Jogadores emprestados e ex-Juniores

Messe

Citação de: Rui Costa em 13 de Fevereiro de 2007, 13:34
Citação de: Messe em 13 de Fevereiro de 2007, 13:31
[...]

Metade dos jogadores dessa lista não foram contratados, mas sim formados no clube.

Por acaso é exactamente o contrario. Dois só passaram um ano nos juniores e os outros já eram séniores quando chegaram ao Benfica.

O Bruno Costa, Tiago Gomes, Manuel Fernandes, Fernando Alexandre, Luís Zambujo e Hélio (6) foram formados no clube.
O Bijou, Canales, Inzaghi e Brezovacki (4) foram contratados com menos de 18 anos.
...4+6=10

andre_04_SLB

Citação de: mancam em 13 de Fevereiro de 2007, 13:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Fevereiro de 2007, 13:38
Citação de: mancam em 13 de Fevereiro de 2007, 13:37
E não ha nenhum benfiquista neste fórum que saiba como está o canales, não há benfiquistas em Gondomar, canudo? :knuppel2:

Não tenho grande esperança no Canales.

Então porquê, não leste a crónica do Marcelo Salas na UEFA a dizer que ele ia ser o seu herdeiro?

Em relação a isso já estou habituado. O Patafta também ia ser um craque daqueles... Do que vi do Canales pareceu-me algo limitado a nível técnico, destacando-se apenas pelo bom pé esquerdo. Quem sabe se no futuro não será um jogador a ter em conta, mas no imediato não me parece.

Redady

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Fevereiro de 2007, 14:02
Citação de: mancam em 13 de Fevereiro de 2007, 13:57
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Fevereiro de 2007, 13:38
Citação de: mancam em 13 de Fevereiro de 2007, 13:37
E não ha nenhum benfiquista neste fórum que saiba como está o canales, não há benfiquistas em Gondomar, canudo? :knuppel2:

Não tenho grande esperança no Canales.

Então porquê, não leste a crónica do Marcelo Salas na UEFA a dizer que ele ia ser o seu herdeiro?

Em relação a isso já estou habituado. O Patafta também ia ser um craque daqueles... Do que vi do Canales pareceu-me algo limitado a nível técnico, destacando-se apenas pelo bom pé esquerdo. Quem sabe se no futuro não será um jogador a ter em conta, mas no imediato não me parece.

É o melhor é esperar, e o tal do inzaghi é jogador?

Iubire

O Fernando Alexandre continua lesionado...

Eagle_Sight

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Janeiro de 2007, 11:03
Citação de: LFVL em 29 de Janeiro de 2007, 10:09
Numa altura em k andamos a tentar encurtar o plantel, decidi colocar aki o n.º de emprestados pelo SLB, k são mais k mtos.

GR: Bruno Costa (Odivelas)
DD:
DE: Tiago Gomes (Estrela da Amadora)
DC:  Amoreirinha (Estrela da Amadora), José Fonte  (Estrela da Amadora)
MDC: Fernando Alexandre (Olivais e Moscavide), Manuel Fernandes (Everton), Diego (Grémio)
MAD: Carlitos (Sion), Luís Zambujo (Olivais e Moscavide)
MAE: Manduca (AEK)
MAC: Hélio Roque (Olivais e Moscavide), Bijoú (Gondomar), Brezovacki (NK Faktor)
A:  Rodolfo Lima (Portimonense), Nicolás Canales (Gondomar), Karadas (Kaiserslautern), Marcel (Santos), Inzaghi (Vitória de Setúbal)

Só em emprestados temos 18 jogadores (fora akeles k me eskeci). Kero demonstrar com isto k a folha de ordenados do SLB continua altissima. Contrata-se mtos e sem kualidade e dpois temos k andar com eles emprestados a engrossar a folha salarial. Ainda faltam os casos de Everson, Thiago Neiva e Rui Nereu que não têm clube, subindo assim o n.º para 21.

Axo k rapidamente temos k começar a encurtar isto. O Benfica continua a gastar balurdios em jogadores k s calhar nunca irão jogar no SLB.

DD: Miguel Lopes (Operário dos Açores, titular e um dos melhores marcadores)
MAC: Artur Futre (Aves, 3 golos)

o Artur Futre do aves é jogador do SLB????? :o

Eagle_Sight

alguém sabe de que clube veio o inzaghi?

Ouriço

[...]

Metade dos jogadores dessa lista não foram contratados, mas sim formados no clube.

Por acaso é exactamente o contrario [...]

quais são as metades que estão a falar?

