Jogadores emprestados e ex-Juniores

Di Nes

Por falar em Futre....

o filho do Paulo Futre que joga no Atlético de Madrid gosta de acompanhar o campeonato português mas tem mais inclinação para o Benfica.

"Foi o mais novo que decidiu seguir os passos do pai. Fábio entrou para as escolas do Atlético de Madrid com apenas seis anos e quer fazer carreira no futebol. "O meu pai era um craque.Se eu conseguir ser metade do que ele foi já seria excelente", conta o jovem, que não encontra semelhanças com o estilo de jogo do pai: "Curiosamente, somos ambos extremos, mas ele jogava do lado esquerdo. Acho que a única coisa parecida com ele é a velocidade. Mas ninguém conseguia apanhar o meu pai."

Fábio diz ainda ser um grande admirador de Cristiano Ronaldo, que considera ser o melhor jogador da actualidade, e tenta estar a par do futebol português. "Tento sempre ver os jogos dos três 'grandes' mas tenho uma maior inclinação pelo Benfica. Seria espectacular um dia poder jogar em Portugal." "

zapper

Citação de: george 20 em 16 de Maio de 2008, 09:41
Citação de: rkc em 16 de Maio de 2008, 09:38
Citação de: No20__ em 16 de Maio de 2008, 02:57
Porque estamos nós a pagar milhares de euros a este Futre gostava eu de saber!!!
Que puta de brincadeira, todos os gajos que compramos ao Alverca andaram anos a mamar às nossas custas!!!

Só a venda do Manu pagou-os todos.
Amorerinha  :angel:

o Manu ainda cá anda, pode ser queo AEK o compre mas ainda é nosso  O0

Boa sorte com isso:

do aek, da grécia

Moretto e Manu foram dispensados do AEK (Grécia).

O novo técnico do emblema grego, Giorgos Donis, reuniu-se com os dois jogadores ontem e disse-lhes, de viva voz, não contar com eles para a próxima época. Um volte-face, em especial no que ao guarda-redes respeita, pois os dirigentes do AEK tencionavam vir a Lisboa reunir-se com a SAD para tentar nova cedência (ou baixar a cláusula de opção de compra, fixada em um milhão de euros). Moretto e Manu têm contrato com o Benfica até 2011 e 2010, respectivamente, mas não farão parte do plantel 2008/09.

in ABOLA

Red skin

Trio com prova de fogo
FÁBIO COENTRÃO, DABAO E PEDRO CORREIA TÊM NOVA OPORTUNIDADE

O Benfica partiu ontem para Cabo Verde, onde vai decorrer a primeira fase da digressão de final de temporada. A comitiva encarnada, que segunda-feira viaja para Angola, inclui 19 jogadores, nos quais figuram Fábio Coentrão, Yu Dabao e Pedro Correia, jovens que estiveram emprestados a outros clubes – Nacional, Aves e Olhanense, respectivamente – e têm, agora, uma nova oportunidade.

O trio vai trabalhar com alguns dos elementos que integraram o plantel das águias em 2007/08 – Butt, Moreira, Nélson, Edcarlos, Léo, Sepsi, Binya, Fellipe Bastos, Assis, Rodríguez, Adu, Maxi, Di María, Mantorras, Makukula e Cardozo – e tem uma prova de fogo, em relação à possibilidade de ficarem no plantel na próxima temporada.

A esta comitiva, que foi liderada por Alcino António e que contou com as presenças de Rui Águas e José Augusto, dever-se-ão juntar, na segunda-feira, Luís Filipe Vieira e Rui Costa, bem como Eusébio e António Simões.

O desafio que estava agendado para hoje entre o Benfica e uma selecção composta por jogadores das ilhas do Sal e São Vicente foi adiado para amanhã, com início marcado para as 16 horas (mais duas em Lisboa).

Depois deste encontro, o plantel goza uma folga no domingo e no dia seguinte parte para Luanda.
Autor: NUNO MARTINS

http://www.record.pt/noticia.asp?id=787006&idCanal=11

Red skin

Mas o Futre  n rescindiu connosco? ele deixou o futebol, logo já deve ter rescindido!

bolas10

Nacional 2 - Cruzeiro 3

A equipa brasileira venceu por 3-2, com golos de Mário Diogo e Nené (2), tendo o Nacional marcado por Halliche e Énio (este na própria baliza).

