Jogadores emprestados e ex-Juniores

Lordlothar

Citação de: Dimmus em 02 de Agosto de 2008, 19:21
Citação de: Imperatore em 01 de Agosto de 2008, 12:53
A situação do Demel, como está? Um dia destes n'Abola falava-se na hipótese dele seguir para o Rio Ave, emprestado.
Acho-o um jogador com grande potencial e era uma pena que saísse em definitivo.

tem um grande futuro
O0

ivoivo

Diz no jornal A Bola, que o Ruben Lima foi o melhor jogador do Aves, jogando 90 min, enquanto o Romeu Ribeiro entrou aos 73. O Aves perdeu 3-1 na 1ª mão da Carlsberg Cup ante o Freamunde. No Estoril, o Miguel Rosa não jogou, aparentemente por não estar ainda inscrito .

aguia_gloriosa

Em relação ao yu dabao, li hoje que o gondomar queria-o, mas em termos financeiros era uma operação dificil de concretizar devido aos salarios e a uma possivel transferencia....

BigSLB

Futebol. O avançado Zambujo é a mais recente contratação do Atlético.
Zambujo, de seu nome completo Luís Rafael Magarça Garcia Zambujo, tem apenas 21 anos e joga habitualmente como avançado, tanto como extremo como no apoio ao ponta de lança. É natural de Portel. Na época transacta representou o Desportivo das Aves e, na anterior, o Olivais e Moscavide. Atingiu a maioridade futebolística no Benfica, onde chegou a ser inclusivamente campeão nacional de juniores, isto na época 2003/2004.

http://www.atleticodigital.com/index.php?option=com_content&task=view&id=368&Itemid=1

DeSubtil

Citação de: aguia_gloriosa em 04 de Agosto de 2008, 19:00
Em relação ao yu dabao, li hoje que o gondomar queria-o, mas em termos financeiros era uma operação dificil de concretizar devido aos salarios e a uma possivel transferencia....

Aki esta uma coisa ke me custa perceber...... como é ke um jogador tem contrato com o BENFICA se discute o valor a receber da parte da ekipe para onde é recambiado?(Gondomar)... grandes (jogadores) intermediários recebem destes negocios!!!!......  Muito triste....

paneira

penso que o halliche marcou um golo hoje pelo nacional

Red skin

Citação de: paneira em 09 de Agosto de 2008, 18:27

Tenho fé no gajo!

Vitor84

Hoje é dia de Carlsberg cup se alguém puder acompanhar as exibições do Rúben e do Romeu e postar uma análise sobre as suas exibições agradece-se

Tiago_SLB

Citação de: Red skin em 10 de Agosto de 2008, 10:59
Citação de: paneira em 09 de Agosto de 2008, 18:27

Tenho fé no gajo!

Tenho acompanhado no Record e o gajo é spr titular nos jogos do Nacional e spr com nota 3  O0

BigSLB

Segundo os comentários no blogue do Aves, o Sami esteve em grande este fim de semana

nspumpkin

Vejam o que o futebolartte postou:

http://futebolartte.blogspot.com/2008/08/o-benfica-procura-um-avanado.html

Segundo eles, está emprestado pelo benfica, vale o que vale.

Mas é estranho que só depois de eu e o Zarastruta descobrirmos o paradeiro dele no XV de Piracicaba, é que este blog decide colocar este post com as fotos e os dados postados aki. O zerozero tb actualizou o perfil deste jogador nas mesmas condições...

nspumpkin

Citação de: Marslb em 12 de Agosto de 2008, 23:07
Desculpem a intromissão,

Este jogador não foi aquele que, ainda não faz muito tempo, veio ao Benfica para assinar contrato e foi embora por não ter passado nos testes médicos?

Saudações Benfiquistas

Não, esse foi um miudo de 18 anos, mas n me lembro do nome

Electriquebenfiquista

Citação de: nspumpkin em 12 de Agosto de 2008, 23:13
Desculpem a intromissão,

Este jogador não foi aquele que, ainda não faz muito tempo, veio ao Benfica para assinar contrato e foi embora por não ter passado nos testes médicos?

Saudações Benfiquistas

o jogador que veio pra assinar contrato com o benfica , foi um avançado de nome vinicius , que ja tinha estado nos lagartos  há experiencia , mas este tinha muita qualidade e nao vinha do corinthians

nspumpkin

Citação de: superbenfiquinha em 12 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: nspumpkin em 12 de Agosto de 2008, 23:13
Desculpem a intromissão,

Saudações Benfiquistas

o jogador que veio pra assinar contrato com o benfica , foi um avançado de nome vinicius , que ja tinha estado nos lagartos  há experiencia , mas este tinha muita qualidade e nao vinha do corinthians

Exactamente, vinicius é isso!

Anti-Anti

Não sei que acham de abrir um tópico deste genero para esta nova época, penso que ficava melhor organizado. Fica à apreciação dos administradores do forum...

Alguém tem pormenores sobre os desempenhos do Carvalhas no Rio Ave durante a pré época? Tenho tentado procurar fichas de jogo na net mas não encontro nada, só sei que não marcou nenhum golo.
O Ruben Lima parece estar com vontade de em Dezembro saltar para a Liga Sagres, o Sami espero que se consiga afirmar na Liga Vitalis e o Romeu Ribeiro é impressão minha ou está a perder espaço no Aves?  :huh:

E sobre o Miguel Rosa no Estoril? Parece que ainda não está inscrito certo?