Jogadores emprestados e ex-Juniores

milnovecentosequatro

Citação de: 46Rossi em 20 de Setembro de 2009, 16:48
Segundo a rádio, João Pereira com bastantes dificuldades a defender, especialmente quando apanha pela frente o Wang Gang...

link??

46Rossi

Citação de: milnovecentosequatro em 20 de Setembro de 2009, 16:50
Citação de: 46Rossi em 20 de Setembro de 2009, 16:48
Segundo a rádio, João Pereira com bastantes dificuldades a defender, especialmente quando apanha pela frente o Wang Gang...

link??

Foi na Antena1, na ronda que eles costumam fazer pelos jogos da 2ª liga  O0

joao_manike

zoro e ruben lima a jogarem pelo setubal.

frizar que zoro é capitao de equipa e ruben lima até agora é totalista na liga sagres.

Thunderboy

Citação de: joao_manike em 20 de Setembro de 2009, 17:09

frizar que zoro é capitao de equipa e ruben lima até agora é totalista na liga sagres.
zoro capitão é estranho...

SLB@Glorioso

Citação de: thunderboy em 20 de Setembro de 2009, 17:10

Não é assim tão estranho, acho que ele é o único que está a jogar a titular que estava lá o ano passado, o resto é tudo caras novas.

Cmps

rkc

Citação de: fsc_4 em 20 de Setembro de 2009, 16:35
rkc, eu até acho que o João Pereira é sólido, mas não é os erros do Roderick que o vão cotar melhor.

É normal um jogador saído dos juniores levar algum tempo a impor-se (as vezes, é preciso ter oportunidades como esta..). Não sei se algum dia conseguirá um lugar no Benfica, mas penso que conseguirá uma boa carreira (mas, como qualquer jogador, pode ou não dar o último passo, pode inclusive "explodir").

Eu acho o Roederick um centralão, então para a sua idade, tudo dito.

Agora a ideia que passa é que o JP é um mono e o Roderick é o novo Baresi... O Roderick tem um erro gigantesco: Acredita demasiado na sua técnica, no seu corpo, em si. E de vez em quando dá merda.

Thunderboy

Citação de: SLB@Glorioso em 20 de Setembro de 2009, 17:15

Não é assim tão estranho, acho que ele é o único que está a jogar a titular que estava lá o ano passado, o resto é tudo caras novas.

Cmps
pode ser disso, e por ser tb por ser + experiente.

VanBasten

O João Pereira não tem nivel para ser senior no Benfica. Está uns furos abaixo quer do Miguel Vitor, quer do Roderick...e vem aí o Bakar.

franciscoafonso

Sendo que o André Pinto, de 19 anos e emprestado pelo Porto, foi o capitão no jogo passado (na sua estreia em jogos oficiais com a camisola do Vitória)... será assim tão estranho Zoro capitão?

Thunderboy

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2009, 17:21

Sendo que o André Pinto, de 19 anos e emprestado pelo Porto, foi o capitão no jogo passado (na sua estreia em jogos oficiais com a camisola do Vitória)... será assim tão estranho Zoro capitão?
sendo assim não é nada mesmo.

joao_manike

Citação de: franciscoafonso em 20 de Setembro de 2009, 17:21

talvez será capitao por ter estado lá na época passada, e por ser dos melhores jogadores e tambem mais experiente.

joao_manike

CD FÁTIMA: Nené, Pedro Correia, Samuel (Miguel Neves, 72), Mamadi, João Pereira, Jorge Neves, Kata, David Simão (Marco Matias, 84), Héldon, Nuno Sousa, André Carvalhas (Wanderson, 46)

yartei e pimenta nao jogaram.

miguel rosa jogou os 90'

Phant

O Leandro Pimenta e o Romeu estão a ter algumas dificuldades para se impor. Vamos lá ver se a coisa melhora e eles conseguem ir ganhando o seu lugar na equipa.

Thunderboy

Citação de: No20__ em 21 de Setembro de 2009, 02:44
E como ficou?
o Fátima perdeu 2-1 com o Beira Mar e o carregado perdeu 2-1 com o Santa Clara.