Jogadores emprestados e ex-Juniores

Alors

Citação de: oPastor em 24 de Agosto de 2010, 17:02
Citação de: Alors em 24 de Agosto de 2010, 16:39
Há aqui jogadores emprestados tão melhores que alguns que por cá andam... Já para não falar nos salários que auferem. Por exemplo, entre o Mário Rui e o Peixoto... Qual é a dúvida?

!?!??!?!??!?!?!?!?!?!?! comparar os 2, só pode ser brincadeira!
Um é um cepo autêntico, o outro é um jovem sem qualidade para jogar ainda na equipa principal do Benfica. Ou seja, estar lá um ou outro é a mesma coisa. Tirando o dinheiro que o Peixoto mama por mês, que deve ser mais do triplo do outro.

Nuno_Mota

Citação de: Alors em 24 de Agosto de 2010, 17:22
Citação de: oPastor em 24 de Agosto de 2010, 17:02
Citação de: Alors em 24 de Agosto de 2010, 16:39
Há aqui jogadores emprestados tão melhores que alguns que por cá andam... Já para não falar nos salários que auferem. Por exemplo, entre o Mário Rui e o Peixoto... Qual é a dúvida?

!?!??!?!??!?!?!?!?!?!?! comparar os 2, só pode ser brincadeira!
Um é um cepo autêntico, o outro é um jovem sem qualidade para jogar ainda na equipa principal do Benfica. Ou seja, estar lá um ou outro é a mesma coisa. Tirando o dinheiro que o Peixoto mama por mês, que deve ser mais do triplo do outro.
LOL

há pessoal sem noção da realidade....se te lembras dos jogos da intercalar do ano passado...em que um cepo ainda maior como o Jorge Ribeiro a jogar com júniores era o melhor jogador em campo de longe...penso que fica tudo dito quanto a essa comparação...

hidetoshi30

Para os que falam mal dos jogadores da formaçao e dizem que por nao se imporem nas primeiras equipas seniores onde jogam, ou dizem" se nao é titular no Setúbal nunca será jogador do Benfica" vejam que os tres laterais direitos dos nossos mais directos adversarios passaram pela nossa formaçao e depoiz disso tiveram que começar por baixo, o Joao Pereira foi com o Gil Vicente para a Liga de Honra, o Miguel Lopes ingressou no Operário antes de ir para o Rio Ave e o Sílvio teve de ir para o Cacém , passando depois pelo Odivelas, por isso nao falem à toa porque alguns jogadores que saem hoje para divisoes inferiores ainda vao chegar ao topo.

Thunderboy

Red skin

Citação de: Grande em 24 de Agosto de 2010, 16:22
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 15:29
N percebo é pq é q as selecções portuguesas jovens os convocam então... mais valia darem os seus lugares aos portugueses de Portugal, pq se é para darem competição aos jovens da Guiné q nunca irão vestir dos AA de Portugal, mas valia estarem quietos

Eles são tão portugueses como tu. Tem os mesmo direitos. Um deles é representar a selecção Portuguesa.

Espero é que não se venha a concretizar ou perdemos 3 jogadores importantes para o mundial sub20.

Ó meu... isso nem sequer está em questão, apesar de ser algo falso (1)! A questão é q um "estrangeiro" (até pq representa outra selecção) para representar uma selecção jovem portuguesa tem de ser muito bom e tem de ser uma aposta segura e continuada, isto n é um clube, pois para q raio é q levamos guineenses para o Europeu, qd podiamos ter levado portugueses. Os responsáveis têm de avaliar se vale a pena apostar nestes miúdos para no futuro poderem contribuir para os AA... n é leva-los ao Europeu sub19 e dp deixa-los representar os AA da Guiné!

(1) O Saná está em Portugal desde os 14 anos... ao 15 ou 16 já é internacional português... conheço casos de miúdos cabo-verdianos q estão cá desde os 4 e nem são considerados portugueses, mas se fossem craques no futebol já a teriam concerteza.

MxPxFx

velhote

Citação de: Grande em 24 de Agosto de 2010, 16:22
Citação de: Red skin em 24 de Agosto de 2010, 15:29
N percebo é pq é q as selecções portuguesas jovens os convocam então... mais valia darem os seus lugares aos portugueses de Portugal, pq se é para darem competição aos jovens da Guiné q nunca irão vestir dos AA de Portugal, mas valia estarem quietos

Eles são tão portugueses como tu. Tem os mesmo direitos. Um deles é representar a selecção Portuguesa.

Espero é que não se venha a concretizar ou perdemos 3 jogadores importantes para o mundial sub20.
e ainda está ali o pele do belem que até à fase final do europeu tb era fase assidua na selecção de sub19

sn1perhawk

Alguem me sabe dizer com que idade se pode fazer contrato com um jogador jovem, como foi feito com o nelson oliveira para poder ficar blindado ?

Thunderboy

Citação de: sn1perhawk em 25 de Agosto de 2010, 18:38
Alguem me sabe dizer com que idade se pode fazer contrato com um jogador jovem, como foi feito com o nelson oliveira para poder ficar blindado ?

18 anos, tenho quase a certeza.

Nuno_Mota

Citação de: thunderboy em 25 de Agosto de 2010, 18:47

Tenho quase a certeza que é aos 16

faneca_slb4ever

Citação de: Nuno_Mota em 25 de Agosto de 2010, 22:03

É aos 16.

Thunderboy

Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 22:04

É aos 16.
depende do que ele quiser dizer com blindado, aos 16 só se dá contrato de formação.
Aos 18 é que se dá profissional.

sn1perhawk

Citação de: thunderboy em 25 de Agosto de 2010, 22:38
Citação de: faneca_slb4ever em 25 de Agosto de 2010, 22:04

É aos 16.
depende do que ele quiser dizer com blindado, aos 16 só se dá contrato de formação.
Aos 18 é que se dá profissional.

Estou-me a referir concretamente ao diego , porque por exemplo os corruptos fizeram um contrato com o sergio oliveira com clausula de 30 Milhões acho eu ?

É que eu tenho a certeza que vai pertencer à primeira fornada de jogadores do cfc , david simão , diego , roderick, rafael costa , marcos lopes ,, etc.