Jogadores emprestados e ex-Juniores

sedinha

bolas! enganei-me a colocar o post aqui, desculpem lá  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

luigi16

Citação de: Red_Soul em 29 de Novembro de 2007, 22:43
Manu e Moretto jogaram hoje os 90 minutos pelo AEK em jogo da taça UEFA. Estes é que os podiam levar que nos faziam um favor (principalmente o Manu).
o golo da fiorentina foi frango do moretto

rikas

um grande jogador que saiu do BENFICA foi o Joao pereira.

Para depois comprarem o luis filipe. :bah2: :bah2: :bah2:
                  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Bekambol

Concordo, é necessário comessar-mos se possível a respeitar e a acreditar mais nos nossos valores....

poiudivino

Citação de: aguia b em 01 de Dezembro de 2007, 12:18
Concordo, é necessário comessar-mos se possível a respeitar e a acreditar mais nos nossos valores....

Apoiado O0
:slb2:

mosto_slb

Pedro Correia foi hoje titular no Olhanense na derrota frente ao Portimonense (2-1), sendo substituído aos 78 minutos.

Marafado

Vi o jogo do Pedro Correia contra o meu Portimonense. Jogou a médio direito e não deslumbrou. Não me parece que seja jogador para a minha concepção de jogador do Benfica.
É fraquinho fisicamente, e não desiquilibra técnicamente.

LuigiSLB83

bolas10

Carlitos marca e apura Basileia
PORTUGUÊS DERROTA BRANN NA MARCAÇÃO DE UM LIVRE

O extremo português Carlitos, a realizar uma óptima época no Basileia, marcou o único golo da sua equipa na vitória caseira sobre o Brann, um resultado que apurou os suíços para a próxima fase da Taça UEFA. No mesmo Grupo D, o Hamburgo bateu o Dínamo, por 2-0, em Zagreb, e também já está classificado.

O jogo do St. Jakob-Park, em Basileia, foi decidido por Carlitos na marcação certeira de um livre, aos 40 minutos. No Brann, que apesar do revés e de não entrar mais em campo no agrupamento tem boas hipóteses de também atingir os 16 avos-de-final da competição, alinhou o avançado Karadas, um nome que não deixou muitas saudades aos adeptos do Benfica.

Já no Estádio Maksimir, em Zagreb, o Hamburgo complicou a vida do Dínamo com dois golos nos minutos finais - De Jong, aos 88', e Trochowski, aos 90'+3 de penálti. Na última jornada, no dia 20 de Dezembro, a equipa alemã recebe o Basileia e necessita apenas empatar para assegurar a vitória no grupo.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=767284&idCanal=58

bolas10

Simão e Maniche apurados
EXTREMO MARCOU NA VITÓRIA DO ATLÉTICO MADRID

Com golos de Simão Sabrosa e Agüero, o Atlético Madrid venceu o FC Copenhaga, por 2-0, no Parken Stadium, e, com uma jornada de antecipação, garantiu uma das vagas do Grupo B na próxima fase da Taça UEFA. No mesmo agrupamento, o Panathinaikos, equipa grega orientada por José Peseiro, superou em casa o Lokomotiv Moscovo, por 2-0, e também já está qualificado.

No jogo de Copenhaga, Simão Sabrosa abriu o marcador aos 21 minutos, após receber uma excepcional assistência de Agüero. O jovem craque argentino, já na segunda parte, fez o 2-0 com uma arrancada solitário desde a linha central do terreno. O médio Maniche entre aos 73', no lugar do brasileiro Cléber Santana, possivelmente para refrescar o meio-campo colchonero.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=767279&idCanal=58

Patrone

Citação de: Louco por ti em 04 de Dezembro de 2007, 18:41
Vi o jogo do Pedro Correia contra o meu Portimonense. Jogou a médio direito e não deslumbrou. Não me parece que seja jogador para a minha concepção de jogador do Benfica.

ele é defesa-direito. Bem melhor que o Luis Filipe, por exemplo. se tivesse num clube como as osgas, que se lança jovens como se lança o Liédson para a piscina, duvido que o Pedro não fosse uma opção muito válida para a equipa..

Megaphone

Citação de: Patrone em 05 de Dezembro de 2007, 23:11

ele é defesa-direito. Bem melhor que o Luis Filipe, por exemplo. se tivesse num clube como as osgas, que se lança jovens como se lança o Liédson para a piscina, duvido que o Pedro não fosse uma opção muito válida para a equipa..

sim... mas eles tambem lançam qualquer um... olha o miguel garcia :whistle2:

mellamotom

Citação de: on_fire em 05 de Dezembro de 2007, 23:15
Citação de: Patrone em 05 de Dezembro de 2007, 23:11

sim... mas eles tambem lançam qualquer um... olha o miguel garcia :whistle2:

tao ha que arriscar, esse jogador teve pelo menos a oportunidade... é melhor do que ser logo relegado para equipas de divisoes inferiores e fazer la carreira... o Pedro Correia não deslumbra, por enquanto pelo menos, mas é um defesa direito certinho e fazia o seu lugar sem dúvida

TiagO_20