Jogadores emprestados e ex-Juniores

No20__

O Wang está magnífico, seria bom tê-lo nos nossos quadros(de novo).

::ZEBODA::

Citação de: No20__ em 09 de Dezembro de 2009, 22:55
O Wang está magnífico, seria bom tê-lo nos nossos quadros(de novo).

Sim não sendo algo de prioritário não me importava, temos jogadores piores emprestados, no entanto se o quisesse-mos de volta não seria complicado.

rkc

Duk

parece que a 2º B não é assim tão má para evoluir...

Miguelito22

As nossas seleções jovens tem tanto mas tanto valor que quando se vai ver os resultdos pufff não existem!

Citação de: Duk em 09 de Dezembro de 2009, 23:34

O Veloso esteve no Olivais e Moscavide antes de dar o salto para a equipa principal, o Nani no real de Massmá. Agora estou para ver o Wilson que esteve até agora no Massmá...

Só que no SLB, os jogadores são do nada rotulados de super craques e a II Divisão é um insulto para craques destes... depois acontece casos como os do Carvalhas, Coelho, Pimenta etc...

Julgo que no 1º ano de sénior é preferível um jogador jogar sempre,  conseguir-se soltar, aplicar o seu futebol e habituar-se á intensidade física de homens. Mas se calhar estou enganado, é se calhar é preferível andar a contar os 11 e 12min de vez em quando, tocar uma ou outra vez na bola, mas manter o estatuto de craque bem assente!

andre_04_SLB

Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Dezembro de 2009, 01:34

O Veloso esteve no Olivais e Moscavide antes de dar o salto para a equipa principal, o Nani no real de Massmá. Agora estou para ver o Wilson que esteve até agora no Massmá...

Só que no SLB, os jogadores são do nada rotulados de super craques e a II Divisão é um insulto para craques destes... depois acontece casos como os do Carvalhas, Coelho, Pimenta etc...

Julgo que no 1º ano de sénior é preferível um jogador jogar sempre,  conseguir-se soltar, aplicar o seu futebol e habituar-se á intensidade física de homens. Mas se calhar estou enganado, é se calhar é preferível andar a contar os 11 e 12min de vez em quando, tocar uma ou outra vez na bola, mas manter o estatuto de craque bem assente!

Concordo. Mas uma nota. O Nani nunca jogou na II Divisão, ele saiu do Real para os Juniores do Sporting.

Cumprimentos

Grande

Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Dezembro de 2009, 01:34

Julgo que no 1º ano de sénior é preferível um jogador jogar sempre,  conseguir-se soltar, aplicar o seu futebol e habituar-se á intensidade física de homens. Mas se calhar estou enganado, é se calhar é preferível andar a contar os 11 e 12min de vez em quando, tocar uma ou outra vez na bola, mas manter o estatuto de craque bem assente!

A verdade é ele tem capacidade de jogar na Vitalis.
Temos é que fazer como o porco e arranjar uma equipa "amiga" onde os nosso jogadores tenham a oportunidade de jogar.

Bem haja André, tinha mesmo ideia que o Nani tinha feito parte do seu último ano de júnior com os seniores do Massamá, semelhante ao caso do Hélio Vaz que chegou a jogar nos seniores do Olimpico do Montijo antes de vir para o SLB.

Cumprimentos    

andre_04_SLB

Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Dezembro de 2009, 01:47
Bem haja André, tinha mesmo ideia que o Nani tinha feito parte do seu último ano de júnior com os seniores do Massamá, semelhante ao caso do Hélio Vaz que chegou a jogar nos seniores do Olimpico do Montijo antes de vir para o SLB.

Cumprimentos    

Pelo que eu consegui saber, o Nani não chegou a jogar no Massamá, não sei se alguém pode confirmar isto. Porque não tinha os papéis, estava difícil a sua inscrição. O Sporting é que desbloqueou a situação... não posso confirmar.

Abraço

rkc

Ainda gostava de saber qual dos nossos é que é rotulado de super craque. É que desses só vejo o Patric, o Shaffer e outros que tais.

MxPxFx

Citação de: andre_04_SLB em 08 de Dezembro de 2009, 19:43
Sim, uns 3 ou 4 cm. Mas mais robusto fisicamente.

As informações que sempre tive são de 10 cms de diferença praticamente ANDRÉ. Tens a certeza?

http://en.wikipedia.org/wiki/Ishmael_Yartei - 170 cms
http://en.wikipedia.org/wiki/%C3%81ngel_Di_Mar%C3%ADa - 179 cms

Abraço.

rkc

O Yartei, quando foi para a selecção, não tinha mais de 1,70/1,72.

MxPxFx

Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2009, 08:37
O Yartei, quando foi para a selecção, não tinha mais de 1,70/1,72.

Vai de acordo com o meu post anterior portanto...

Citação de: rkc em 10 de Dezembro de 2009, 07:18
Ainda gostava de saber qual dos nossos é que é rotulado de super craque. É que desses só vejo o Patric, o Shaffer e outros que tais.
Qual?? 

Carvalhas, M.Rosa, D.Simão, Yartei, Saná, Nelson etc...