Jogadores emprestados e ex-Juniores

klik

Marcel não é nabo nehum... Acho-o bem melhor do que por exemplo o Adriano. Simplesmente não teve sorte e cometeu alguns erros. É um avancado posante, forte remata bem e bom de cabeça.

Tiago_I_

"O ex-benfiquista Carlitos abriu caminho à vitória do Basileia sobre o Xamax, por 3-0, em jogo da 9ª jornada da Liga suíça. O português fez balançar as redes aos 21 minutos, resultado que se manteve até aos 76, altura em que o adversário já estava reduzido a dez elementos, depois da expulsão de Everson, que também esteve no Benfica. O médio viu o vermelho directo, aos 73 minutos.

O português foi substituído em cima do apito final, entrando Burgmeier. Huggel fez o 3-0 final, aos 90 minutos. "

Certo que teve oportunidades e não as aproveitou mas penso que poderia ter vingado...tem qualidade mas   na altura em que esteve no Benfica tinha pouco cerebro...um treinador que o trabalhasse bem e talvez tivesse dado um bom jogador...

andre_04_SLB

franciscoafonso

O Carlitos era fraquinho... estamos a falar da Liga Suiça!

andre_04_SLB

Patrone

na liga suiça até o Beto é o n.10 do Sion.. ;D

Menino Do Rio

Neste caso, concordo com o André. O Carlitos vale bem mais que aquilo que nos mostrou enquanto cá esteve. E digo mais, já na época em que foi emprestado ao Vitória se Setúbal, só ele jogava naquela equipa. Já devia ter regressado ao Benfica nessa altura, se fomos capazes de dar oportunidade a um Manú que fez nessa época inteira pouco mais que o Carlitos em meia, poderíamos ter dado uma oportunidade ao Carlitos. Aí não teríamos que ter pago 1.5 milhões de euros num jogador mediano (Paulo Jorge), e nem ter feito regressar um jogador que sabia-se que não daria certo no Benfica (Manú).

Red_Soul

O Carlitos se voltar a jogar ao nivel daquele que atingiu quando levou (e este levou é intencional) o Estoril à 1divisão vai dar muito que falar.

Anti-Anti

Citação de: Menino Do Rio em 23 de Setembro de 2007, 20:31
Neste caso, concordo com o André. O Carlitos vale bem mais que aquilo que nos mostrou enquanto cá esteve. E digo mais, já na época em que foi emprestado ao Vitória se Setúbal, só ele jogava naquela equipa. Já devia ter regressado ao Benfica nessa altura, se fomos capazes de dar oportunidade a um Manú que fez nessa época inteira pouco mais que o Carlitos em meia, poderíamos ter dado uma oportunidade ao Carlitos. Aí não teríamos que ter pago 1.5 milhões de euros num jogador mediano (Paulo Jorge), e nem ter feito regressar um jogador que sabia-se que não daria certo no Benfica (Manú).

E com o Carlitos não se sabia?... Queres comparar a época que o Manu fez no Estrela com a que o Carlitos fez no Setúbal?...

Rui Costa

Citação de: Anti-Anti em 23 de Setembro de 2007, 20:38

E com o Carlitos não se sabia?... Queres comparar a época que o Manu fez no Estrela com a que o Carlitos fez no Setúbal?...

A vontade. O Manú foi mau em qualquer sitio. Em meia época na I Liga o Carlitos deu melhores indicações do que o velocista em toda a sua carreira.

Anti-Anti

Citação de: Rui Costa em 23 de Setembro de 2007, 20:43
Citação de: Anti-Anti em 23 de Setembro de 2007, 20:38

A vontade. O Manú foi mau em qualquer sitio. Em meia época na I Liga o Carlitos deu melhores indicações do que o velocista em toda a sua carreira.

Espero que estejas a falar com conhecimento de causa para serem apenas opiniões diferentes...
Porque falar sem saber do que se está a falar (com base em 2 ou 3 jogos vistos...) é atirar bitaytes para o ar sem sentido nenhum...

Rui Costa

Retorno-te a interrogação.

É como as afirmações a gozar com o futebol suiço, não tenho dúvidas que todos os domingos estão em frente do ecrã a ver um Basileia-Lucerne para provar a qualidade do campeonato. Portugal é exemplo para qualquer país...

A actual situação do Manú só tem provado o que digo desde que ele é do Benfica. Jogador que não sabe dominar uma bola nunca deveria ser associado ao Benfica.

nightcrowler

acho que foi ontem que dizia na bola que o diego esta muito perto do gremio, que os clubes já estavam a negociar. tenho pena o jogador parecia pormeter muito, mas se for por 4 milhoes de euros nada a dizer
saudacoes

andre_04_SLB

Sim, estou de acordo. O futebol suiço não é mau. O nosso campeonato não é exemplo para ninguém, certamente. Assim como a forma como se manipulou o futebol nos devia deixar envergonhados relativamente ao futebol neste país.

Bem, passando à frente. Eu sou daqueles adeptos que vi o Carlitos em grande ascensão no Estoril, e que vi um jogador com um enorme potencial. Chegou aos sub-21, esteve bem e fez uma grande pré-época em Nyon no primeiro ano de Benfica. Lesionou-se, foi aposta passado apenas 2 treinos realizados frente ao Anderlecht onde perdemos 3-0, salvo erro.

Fomos eliminados, e a pressão aumentou. Aqui concordo, o Carlitos nunca mostrou a capacidade mental necessária para se "lixar" nas bocas e ir para cima dos adversários e fazer o seu trabalho. Esteve bem em Setúbal, fez-lhe também bem mudar de país. Foi para o Sion, fez uma boa época, está em grande no Basileia.

Cheguei mesmo a colocar uma pergunta ao Ulisses Morais num programa interactivo na RTPN, e o próprio Luis Freitas Lobo disse que era pertinente porque o Carlitos, relativamente ao que existia este ano no plantel do Benfica, poderia merecer uma avaliação mais atenta e pormenorizada. Talvez Camacho apostasse nele.

Eu não desisti do Carlitos e não vou desistir tão cedo. Sei que quando tiver um grande treinador, capaz de lhe tirar alguns vícios, que o mentalize que a vida dele tem de ser a 100% dedicada ao futebol, a trabalhar arduamente em todos os momentos de avaliação, vai dar um pulo qualitativo rumo a uma grande carreira que até agora, nunca passou de uma promessa.

Eu ainda acredito.

Anti-Anti

Citação de: Rui Costa em 23 de Setembro de 2007, 21:13
Retorno-te a interrogação.

É como as afirmações a gozar com o futebol suiço, não tenho dúvidas que todos os domingos estão em frente do ecrã a ver um Basileia-Lucerne para provar a qualidade do campeonato. Portugal é exemplo para qualquer país...

A actual situação do Manú só tem provado o que digo desde que ele é do Benfica. Jogador que não sabe dominar uma bola nunca deveria ser associado ao Benfica.

Deve ter sido por isso que o João Pinto saiu do SLB... Afinal o grande VA sempre tinha razão... Ou vais-me dizer que o JVP sabe dominar uma bola como deve ser?

Eu falo pelo que vi o Carlitos fazer no Benfica e Setúbal, nada mais, e aí ele não mostrou nem de perto nem de longe argumentos para representar o Benfica, assim como o Manu não mostrou, mas o Manu é claramente jogador para equipas que joguem em contra ataque, fez uma dupla fantástica com o Semedo no Estrela, por alguma coisa eles ficaram em 9.º lugar (com 18 equipas e a 7 pontos da Europa) essa época ;)