Jogadores emprestados e ex-Juniores

uther20

Citação de: benfica_campeao em 07 de Agosto de 2011, 17:06
alguem consegue arranjar link do belenenses x leixoes, para poder ver se o leo kanu e o miguel rosa jogam?
Nem dá na televisão.

benfica_campeao

Citação de: uther20 em 07 de Agosto de 2011, 17:49
Citação de: benfica_campeao em 07 de Agosto de 2011, 17:06
alguem consegue arranjar link do belenenses x leixoes, para poder ver se o leo kanu e o miguel rosa jogam?
Nem dá na televisão.
humm... okay obrigado

antidzrt

Belenenses-Leixões, 1-0 (1.ª parte)
(Miguel Rosa 35')

antidzrt

Belenenses-Leixões, 3-0 (2.ª parte)
(Miguel Rosa 35' e 67'; Léo Kanu 57')

uther20

Excelente resultado para o Belém. Que façam um bom campeonato.

Red_Fraction

Eu punha Luis Martins, Roderick e Ruben Pinto no Belém.

Tinham todos hipoteses de ser titulares, e podiam evoluir bem com o Jose Mota...

Stryll

Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2011, 21:06

Tinham todos hipoteses de ser titulares, e podiam evoluir bem com o Jose Mota...
creio que para o Roderick e Luis Martins podiam ser boas opções. Para o Ruben Pinto tlv não fosse jogar muito por estar tapado pelo M.Rosa

Red_Fraction

Citação de: Stryll em 07 de Agosto de 2011, 23:07
Citação de: Red_Fraction em 07 de Agosto de 2011, 21:06

creio que para o Roderick e Luis Martins podiam ser boas opções. Para o Ruben Pinto tlv não fosse jogar muito por estar tapado pelo M.Rosa
Podem perfeitamente jogar os 2, depende da tactica do Belém, não faço ideia de como jogam.

TROFAS

André Carvalhas vai jogar no Trofense esta  época

nspumpkin

TJSF

Coitado do Carvalhas, agora vai andar nisto, contratos de 1 ano para ver se agarra lugar.

Tiaguu

Citação de: TJSF em 08 de Agosto de 2011, 21:28
Coitado do Carvalhas, agora vai andar nisto, contratos de 1 ano para ver se agarra lugar.

É vida,nem todos conseguem ter sucesso repentino.

Paco Nassa

Nunca atingiu o potencial que lhe era reconhecido. Ainda me lembro das discussões que por aqui houve quando ele estava para renovar...

Era Milan, Real, etc, etc e no fim, acaba a jogar no Trofense.

Se for humilde, ainda pode ter uma palavra no futebol Português e passar por cima da sua 1ª opção errada no 1º empréstimo.

hdanyel

mas alguem lhe viu qualidades para ser jogador de top se nao evolui - se muito?queria o andre ter ficado no seu primeiro ano dos seniore no benfica...com cada um.

Superga1949