.:VMPT:.

Porque estamos nós a pagar milhares de euros a este Futre gostava eu de saber!!!
Que puta de brincadeira, todos os gajos que compramos ao Alverca andaram anos a mamar às nossas custas!!!

Desculpa que te diga, mas estas bem a leste do que se passa no Benfica...

Apenas Manu tem contrato com o Benfica...

A venda de Amoreirinha deu para pagar toda a despesa que tivemos com os pack que veio de Alverca...

A saber: Amoreirinha (Cluj, entretanto emprestado a outro clube da mesma cidade), Zé Rui (CSKA de Sofia), Artur Futre (Acabou para o futebol) e Manu (pertence ainda ao Benfica e é muito bom jogador na minha opinião)...

Outros que vieram de Alverca: Yanick que veio a custo 0... Miguel Lopes (custo 0 pq o Alverca acabou com o futebol profissional ) que foi para o Rio Ave, entrando no Negocio Coentrão... O que para mim foi um mau negocio pq é um bom lateral direito, titular numa equipa que acabou de subir à 1ª Liga, é internacional sub21, está convocado para a Suécia, para mim é mais completo que por exemplo o Pedro Correia e é apenas alguns meses mais velho....

Tiffo 1904

o Manu, para além de excelente corredor para os 100m no atletismo, era capaz de dar um razoável defesa-direito...

No20__

Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 13:50

A venda de Amoreirinha deu para pagar toda a despesa que tivemos com os pack que veio de Alverca...

A saber: Amoreirinha (Cluj, entretanto emprestado a outro clube da mesma cidade), Zé Rui (CSKA de Sofia), Artur Futre (Acabou para o futebol) e Manu (pertence ainda ao Benfica e é muito bom jogador na minha opinião)...

Outros que vieram de Alverca: Yanick que veio a custo 0... Miguel Lopes (custo 0 pq o Alverca acabou com o futebol profissional ) que foi para o Rio Ave, entrando no Negocio Coentrão... O que para mim foi um mau negocio pq é um bom lateral direito, titular numa equipa que acabou de subir à 1ª Liga, é internacional sub21, está convocado para a Suécia, para mim é mais completo que por exemplo o Pedro Correia e é apenas alguns meses mais velho....
O que eu disse é que estivemos anos a pagar o ordenado de gajos que nunca chegaram a vestir o manto sagrado sequer. Ainda te faltou falar de 2 dos que vieram do Alverca.
PS: Realmente temos alí um grande jogador no Miguel Lopes =)

brigadeiro

Elpimba

Citação de: No20__ em 16 de Maio de 2008, 19:05
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Maio de 2008, 13:50

O que eu disse é que estivemos anos a pagar o ordenado de gajos que nunca chegaram a vestir o manto sagrado sequer. Ainda te faltou falar de 2 dos que vieram do Alverca.
PS: Realmente temos alí um grande jogador no Miguel Lopes =)

O Pack era composto por Amoreirinha, Jose Rui, Manu, Rodolfo Lima e Artur Futre... os outros foram negocios extra-pack e em epocas/alturas diferentes...

Saudações

Mastercard

halliche marcou...

ainda não vi o golo, vou ver se vejo agora passa na rtpM

DVP_SLB

Eu cá penso k o halliche vai continuar emprestado ao nacional na proxima época...pra não ir a esta digressão.

Di Nes

Citação de: ´Deivid` em 17 de Maio de 2008, 03:53
Eu cá penso k o halliche vai continuar emprestado ao nacional na proxima época...pra não ir a esta digressão.

o nacional esteve a fazer um jg particular pelo nacional e por isso nao foi a africa.

.:VMPT:.

Citação de: brigadeiro em 16 de Maio de 2008, 20:36
q é feito do eduardo simoes?

Está ou estava na Bulgaria no Vihlen (ou coisa que se pareça) e e mais meia duzia de portugueses que tinha ido com o Rui Dias....

original

JOGADOR DO ANO no aves :1º Mércio, 80 votos (28%)
2º Ruben Lima, 53 votos (18%)  :clap1: :slb2:
3º Grosso e Leandro Tatu, 39 votos (13%)
_
5º Sérgio Nunes e Rui Miguel, 12 votos (4%)
6º Octávio, 11 votos (3%)