Jogadores emprestados e ex-Juniores

zeaves

Saudações avenses!

Ruben Lima jogou 80 e poucos minutos. Bom jogo, mais uma vez como peça ofensiva do Desportivo. Rematou ao poste uma vez, fez boas progressões mas parece ter "abafado" um pouco cedo. Para mim foi o melhor reforço de inverno do Desportivo.

Romeu Ribeiro jogou uns 5 ou 10 minutos... Nada a assinalar.

Dabao esteve no banco mas não entrou. O Aves ficou reduzido a 10 jogadores muito cedo e depois adiantou-se no marcador. Por isso o técnico Henrique Nunes preferiu trocar os avançados muito tarde e por jogadores mais velozes.

Miguel Vítor continua lesionado, depois de se ter ressentido da lesão que o manteve afastado durante algumas semanas. Na semana passada teve de ser substituído...

O Desportivo tá com a força toda, garantiu hoje a manutenção e pode, na melhor das hipóteses, chegar ao 6º Lugar.

Um Abraço!
Zé Fernandes
www.desportivodasaves.blogspot.com

Red skin

Obrigado Zé Aves pelo comentário e esperemos q o Aves pró ano faça um campeonato consistente, que permita lutar pela subida  O0

manageiro

Citação de: zeaves em 27 de Abril de 2008, 19:08
Saudações avenses!

Ruben Lima jogou 80 e poucos minutos. Bom jogo, mais uma vez como peça ofensiva do Desportivo. Rematou ao poste uma vez, fez boas progressões mas parece ter "abafado" um pouco cedo. Para mim foi o melhor reforço de inverno do Desportivo.

Dabao esteve no banco mas não entrou. O Aves ficou reduzido a 10 jogadores muito cedo e depois adiantou-se no marcador. Por isso o técnico Henrique Nunes preferiu trocar os avançados muito tarde e por jogadores mais velozes.

Miguel Vítor continua lesionado, depois de se ter ressentido da lesão que o manteve afastado durante algumas semanas. Na semana passada teve de ser substituído...

O Desportivo tá com a força toda, garantiu hoje a manutenção e pode, na melhor das hipóteses, chegar ao 6º Lugar.

Um Abraço!
Zé Fernandes

Obrigado  O0

:clap1: :clap1: :clap1:

Di Nes

O Pedro Correia foi ontem titular e fez 90' levou amarelo aos 21'

Corrosivo

Pelo que leio parece que o Ruben Lima tem aproveitado da melhor maneira a sua passagem por Vila das Aves. Espero que tenha uma hipótese na pré-época

JM21

Citação de: manageiro em 27 de Abril de 2008, 22:46
Citação de: zeaves em 27 de Abril de 2008, 19:08
Saudações avenses!

Um Abraço!
Zé Fernandes

Obrigado  O0

:clap1: :clap1: :clap1:
Muito obrigado!!!   :)    :)   :)   

Tacuara#7

Citação de: Corrosivo em 28 de Abril de 2008, 14:39
Pelo que leio parece que o Ruben Lima tem aproveitado da melhor maneira a sua passagem por Vila das Aves. Espero que tenha uma hipótese na pré-época
Sinceramente não acredito que tenha oportunidade. Mas sem dúvida que a merecia.

ZEBODA

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Abril de 2008, 14:40

Se o irmão do Maniche vier mesmo, não acredito que o Ruben tenha hipótese...

Tiago_c

Citação de: ZEBODA em 28 de Abril de 2008, 16:04
Citação de: Tacuara#7 em 28 de Abril de 2008, 14:40

Se o irmão do Maniche vier mesmo, não acredito que o Ruben tenha hipótese...

Se o Jorge Ribeiro vier e muito mau mas se vier para defesa esquerdo ainda e pior.

benfistriker

Eu também gostava que o Ruben, o Miguel, o Romeu, o Pedro e o Dabao tivessem oportunidade de fazer a pre-época. No entanto acho que vai ser improvável. O Benfica agora vai precisar de muita maturidade para passar esta fase. Acreditro que algum jovem possa ficar, mas acho que o mais certo é que estes que se estao a destacar na liga Vitalis sejam colocados na Bwin, e que os promissores (e com contrato) que saírem dos júniores sejam colocados ou no aves, ou nalguma outra equipa da Vitalis. Eu gostava mais que ficassem pelos lados de Lisboa (Estoril, "Fatima" ...) mas nao temos a liga intercalar... que foi uma excelente montra do valor dos nossos jovens. Vamos ver a liga primavera...
O Benfica agora quer apostar em jogadores jovens mas com alguma rodagem (21 a 24....) Nao sei como tem evoluído o Tiago Gomes, mas eu gostava de vê-lo no Benfica. Ou entao que o segurem e o voltem a emprestar a um clube da Bwin. Ele já deve vir mais desinibido da Polónia... 

Corrosivo

Parece-me que o Ruben até tem estado mais a jogar a extremo que a lateral direito

benfistriker

Nao sei como tem evoluído o Tiago Gomes, mas eu gostava de vê-lo no Benfica. Ou entao que o segurem e o voltem a emprestar a um clube da Bwin. Ele já deve vir mais desinibido da Polónia... 

[/quote]

Li por aí que o Benfica procura ainda outro defesa esquerdo! Apesar do Sepsi (e do Jorge Ribeiro)...

benfistriker

Citação de: Corrosivo em 28 de Abril de 2008, 17:23
Parece-me que o Ruben até tem estado mais a jogar a extremo que a lateral direito

a extremo direito até...

benfistriker

O DN sabe que o Benfica tem em mente contratar mais um central para juntar a David Luiz e Luisão, que só vai deixar a Luz se surgir uma proposta bastante atraente do ponto de vista financeiro. Relembre-se que a cláusula de rescisão do defesa é de 20 milhões, porém, o Benfica aceita negociar o jogador por um valor abaixo do estipulado contratualmente.

Apesar de ainda não haver treinador, os responsáveis encarnados estão a começar a projectar a temporada 2008/2009 de modo que o novo homem responsável tenha o trabalho o mais simplificado possível. Contudo, há decisões que só podem ser tomadas pelo no treinador. É neste ponto que reside a dúvida sobre dois centrais que o Benfica tem emprestados. Referimo-nos ao sérvio Sretenovic (Zaglebie Lubin) e ao argelino Halliche (Nacional da Madeira). Ambos vão fazer a pré-época e vai ser nesse curto estágio que terão a difícil missão de agradar à equipa técnica que vai entrar em funções.

Miguel Vítor, que foi titular no início da temporada e agora está cedido ao Desportivo das Aves, tem fortes possibilidades de integrar o grupo de trabalho, pois é visto como um investimento de futuro, isto para não falar do facto de ser português, originário das camadas de formação e com elevada margem de progressão. O médio Romeu Ribeiro, também emprestado aos avenses, tem quase garantida a permanência no plantel.

Estas são as ideias do presente que só o novo treinador pode desmontar.

benfistriker

vamos ver se o DN tem razao. Se o Romeu voltar, qual vais ser o lugar do Fellipe Bastos?