Jogadores emprestados e ex-Juniores

Jakub

Messi, Gomis...

O Olhanense tem um timalhaço do crl...

Wampyro

Jaíson com um trabalho importante no 1º golo do Braga e acaba de dar o 2º ao Wender.

Vermelhovzky

Mensagens do Zé Fernando do blog do Desportivo das Aves:

"gostei muito do rúben lima! o dabao entrou muito bem, pena ter falhado um golo com meia baliza aberta..."

Sobre o Romeu Ribeiro:

"se nao me engano, foi ele que saíu para entrar o M. Vítor... portanto jogou os outros 80'. Jogo razoável, a meu ver."

Vermelhovzky

Citação de: Wampyro em 16 de Março de 2008, 18:10
Jaíson com um trabalho importante no 1º golo do Braga e acaba de dar o 2º ao Wender.

O pessoal comentava muito sobre este gajo... mas sempre que o vi jogar achei que tinha alguma qualidade.

O certo é que sentou o Linz no banco! E o Linz é só o segundo melhor marcador do campeonato e aquele que muitos benfiquistas queriam no plantel.

Megaphone

ruben lima tem me surpreendido... a dabbao desapontado 1 bokado mas tb e + dificil para ele adaptar se e tb tm tido problemas fisikos!! agora o k e certo e k os nossos jovens estao a "safar" o aves...

bruno_

parece k a entrevista ao site fez lhe bem lol

zeaves

com esse "safar o Aves" já não concordo... o Romeu Ribeiro não tem comprometido, mas não tem sido fundamental. O M. Vítor e o Yu Dabao foi pena terem-se lesionado e não poderem dar o contributo... Mas é exagero dizer que eles tem safado o Aves, até porque desde que eles chegaram o Aves só ganhou uma vez (HOJE!).

saudações avenses
www.desportivodasaves.blogspot.com

Megaphone

Citação de: zeaves em 16 de Março de 2008, 18:27
com esse "safar o Aves" já não concordo... o Romeu Ribeiro não tem comprometido, mas não tem sido fundamental. O M. Vítor e o Yu Dabao foi pena terem-se lesionado e não poderem dar o contributo... Mas é exagero dizer que eles tem safado o Aves, até porque desde que eles chegaram o Aves só ganhou uma vez (HOJE!).

saudações avenses

ms pelo k li aqui esta vitoria deve-se mt ao ruben lima... nao quiz dizer k os nossos jogadores joguem sozinhos ou k sejam os melhores... mas tem dado 1 grande ajuda, + do k se esperava (pelo menos eu)

fmb

zeaves, a malta exagera sempre uma beca , ate porque sao os nossos meninos!!! na boa amigo... O0 O0

interessa é que tenham ido para ajudar, como parece que o estao a fazer, e que saiam dai ainda melhores jogadores!!! que consigam a manutençao, para continuarem por ai estes e talvez receberem ainda mais 1 ou 2 cheios de qualidade!!!!

o miguel vitor tem estado lesionado ne?? duvido que haja um central melhor que ele no aves!!! o ruben lima ja começa a brilhar...EXCELENTE LATERAL!!! o romeu é daqueles que nunca dara muito nas vistas, mas é sempre muito util!!!! o dabao é que tenho algum receio devido a fraca dinamica com que joga......veremos!!!

FICAMOS TODOS A GANHAR!!!

Vermelhovzky

Citação de: zeaves em 16 de Março de 2008, 18:27

saudações avenses

Caro Zé...

É bom te ver por aqui. :-)

Como disse o FMB, o pessoal gosta de exagerar um bocadinho. Se o Aves tivesse perdido, de certeza que alguns diriam que eles eram uma porcaria. :-)

Esperemos que o Miguel Victor e o Yu Dabao rapidamente consigam a boa forma fisica para que nos possas dar mais informações sobre a sua evolução. Tanto deles como do Romeu e do Ruben.

Um abraço,

V.

46Rossi

Rijkaard21

BigSLB

Do jogo que vi o Ruben Lima fazer, fez-me lembrar o Rui Jorge, muito consistente a defender e com um belo pé esquerdo.

Mais alguém tem essa ideia ou sou eu que estou equivocado?

Vermelhovzky

Vermelhovzky

Jaílson(SCBraga)
Os adeptos de futebol poderão estranhar a presença de Roland Linz no banco do Sp. Braga, mas a verdade é que este tridente ofensivo oferece garantias a Manuel Machado e foi um verdadeiro tormento para a Naval. Jaílson surgiu na ponta-de-lança e esteve nos dois golos. Primeiro, saltou com Fabrício Lopes. Depois, aproveitou um passe de Brum (mais uma bela exibição) para surgir na cara de Wilson Júnior. Altruísta, decidiu oferecer o golo a Wender. Ainda teve as suas oportunidades, não tão poucas assim, e mereceu a sorte ao cair do pano, acabando por conseguir balançar as redes da Naval.

in Mais Futebol

Jaílson= 1Golo+1Assistência