Jogadores emprestados e ex-Juniores

ScorpiO

Citação de: Iubire em 14 de Fevereiro de 2007, 03:56
Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Fevereiro de 2007, 02:36
Citação de: Menino Do Rio em 14 de Fevereiro de 2007, 02:28
Mas se o Bijou tem capacidade de manter a posse da bola, por que não utilizá-lo pelo menos pontualmente?

Nunca o vi jogar. Mas de facto é estranho...

Tambem acho... foram emprestar dois dos nosso jogadores mais promissores logo ao Gondomar, clube que deve andar nas mãos do polvo, basta olhar para o Presidente de Camara e os jogos que o Gondomar está envolvido no Apito Dourado... Na volta, não os utilizam para não os valorizar, o Benfica rescindir contratos e depois irem parar ao FCPorco, não me admirava nada...Emprestem antes aos clubes algarvios, que cá em baixo ninguém curte porcalhada...  ;)

Podes crer, e se calhar é por isso que já não vejo nenhum clube do algarve na primeira á muito mas mesmo muito tempo(nem falemos do Farense)

Sempre Fiél SLB

O Ipatinga, pequeno clube de Minas Gerais, contratou por empréstimo, até ao final desta temporada, Adílson, avançado de 19 anos cujos direitos desportivos pertencem ao Benfica. A ideia do clube mineiro é reforçar a equipa tendo em conta a disputa do campeonato estadual e a Taça do Brasil.

Adílson foi formado nas escolas do Corinthians, mas adquirido há algum tempo pelos encarnados tendo em vista a possibilidade futura de vir a ser integrado no plantel principal da Luz. Adílson nasceu no estado da Baía a 18 de Fevereiro de 1987, tem actualmente 1,76 metros e 77 quilos, ingressando directamente do Timão para o Ipatinga. Ao que O JOGO apurou, trata-se de um jovem atacante com potencial, inserindo-se a sua contratação pelos encarnados na política de aposta em novos valores

tigerwoodss

Notícia do jornal "o jogo":

Jovem avançado cedido por empréstimo

O Ipatinga, pequeno clube de Minas Gerais, contratou por empréstimo, até ao final desta temporada, Adílson, avançado de 19 anos cujos direitos desportivos pertencem ao Benfica. A ideia do clube mineiro é reforçar a equipa tendo em conta a disputa do campeonato estadual e a Taça do Brasil.

Adílson foi formado nas escolas do Corinthians, mas adquirido há algum tempo pelos encarnados tendo em vista a possibilidade futura de vir a ser integrado no plantel principal da Luz. Adílson nasceu no estado da Baía a 18 de Fevereiro de 1987, tem actualmente 1,76 metros e 77 quilos, ingressando directamente do Timão para o Ipatinga. Ao que O JOGO apurou, trata-se de um jovem atacante com potencial, inserindo-se a sua contratação pelos encarnados na política de aposta em novos valores.

link: http://www.ojogo.pt/22-358/artigo611476.asp

Ficha Técnica:

Nome: Adilson dos Santos Souza
Posição: Atacante
Data de nascimento: 18/02/1987
Local de nascimento: Barra do Rocha (BA)
Peso: 77kg
Altura: 1,76m
Clubes que defendeu: Corinthians

Cumprimentos

.:VMPT:.

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Fevereiro de 2007, 09:19

Adílson foi formado nas escolas do Corinthians, mas adquirido há algum tempo pelos encarnados tendo em vista a possibilidade futura de vir a ser integrado no plantel principal da Luz. Adílson nasceu no estado da Baía a 18 de Fevereiro de 1987, tem actualmente 1,76 metros e 77 quilos, ingressando directamente do Timão para o Ipatinga. Ao que O JOGO apurou, trata-se de um jovem atacante com potencial, inserindo-se a sua contratação pelos encarnados na política de aposta em novos valores

Desconhecia....

Tinha acabado de referir noutro tópico que desconhecia esta contratação....
Será bom?

andre_04_SLB

O jogador cumpre já o seu primeiro ano de Sénior. Quem sabe se no futuro não poderá integrar o plantel principal do Benfica. É estar com atenção à sua evolução.

tigerwoodss

não tinha visto a tua referencia. Quanto à qualidade...não faço a mínima ideia. Talvez o Menino_do_rio nos possa ajudar nesse ponto.

Cumprimentos

Não entendo esta politica de contratar brasileiros, e outros estranjeiros e dispensar os jovens portugueses....

Dispensamos o Vilela, que é titular indiscutivel do Gil Vicente, João Pereira Idem, e outros...

Temos Joves em Portugal a despontar, e não me parece que estejam interressados neles, casos do Antunes, defesa esquerdo do Paços e Tiago Gomes, medio Centro do Estrela...

Cumprimentos.

Ps. Não estou a por em causa o valor desses jogadores contratados é claro.

fmb

nao faço a minima ideia de quem seja..... nem nunca ouvi que este raapz estava contratado... naos era invençao do nojo???

andre_04_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 14 de Fevereiro de 2007, 12:32
Tiago Gomes, medio Centro do Estrela...

Jogou no Benfica há uns anos. Era conhecido como o Stromberg.

ednilson

Tiago Gomes, belissimo jogador!!!

Citação de: andre_DV04_SLB em 14 de Fevereiro de 2007, 12:37
Citação de: hacker_4_fun em 14 de Fevereiro de 2007, 12:32
Tiago Gomes, medio Centro do Estrela...

Jogou no Benfica há uns anos. Era conhecido como o Stromberg.

Eu sei, já sigo este jogador desde 2003, quando foi dispensado para o Estoril....

Grande evolução, parece-me que no Gil Vicente temos outro caso de Evolução, o que me deixaria muito contente pois sempre acreditei nesse miudo...

Tb está um no Fatima que se pode tornar num bom jogador....

johncleese

Não faço ideia quem seja este Adilson. Não marcou nenhum golo nesta Copa SP, nem da edicao da epoca passada...

Patrone

Só fiquei a saber da sua contratação hoje a partir do Jornal A Bola... será bom?