todos os jovens que pertenceram á formação deviam ter lugar nos seniores?  :tickedoff:

Até o Sami que nem titular dos juniores era e que o seu empresario não quis renovar com o Benfica no intuito de fazer com ele o mesmo que fez com o Vaz Tê   ::)

Vermelhovzky

Citação de: Wampyro em 20 de Março de 2008, 17:48
Citação de: Fundamentalista SLB em 20 de Março de 2008, 17:29

Não digas isso, pq assim a teoria não bate certo  :-X

Não sabes que todos os jovens que pertenceram á formação deviam ter lugar nos seniores?  :tickedoff:

Até o Sami que nem titular dos juniores era e que o seu empresario não quis renovar com o Benfica no intuito de fazer com ele o mesmo que fez com o Vaz Tê   ::)

Mauzinhos....  ;D

guilhasbz

é pena estarem a falar do que nao sabem!
O Sami nao era titular? entao quem era? Se o melhor marcador da equipa nao era titular entao nao sei quem seria. Alias, desde que chegou ao benfica (junior de 1 ano) que sempre foi titular.
Alguem acredita que o N.Ferreira precisava do "estatuto de ter pertencido ao benfica"?? Com mais ou menos 1, a verdade é que sempre que o vi jogar, a equipa saia vencedora!
Tenho acompanhado tanto um como o outro e a ver vamos se um dia, quem manda, nao se arrepende.

Wampyro

Realmente guilhasbz, deves andar a ver jogos diferentes dos que vejo. No final da epoca passada e principalmente na fase final, onde não se joga para ganhar 6 ou 7 a 0, o Sami não foi titular, se quiseres confirmar é andar umas paginas para trás e ver os topicos dos ultimos jogos da epoca passada. No caso do Nuno Ferreira, não posso falar em relação a esta epoca pq não tenho acompanhado, mas na epoca passada foi com o decorrer da epoca perdendo o estatudo de melhor (devido á idade) para o Miguel Victor, ora, se apesar da qualidade que se reconhece ao Miguel, ele no maximo será o 3º/4º central na proxima epoca, o que querias que se fizesse ao Nuno? Fazer contrato para andar emprestado eternamente como no caso do Eduardo Simões, entre outros?? Não serve, agradece-se e cada um (Clube e jogador) segue a sua vida. A vida é assim e a de futebolista ainda é mais cruel.
No caso do Sami é bem diferente. Ele não foi titular na fase importante da epoca, mas sei de fonte segura que lhe foi proposto um contrato que o empresario recusou, um ex-treinador dele (que já formou outros que agora anda lá fora) já me confirmou que o empresario o quer levar para Inglaterra e que era mais facil sem o vinculo ao Benfica, daí a recusa. De qualquer forma, o Sami teria de evoluir mesmo muito para ter pelo menos lugar no plantel do Benfica.
Deixem de pensar que todos os nosso juniores têm de seguir a carreira no Benfica, pq isso raramente acontece na maioria dos clubes (entre eles os pequenos) e muito mais dificil é de acontecer no Benfica.

Vai ver quantos jogadores formados no clube têm as equipa da BwinLiga e Liga Vitalis e depois podes confirmar que o problema não é do Benfica mas sim do futebol.

guilhasbz

posso-te garantir por fonte, muito mais segura do que a tua com toda a certeza, que nenhum junior de segundo ano (na epoca passada) recebeu proposta para "renovar".

Mas esquece la' isso, nao têm valor nao têm pronto!

guilhasbz

o sami nao jogava? facil! o outro tinha que jogar! LOL
vai ver quem resolvia na fase final.

slb 1; porto 0 (SAMI)
boavista 0; benfica 1 (YU DABAO - tenho a certeza que nao viste o jogo para ver que fez a jogada para o yu marcar)
slb 1; scp 1 (SAMI)

dos 10 pontos conseguidos na fase final do ano anterior, 9 dos quais so' foram conseguidos pelos meninos de que estas a dizer que nao tem valor! e olha que eu vi o jogo.