Iubire

Citação de: Eagle_Sight em 13 de Fevereiro de 2007, 16:13

Penso que era do Ovarense, depois rescindiu, assinou pelo SLB e foi emprestado a um clube bulgaro devido a excesso de estrangeiros, marcou uns golos por lá e lesionou-se, depois os bulgaros queriam ficar com ele mais 2 anos, e ele fugiu de lá e foi emprestado ao Vitórria, jogou no amigável com a Angola e marcou um golo de belo efeito... Não o conheço como jogador, mas pelo que diziam dele na Ovarense  e depois para ter levado os bulgaros a falsificar o contracto afim de ficar com ele, é porque não deve ser mau de todo, ainda por cima jovem, com um bom jogo de cabeça e com 1,90m, não abundam por aí...no plantel actual não temos nenhum avançado com as suas características... vamos ver como se porta no clube sadino...
PS: iniciou a carreira nas escolas do FCPorco...

Rui Costa

Citação de: Messe em 13 de Fevereiro de 2007, 13:58
[...]

Por acaso é exactamente o contrario. Dois só passaram um ano nos juniores e os outros já eram séniores quando chegaram ao Benfica.

O Bruno Costa, Tiago Gomes, Manuel Fernandes, Fernando Alexandre, Luís Zambujo e Hélio (6) foram formados no clube.
O Bijou, Canales, Inzaghi e Brezovacki (4) foram contratados com menos de 18 anos.
...4+6=10

O Bijou e o Brezovacki só estiveram um ano nos juniores, o Hélio Roque dois... pessoalmente não considero isso formar um jogador. Senão ainda podemos dizer que formamos o Alcides, o Miguel Lopes etc... não faz sentido, compras um gajo a beira do profissionalismo e depois dizes que o formas é ridiculo. Esses foram tanto formados no Benfica como o Nani no sporting.

Mas mesmo que queiras considera-los formados no Benfica eu conto pelo menos 12 que chegaram ao Benfica com idade de profissionais. O Inzaghi foi contratado já perto dos 21 anos (18 anos só se tiver BI falso  :)).

CitaçãoGR: Bruno Costa (Odivelas)
DD: Miguel Lopes (Operário Açores)
DE: Tiago Gomes (Estrela da Amadora)
DC:  Amoreirinha (Estrela da Amadora), José Fonte  (Estrela da Amadora)
MDC: Fernando Alexandre (Olivais e Moscavide), Manuel Fernandes (Everton), Diego (Grémio)
MAD: Carlitos (Sion), Luís Zambujo (Olivais e Moscavide)
MAE: Manduca (AEK)
MAC: Hélio Roque (Olivais e Moscavide), Bijoú (Gondomar), Brezovacki (NK Faktor), Artur Futre (D. Aves)
A:  Rodolfo Lima (Portimonense), Nicolás Canales (Gondomar), Karadas (Kaiserslautern), Marcel (Santos), Inzaghi (Vitória de Setúbal)

EDIT: Acho que o Bruno Costa tambem só passou dois anos nos juniores.

fmb

o quinito(director desportivo do setubal) disse que o inzaghi ia assinar por 3 anos... nao tenho a certeza absoluta, mas parece-me ter ouvido isso....

Iubire

Citação de: fmb em 13 de Fevereiro de 2007, 18:17
o quinito(director desportivo do setubal) disse que o inzaghi ia assinar por 3 anos... nao tenho a certeza absoluta, mas parece-me ter ouvido isso....

Acho que eles queriam isso, mas o Benfica não aceitou rescindir o contracto... ainda na sexta passada (salvo erro) no Record, e depois do golo que marcou à Angola, vinha uma entrevista de uma página ao jogador, e lá dizia que está cedido pelo SLB até ao final da época e o próprio jogador diz que para o ano gostaria de ficar no nosso plantel... Vamos ver o que vale...

Smile

Citação de: Iubire em 13 de Fevereiro de 2007, 16:46

Penso que era do Ovarense, depois rescindiu, assinou pelo SLB e foi emprestado a um clube bulgaro devido a excesso de estrangeiros, marcou uns golos por lá e lesionou-se, depois os bulgaros queriam ficar com ele mais 2 anos, e ele fugiu de lá e foi emprestado ao Vitórria, jogou no amigável com a Angola e marcou um golo de belo efeito... Não o conheço como jogador, mas pelo que diziam dele na Ovarense  e depois para ter levado os bulgaros a falsificar o contracto afim de ficar com ele, é porque não deve ser mau de todo, ainda por cima jovem, com um bom jogo de cabeça e com 1,90m, não abundam por aí...no plantel actual não temos nenhum avançado com as suas características... vamos ver como se porta no clube sadino...

1.90 m onde viste isso??

Iubire

Citação de: mocho_slb em 13 de Fevereiro de 2007, 18:44
Citação de: Iubire em 13 de Fevereiro de 2007, 16:46

1.90 m onde viste isso??

No Record de sexta passada (salvo erro).. só o vi no golo que marcou, e nem repetição deu, e apesar da boa impulsão, pareceu-me bem alto...

morcegovermelho

Isto com tantos emprestimos ,mais parece uma casa de penhores.

LuigiSLB83

Nome Inzaghi Donígio
Nacionalidade  Guiné-Bissau
Nascimento 1985-04-25 (21 anos)
Naturalidade -  Guiné-Bissau
Posição Avançado
Altura 183 cm
Peso 79 kg