Jogadores emprestados e ex-Juniores

.:VMPT:.

?

Não percebi....

Eles têm de jogar só pq são do Benfica?

Se ele entendeu que para o bem da equipa o Coentrão n devia jogar, é pq n devia jogar....

No Aves pelo que se falou existe uma compensação pela utilização dos jogadores emprestados, mas tb n comparem o Aves com o Nacional....

MJV1

não vamos especular sobre o emprestimo dos nossos jovens ao aves.tenho acompanhado alguns jogos e na realidade eles jogam porque teem valor para isso,e não porque eventualmente o benfica lhes paga o ordenado.a ser assim o dabau teria muito mais tempo de utilização,o que só mostra a grande qualidade dos nossos miudos!!!!

.:VMPT:.

Apenas falei do que sei, n especulei....

E não disse que eles jogam por esse motivo, apenas referi que o Aves recebe pelos jogos que os jogadores fazem, além dos ordenados......

Mas o ultimo a chegar é simplesmente o melhor jogador dos últimos jogos... Miguel Victor e Romeu são indiscutíveis...

Mastercard

Citação de: Ferragudo em 07 de Abril de 2008, 11:22
Que comentário merece o facto do treinador do Nacional não ter colocado o Coentrão a jogar?
Parece que, com este treinador, o Nacional não é o clube ideal para colocar jovens do benfica emprestados.
Aliás a conduta do treinador do Aves tem sido completamente diferente, onde os jogadores têm sido valorizados não existindo qualquer discriminação por serem emprestados.
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

:buck2: :buck2:

informar-se antes de falar era bem...

com a chuvada que deu ontem, o estado do relvado estava impraticável, não era jogo para o Coentrão claramente, seria colocá-lo em risco...
e o coentrão tem sido m uito utilizado no nacional....por acaso..

fgroovie

Boas...

Em primeiro lugar deixem-me dizer que sou socio do aves e do glorioso.
Gostaria de alertar para o facto de o ruben lima ter jogado todos os jogos no aves a extremo esquerdo e extremo direito. é na minha opiniao um erro pensar que será o futuro defesa esquerdo do benfica. todos sabemos que ser defesa esquerdo nos juniores do glorioso nao é dificil e mais de metade do tempo é passado a atacar.
Estou convencido que com aquele pe esquerdo como à muito nao via está ali uma grande opçao para o nosso ataque.
O miudo disputa com garra cada lance e nao é raro ve-lo a ganhar bolas no ar a adversarios mais possantes.
Com 18 anos e embora possa estar a exagerar , vejo ali um jogador muito parecido com o simao.

Saudaçoes Avenses

JoMi¹¹

Elpimba

Citação de: fgroovie em 07 de Abril de 2008, 17:58
Boas...

Em primeiro lugar deixem-me dizer que sou socio do aves e do glorioso.
Gostaria de alertar para o facto de o ruben lima ter jogado todos os jogos no aves a extremo esquerdo e extremo direito. é na minha opiniao um erro pensar que será o futuro defesa esquerdo do benfica. todos sabemos que ser defesa esquerdo nos juniores do glorioso nao é dificil e mais de metade do tempo é passado a atacar.
Estou convencido que com aquele pe esquerdo como à muito nao via está ali uma grande opçao para o nosso ataque.
O miudo disputa com garra cada lance e nao é raro ve-lo a ganhar bolas no ar a adversarios mais possantes.
Com 18 anos e embora possa estar a exagerar , vejo ali um jogador muito parecido com o simao.

Saudaçoes Avenses

Quando dizemos...  "o futuro defesa esquerdo"... é porque a sua base é e foi sempre aí, apesar de ter feito um ou outro jogo como médio interior esquerdo/medio esquerdo...
Não vi ainda nenhum jogo no Aves... mas daquilo que conheço do jogador, nos Juniores, dos jogos que vi... acho um bocado dificil a vir a ser um extremo esquerdo/direito no Benfica... A ideia que tem dos Juniores não é bem o que se passa (em relação do so atacar...)... aliás, o seu  ponto mais "fraco" (se assim se pode dizer) nos Juniores, era o seu apoio ofensivo... apesar de la ir de vez em quando, não era constante... mas a nivel defensivo era exmplar...
Quanto ao seu pé esquerdo... como dizia o outro, parecem mãos ou luvas... E na minha opinião, acho que nunca poderá vir a ser um Simão(estilo de jogo)... Mas gostav de ver uns jogos do Aves, para o ver a jogar nessa posição... tal como acontece com o Romeu Ribeiro na selecção sub-19,sendo trinco(6 puro), tem jogado a "10"...

