Jogadores emprestados e ex-Juniores

Red skin

Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2010, 14:16
Citação de: Red skin em 17 de Março de 2010, 13:53
Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2010, 13:15
Tudo bem que para o Rosa, jogar num patamar acima seria claramente benéfico mas para isso é preciso haver interessados, ou não?

Ou o Benfica vai forçar os clubes a aceitar o jogador e a utilizarem-no?

Achas q n havia? E o estoril n estaria interessado em mantê-lo?

E estava?

Se bem me lembro quando o Rosa foi colocado o Estoril ainda nem tinha treinador e mesmo jogadores eram poucos os garantidos...

N acredito q o estoril ou alguma equipa mais poderosa q o Carregado n estivesse disposta a aceitar o Miguel Rosa no seu plantel... enfim... se aceitam jogadores vindos dos juniores, n aceitariam um jogador com cartas sdadas na vitalis... mas cada um pode dizer o q quiser!

Red skin

Citação de: Miguelito22 em 17 de Março de 2010, 14:17
Citação de: 46Rossi em 17 de Março de 2010, 13:15
Tudo bem que para o Rosa, jogar num patamar acima seria claramente benéfico mas para isso é preciso haver interessados, ou não?

Ou o Benfica vai forçar os clubes a aceitar o jogador e a utilizarem-no?
Totalmente de acordo falam como se o benfica tivesse o poder de obrigar os clubes a quererem os jogadores enfimm...
:crazy2:

No20__

Provavelmente não teria as mesmas hipóteses que tem tido no Carregado, não por falta de valor, mas porque as coisas funcionam assim. MAS tendo as mesmas provavelmente ainda mais golos teria. Mas espah, não tenho dúvidas que merece pelo menos fazer a pré-época com os seniores.

Red skin

Citação de: No20__ em 17 de Março de 2010, 14:51
Provavelmente não teria as mesmas hipóteses que tem tido no Carregado, não por falta de valor, mas porque as coisas funcionam assim. MAS tendo as mesmas provavelmente ainda mais golos teria. Mas espah, não tenho dúvidas que merece pelo menos fazer a pré-época com os seniores.

Mas 20... por essa ordem de ideias... se criar facilitismo é o melhor q se pode fazer aos nossos jovens... então emprestem-nos ao Carcavelos e ao Linda-a-Velha...

No20__

Eu percebo Red, mas então o puto no Estoril tinha o Tulipa e coijo...já se sabe o que aconteceu. O Carvalhas tinha o Andrade no Rio Ave.
Eu sou da opinião que quem joga muita bola demonstra isso seja onde for, mas também sou da opinião que com melhores companheiros é quando melhor se pode avaliar os nossos putos. Uma espécie de 11 titular do Benfica e em forma, tira-se um, mete-se o puto e vejamos o que acontece. O João Coimbra, João Pereira, Manelele, tiveram essa oportunidade por exemplo. Pré-época conta pouco ou nada, ultimamente tem sido assim.

slb2me

e a histório do Lulinha do estoril, ele vem para o Benfica, é mesmo bom, ele tem um irmão num patamar superior não é?

o LUKAKU é que é um grande jogador, tem 16 anos, mas o puto é mesmo precoce, esse ficava bem de vermelho

Covenant

Thunderboy

Setubal 2-1 Nacional
Ruben Lima 70 minutos titular
Zoro 33 minutos entrou aos 57

Rio Ave 1-5 Olhanense
Nelson Oliveira entrou aos 73 minutos

Portimonense 1-0 Carregado
Miguel Rosa 90 minutos

Covilha 2-2 Fátima
João Pereira 90 minutos
David Simão 90 minutos
André Carvalhas 64 minutos titular.

Beira Mar 1-3 Freamunde
Yartei 90 minutos

Varzim 1-0 Trofense
Romeu Ribeiro entrou aos 81 minutos

Aris 1-0 Levadiakos
Adu 90 minutos

nightcrowler

Citação de: slb2me em 19 de Março de 2010, 18:12
e a histório do Lulinha do estoril, ele vem para o Benfica, é mesmo bom, ele tem um irmão num patamar superior não é?

o LUKAKU é que é um grande jogador, tem 16 anos, mas o puto é mesmo precoce, esse ficava bem de vermelho

isso é garantido?
a vinda do lulinha?

deve ser emprestado novamente para o ano, se ele realmente vem para o benfica!

NCOUTO

Acho que seria uma boa politica "ressuscitar" a equipa B ou, caso ainda seja possivel regulamentarmente, um clube-satélite, onde a premuta de jogadores não seja somente nos periodos de tranferências, onde o acompanhamento dos jovens é mais efectivo..
N existe qq tipo de incentivo, antes pelo contrário, nos clubes onde os jovens se encontram emprestados de apostar neles...
Todos os 7 titulares do Barça formados no clube passaram pela equipa B...

nspumpkin

Pimenta foi titular pelo Beira sendo expulso aos 50 min.
Yartei não foi titular

Romeu Ribeiro titular pelo Trofense

No20__

Pelo menos ganharam(Beira Mar) ufff =)

hmrkz

Gostei de ver o R.Ribeiro hoje...

o Leandro foi um bocado anjinho...uma vez que ja tinha amarelo...e entrou sem bola sobre o jogador do trofense

Thunderboy

Sporting 5-0 Rio Ave.
Nelson Oliveira titular e jogou 58 minutos.

vitor1717

Fatima 0-1 Portimonense

João Pereira 90m
André Carvalhas 90m
David Simão estava castigado