Jogadores emprestados e ex-Juniores

goncalo_88

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Fevereiro de 2008, 23:03
Nao o acho central para o Benfica, mas achei uma boa compra. Era promissor.

Ah, e apesar de nao ser para o Benfica (no meu ponto de vista), é MUITO MELHOR que o José FOnte que muitos reclamam...
e é mais novo

MJV1

o dabau tem qualidade suficiente para ser titular do aves....isso todos nós sabemos.não sei se conheces minimamente a liga de honra,onde o futebol é muito fisico e todos os jogadores teem de defender e atacar,o ritmo é elevadissimo.o dabau tem um problema que já se notava nos juniores;pouca dinamica de jogo e joga muito extactico,ou seja;torna-se um alvo facil de marcar.se não melhorar nesse aspecto vai ter na realidade muita dificuldade em se afirmar como titular.e para mais o aves está com a corda na garganta,possivelmente o treinador não vai ter "tempo"para experiências,agora ele tem a liga intercalar para se ir adaptando e dar boas indicações ao treinador.de qualquer maneira acredito no seu valor e se não mostrar este ano,temos de ter paciência pois a sua qualidade virá ao de cima com o tempo....

.:VMPT:.

Nem coisa que lhe valha...

Ele como avançado não passa da 4ª opção no aves, se todos os outros estiverem bem...

A culpa dos poucos golos do aves não é do ataque, mas sim das bolas que não chegam lá...

Tatu, Pascal e Rui Miguel, neste momento são superiores ao Dabau, digo isso pq os conheço a todos...

Dabau era bom nos Juniores (contra as equipas pequenas de júniores), nos jogos grandes em júniores teve actuações baixas, principalmente no Olival onde foi totalmente "comido" por um tal de Bura que está no Ribeirão...

Futuro? Não sei, pode surpreender...

titular no Aves? Talvez.... não sei que tipo de acordo o Benfica fez com o aves, se o "Obriga" a jogar....

Jogador para o Benfica? Só se estiverem a brincar....

bolas10

Cedência de Halliche entusiasma... Ghilas

O reforço do Nacional, Halliche, recebeu do compatriota Ghilas, jogador do Guimarães, palavras bem positivas. "Fico muito contente por ele também estar em Portugal pois assim não serei o único argelino na Liga portuguesa. Espero que outros argelinos também venham", assegura Ghilas, ao periódico argelino "Le Buteur". Quanto à opção de Halliche fazer a sua adaptação a Portugal no Nacional antes de rumar ao Benfica, Ghilas considera que a decisão é acertada. "Halliche fez uma boa escolha dado que teria dificuldades em impor-se, desde já, no Benfica. Desta forma pode adaptar-se melhor ao alto nível competitivo deste campeonato. O Nacional é um clube estável e sem muita pressão, ao contrário do Benfica", afirma.

Patrone

nmk77

Citação de: Patrone em 08 de Fevereiro de 2008, 18:20
gosto deste gajo, o Ghilas..

Subscrevo. Bom jogador, mto completo e em final de contrato.

JM21

Citação de: nmk77 em 08 de Fevereiro de 2008, 18:22

x 2   :)   :)   :)   

Red skin

Citação de: JM21 em 08 de Fevereiro de 2008, 19:41

Suplente no Guimarães n é??? às xs n quer dizer nada...

JM21

Citação de: Red skin em 08 de Fevereiro de 2008, 19:55
Citação de: JM21 em 08 de Fevereiro de 2008, 19:41

Suplente no Guimarães n é??? às xs n quer dizer nada...
Agora parece que já voltou à titularidade...   :)   ;)   O0   

Patrone

hdanyel

tao depressa andam a pedir ronaldinhos, como depois dizem k o makakula é um bom avaçado, como ja a seguirdizem k nao vale nada  , e  agora ja pedem guilhas, isto ate começar a aparecer o nom dele associado ao benfica, sim pk ai deixa de ter qualidade, mas se o porto mostrar interesse, eles é k teem visao,  e tal o vieira nao percebe nada de futebol, porque se ve na cara que o guilhas tem tudo para ser melhor k o cristiano ronaldo.

enfim alguns adeptos do slb.....

JM21

george 20

alguem me sabe dizer se o t gomes sempre foi para o MALAGA  :)

JM21

Citação de: george 20 em 09 de Fevereiro de 2008, 11:34
alguem me sabe dizer se o t gomes sempre foi para o MALAGA  :)
Foi.   :)   ;)   O0           

Red skin