Jogadores emprestados e ex-Juniores

nightcrowler

o bruno aguiar está a custo zero e tem feito uma época fantástica. é pretendido pelo rnagers e pelo celtic

nao me importava nada de voltar a te-lo no benfica. o mesmo para o fernando alexandre, mas não neste 4-4-2

emFormação

Terão todos esses miúdos capacidade para jogar no Benfica?  :huh:

Rúben Lima parece-me que sim, poderia ser uma alternativa válida na defesa. Fábio Coentrão também merece uma oportunidade. Os restantes, com todo o respeito, dificilmente têm capacidade para serem opções no plantel do Benfica para o ano.

A maior parte dos jogadores emprestados nem sequer sobressaem nas suas equipas. Deve-se apostar na Formação, sim, mas não vamos cair na tentação de querer endeusar jogadores que em muitos dos casos não têm o que é necessário para servir o Benfica.

Claro que algumas contratações dúbias também não terão qualidade, mas um erro não deixa de ser um erro.

Há jogadores que precisam de jogar com regularidade para pensarem em um dia voltar a casa: David Simão, André Carvalhas e, eventualmente, o Coelho. Mas é difícil pegarem de estaca sem antes haver um processo de adaptação. Não é por serem craques nos Juniores que têm qualidade para jogarem nas melhores equipas das Ligas Profissionais. A diferença é abismal.

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 23 de Abril de 2009, 12:42
Outra vez o 6+5?

Isso não vai acontecer, porque é totalmente ilegal.

É tão ilegal como a proibição dos clubes recorrerem para os tribunais comuns por questões desportivas....

Onde fica esse direito legitimo?

Citação de: Almada em 23 de Abril de 2009, 19:29
Citação de: brigadeiro em 23 de Abril de 2009, 18:10
Citação de: .:VMPT:. em 23 de Abril de 2009, 09:15
Apenas é o melhor trinco Português.

Mas com Paulo Barbosa como empresário é melhor esquecer.
pq?
Jorge Ribeiro tb era representao pelo Paulo Barbosa e veio.

Era disseste bem.

Quando assinou pelo Benfica já não era.

Citação de: nightcrowler em 23 de Abril de 2009, 20:58
o bruno aguiar está a custo zero e tem feito uma época fantástica. é pretendido pelo rnagers e pelo celtic

nao me importava nada de voltar a te-lo no benfica. o mesmo para o fernando alexandre, mas não neste 4-4-2

São jogadores formado no Benfica, logo não interessam.

Parece que não sabes como é que as coisas são feitas.

Riera

Maravilha era rentabilizar, leia-se vender, o Zoro, Makukula, Sepsi, Marcel, Edcarlos, Halliche, etc., e injectar esse dinheiro nos cofres da SAD, e aproveitar os miúdos mais talentosos, casos do Coentrão, Rúben Lima, Romeu Ribeiro...E que são nossos!

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Abril de 2009, 11:26
Outra vez o 6+5?

É tão ilegal como a proibição dos clubes recorrerem para os tribunais comuns por questões desportivas....

Mais tarde, com tempo, vou-te tentar responder.

brigadeiro

Citação de: emFormação em 23 de Abril de 2009, 21:25
Terão todos esses miúdos capacidade para jogar no Benfica?  :huh:

Rúben Lima parece-me que sim, poderia ser uma alternativa válida na defesa. Fábio Coentrão também merece uma oportunidade. Os restantes, com todo o respeito, dificilmente têm capacidade para serem opções no plantel do Benfica para o ano.

A maior parte dos jogadores emprestados nem sequer sobressaem nas suas equipas. Deve-se apostar na Formação, sim, mas não vamos cair na tentação de querer endeusar jogadores que em muitos dos casos não têm o que é necessário para servir o Benfica.

Claro que algumas contratações dúbias também não terão qualidade, mas um erro não deixa de ser um erro.

Há jogadores que precisam de jogar com regularidade para pensarem em um dia voltar a casa: David Simão, André Carvalhas e, eventualmente, o Coelho. Mas é difícil pegarem de estaca sem antes haver um processo de adaptação. Não é por serem craques nos Juniores que têm qualidade para jogarem nas melhores equipas das Ligas Profissionais. A diferença é abismal.
totalmente de acordo

Red skin

Miguel Rosa para mim vai longe! Tem muita garra, aliada a uma qualidade futebolística inata!

brigadeiro

Citação de: Red skin em 24 de Abril de 2009, 18:26
Miguel Rosa para mim vai longe! Tem muita garra, aliada a uma qualidade futebolística inata!
da meia duzia de jogos q assisiti sempre gostei mto mais do rosa ao carvalhas

Lordlothar

x2

brigadeiro

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Abril de 2009, 11:27

pq?

Era disseste bem.

quem nos colocou o nelson no betis foi o p.barbosa

Dr.Zoidberg

Citação de: brigadeiro em 25 de Abril de 2009, 11:54
Citação de: .:VMPT:. em 24 de Abril de 2009, 11:27

pq?

Era disseste bem.

quem nos colocou o nelson no betis foi o p.barbosa

É também o empresário do Carlos Martins...

mas de qualquer maneira não reconheço qualidade ao Fernando Alexandre para representar o Sport Lisboa e Benfica

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 24 de Abril de 2009, 11:26
Outra vez o 6+5?

Espero que leias isto:

O que acontece em relação ao recorrer para os tribunais "comuns" é uma falsa questão, porque quando a coisa é grave eles recorrem e até ganham (casos Bosman e agora o irlandês). O que há é a deslocação de um tipo de "justiça" e que concerne directamente ao desporto em causa que é dada a quem trabalha directamente para o desporto. Que sentido faria haver nos tribunais de relação um caso para verem se o jogador x devia levar 2 ou 3 jogos de suspensão?

Depois, o 6+5. É ilegal, como foi explicado no tópico do geral. SE não te quiseres dar ao trabalho de ler umas 20 e poucas páginas, eu depois resumo.

A especificidade do desporto faz com que hajam "abébias" legais que são assumidas por todos, como normais. Não fazia sentido um boxeur ser processado por agressão ou um condutor de F1 por excesso de velocidade. Nos casos, estão a comenter um crime de uma forma e num espaço previamente concebidos como "diferentes" e, por isso mesmo, com regras próprias, que tiveram de ser legisladas. Se um boxeur se envolver numa luta na rua, caso não saibam ficam a saber, leva automaticamente com agravante.

Qualquer coisa que não me tenha explicado bem, diz.

Lordlothar

Citação de: brigadeiro em 24 de Abril de 2009, 20:13
da meia duzia de jogos q assisiti sempre gostei mto mais do rosa ao carvalhas
x2