Desde ja agradeço, por todos , julgo eu, todas as informações que nos possa dar... sobre os jogos do Aves e dos miudos do Benfica (sem querer "discrminar" os outros jogadores do Aves e clube em si...)...

Saudações

Red skin

"O miudo disputa com garra cada lance e nao é raro ve-lo a ganhar bolas no ar a adversarios mais possantes."

O que acontece simplesmente é q começamos a formar jogadores à Benfica!!!! O Ruben Lima é um jogador com garra, para além da óbvia qualidade!

brigadeiro

Citação de: JoMi em 07 de Abril de 2008, 18:24
Como se esta a sair o Ruben Lima?
na bola foi considerado o melhor em campo

brigadeiro

o luis zambujo anda a ser observado pelo manchester city

Jorginho

Não consigo perceber a vossa admiração pelo Coentrão não jogar... Sinceramente, não lhe vejo futuro nenhum no Benfica...

Qualquer um dos jogadores emprestado ao Aves (talvez com a excepção do Dabao) é superior ao Coentrão.

O rapaz passa mais tempo no chão do que em pé. É estupidamente individualista, gosta de ter as luzes nele, mas assim que apontam o foco, parece que fica a admirar a qualidade do seu pé esquerdo, e quando acorda já o adversário lhe roubou a bola...Maturidade psicologica é nula ou negativa. Lá porque tem uns bons videos no youtube....a fintar coreanos e sauditas...

brigadeiro

Citação de: Jorginho em 07 de Abril de 2008, 20:41
Não consigo perceber a vossa admiração pelo Coentrão não jogar... Sinceramente, não lhe vejo futuro nenhum no Benfica...

Qualquer um dos jogadores emprestado ao Aves (talvez com a excepção do Dabao) é superior ao Coentrão.

O rapaz passa mais tempo no chão do que em pé. É estupidamente individualista, gosta de ter as luzes nele, mas assim que apontam o foco, parece que fica a admirar a qualidade do seu pé esquerdo, e quando acorda já o adversário lhe roubou a bola...Maturidade psicologica é nula ou negativa. Lá porque tem uns bons videos no youtube....a fintar coreanos e sauditas...
concordo plenamente ctg ,vai ter q crescer mto

Tacuara#7

Citação de: brigadeiro em 07 de Abril de 2008, 20:52

Eu discordo completamente.
Quanto ao não ter jogado ontem só se percebe pelo estado do relvado porque no jogo anterior marcou um golo e ganhou um penalti, sendo naturalmente considerado pela crítica como o homem do jogo.
Um jogador que marca 1 golo na 1ª divisão quando ainda é 1º ano de júnior e no 2º ano de júnior é a estrela de uma equipa candidata à subida não pode ser considerado um jogador sem potencial. Além disso em 2 torneios de sub-19 que jogou foi considerado o jogador do torneio.
Como é que podem dizer mal de um jogador que apenas está a fazer uma época menos boa porue teve poucas oportunidades e teve longe da família pela 1ªa vez na vida??
Apoiem!!!
Força Fábio Coentrão!!!

Hugue28

O fabio é um jogador brilhante apenas precisa de ser bem acompanhado, dentro de algum tempo voces vao dar-me razao

brigadeiro

Citação de: Tacuara#7 em 07 de Abril de 2008, 21:12
Citação de: brigadeiro em 07 de Abril de 2008, 20:52

Eu discordo completamente.
Quanto ao não ter jogado ontem só se percebe pelo estado do relvado porque no jogo anterior marcou um golo e ganhou um penalti, sendo naturalmente considerado pela crítica como o homem do jogo.
Um jogador que marca 1 golo na 1ª divisão quando ainda é 1º ano de júnior e no 2º ano de júnior é a estrela de uma equipa candidata à subida não pode ser considerado um jogador sem potencial. Além disso em 2 torneios de sub-19 que jogou foi considerado o jogador do torneio.
Como é que podem dizer mal de um jogador que apenas está a fazer uma época menos boa porue teve poucas oportunidades e teve longe da família pela 1ªa vez na vida??
Apoiem!!!
Força Fábio Coentrão!!!
eu nao o critico apenas acho q ainda n tem condiçoes para fazer parte da nossa equipa ,tenhoq  evoluir bastante ainda