Jogadores emprestados e ex-Juniores

Hugue28

Nao sei se têm falado aqui dele, mas tenho uma ligeira sensação que o Jailson é um excelente ponta de lança e pode dar-nos muito jeito no proximo ano. Espero que pelo menos faça a pre epoca. Pelo jogos que ja vi dele, acho-o muito parecido com o Liedson, muito mexido, nunca desiste e tem um jogo de cabeça formidavel.

BigSLB

O Atletico ganhou o torneio do Sacavenense em juniores com os 4 golos do Atletico durante o torneio a serem marcados pelo Guido.

Red skin

ZEBODA

Citação de: guilhasbz em 21 de Março de 2008, 15:19
o sami nao jogava? facil! o outro tinha que jogar! LOL
vai ver quem resolvia na fase final.

slb 1; porto 0 (SAMI)
boavista 0; benfica 1 (YU DABAO - tenho a certeza que nao viste o jogo para ver que fez a jogada para o yu marcar)
slb 1; scp 1 (SAMI)
dos 10 pontos conseguidos na fase final do ano anterior, 9 dos quais so' foram conseguidos pelos meninos de que estas a dizer que nao tem valor! e olha que eu vi o jogo.

Foi o Dabao que marcou.

TBCoentrao16

Citação de: Wampyro em 21 de Março de 2008, 00:10
Realmente guilhasbz, deves andar a ver jogos diferentes dos que vejo. No final da epoca passada e principalmente na fase final, onde não se joga para ganhar 6 ou 7 a 0, o Sami não foi titular, se quiseres confirmar é andar umas paginas para trás e ver os topicos dos ultimos jogos da epoca passada. No caso do Nuno Ferreira, não posso falar em relação a esta epoca pq não tenho acompanhado, mas na epoca passada foi com o decorrer da epoca perdendo o estatudo de melhor (devido á idade) para o Miguel Victor, ora, se apesar da qualidade que se reconhece ao Miguel, ele no maximo será o 3º/4º central na proxima epoca, o que querias que se fizesse ao Nuno? Fazer contrato para andar emprestado eternamente como no caso do Eduardo Simões, entre outros?? Não serve, agradece-se e cada um (Clube e jogador) segue a sua vida. A vida é assim e a de futebolista ainda é mais cruel.
No caso do Sami é bem diferente. Ele não foi titular na fase importante da epoca, mas sei de fonte segura que lhe foi proposto um contrato que o empresario recusou, um ex-treinador dele (que já formou outros que agora anda lá fora) já me confirmou que o empresario o quer levar para Inglaterra e que era mais facil sem o vinculo ao Benfica, daí a recusa. De qualquer forma, o Sami teria de evoluir mesmo muito para ter pelo menos lugar no plantel do Benfica.
Deixem de pensar que todos os nosso juniores têm de seguir a carreira no Benfica, pq isso raramente acontece na maioria dos clubes (entre eles os pequenos) e muito mais dificil é de acontecer no Benfica.

Vai ver quantos jogadores formados no clube têm as equipa da BwinLiga e Liga Vitalis e depois podes confirmar que o problema não é do Benfica mas sim do futebol.

a verdade nua e crua... :clap1:

guilhasbz

ZEBODA, se tiveres oportunidade vai confirmar. ;) teras a oportunidade de verificar que tens tudo menos razao!

pedriouf

Quando não sabem não falem ... o Nuno nunca foi "titular indiscutivel" no Olivais ! Não vale a pena andarem com porcarias a tentarem "safar" mais uma cagada da direcção pq esta foi valente !

Felizmente q sei do q falo ;)

andre_04_SLB

Citação de: guilhasbz em 23 de Março de 2008, 23:59
ZEBODA, se tiveres oportunidade vai confirmar. ;) teras a oportunidade de verificar que tens tudo menos razao!

Não tem razão não. Quem marcou foi o Sami.

Dandy

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Março de 2008, 14:27
Citação de: guilhasbz em 23 de Março de 2008, 23:59

Não tem razão não. Quem marcou foi o Sami.

Que opine o soberano povo, por favor:

http://www.youtube.com/watch?v=ckm9dc2qTlc

Pessoalmente, não consigo decidir-me, INEQUIVOCAMENTE, sobre quem é o autor do golo.
   Se bem que isso seja um mero detalhe, acessório, para a discussão, de fundo, que por aqui "corre"...

andre_04_SLB

O golo foi do Sami, dito pelo próprio e confirmado pelo Dabao. No entanto, como já se disse, é apenas um mero detalhe para a discussão que surge aqui.

Dandy

Citação de: andre_DV04_SLB em 24 de Março de 2008, 15:24
O golo foi do Sami, dito pelo próprio e confirmado pelo Dabao. No entanto, como já se disse, é apenas um mero detalhe para a discussão que surge aqui.

Acabas de acrescentar, como quase sempre, a inestimável informação interna, decisiva para o esclarecimento da questiúncula... O0

yu wang

Alguém acredita que o Dabao poderá ter lugar num próximo plantel do Benfica? Contando que esse plantel tem potencial para ser campeão Nacional?  Apesar de saber que teve lesões ainda não senti que os adeptos avenses têm-no como melhor que os que lá estão.

Wampyro

Citação de: yu wang em 24 de Março de 2008, 15:49
Alguém acredita que o Dabao poderá ter lugar num próximo plantel do Benfica? Contando que esse plantel tem potencial para ser campeão Nacional?  Apesar de saber que teve lesões ainda não senti que os adeptos avenses têm-no como melhor que os que lá estão.

O Dabao teve algum azar com as lesões e só há 3/4 semanas começou a treinar em pleno. É dificil fazer parte do plantel para o ano, o melhor será empresta-lo e esperar que faça uma epoca completa sem grandes periodos de paragem para ganhar "estaleca".

benko

Boas tardes

Tenho um amigo meu da Vila das Aves que em disse que iam assinar contrato definitivo com o Ruben Lima, ja que ele acabava contrato com o Benfica este ano. E realmente fui ver ao plantel de juniores e o contrato dele realmente acaba este ano. Alguem me pode esclarecer etsa situação? è que que tinha uma certe esperança neste miudo...