Jogadores emprestados e ex-Juniores

EagleHeart25

Citação de: tigerwoodss em 02 de Julho de 2008, 14:56
Pelo que percebi o Gregor transferiu-se no final desta época para o clube da Eslovénia. Por isso é normal ainda não ter jogado. Além do mais é jovem, levará o seu tempo até se afirmar.
No seu primeiro ano de júnior, apesar de ser desse ano, sobressaiu muito mais que jogadores que ainda hoje ouvimos falar: Pedro Correia (também esteve lesionado) e Kaz Patafta por exemplo.

Cumprimentos

Convenhamos que sobressair mais do que o Patafta não é muito complicado...  O0

tigerwoodss

Sim, nessa primeira época então...
Mas desse ano os jogadores que mais se destacavam na equipa foram claramente o Gregor e o Neiva, logo acompanhados pelo sílvio. Os jogos que eu vi ao Gregor fazer no seu primeiro ano, só lhe posso augurar um bom futuro desde que apostem nele e lhe dêem confiança. Lembro-me que ele era ao mesmo tempo central e organizador de jogo, porque as suas aberturas para os extremos eram excelentes. Foram eles que levaram o Benfica duma posição próxima da descida para a luta pela fase final (que acabamos por perder).

Cumprimentos

molotov

O Neiva foi mais um que nunca mais ouvi falar, deve andar pelo Brasil.
Ainda me lembro da chegada do Kaz Patafta, foi uma contrataçao sonante, com rotulo de craque e afinal pouco provou durante a sua passagem pelos juniores...

Francescoli

Citação de: molotov em 02 de Julho de 2008, 16:10
Ainda me lembro da chegada do Kaz Patafta, foi uma contrataçao sonante, com rotulo de craque e afinal pouco provou durante a sua passagem pelos juniores...

Quem é esse Neiva??

:ashamed:

Rei

Citação de: Bonobo em 02 de Julho de 2008, 16:16

Quem é esse Neiva??

?

Bekambol

Citação de: tigerwoodss em 02 de Julho de 2008, 15:15
Sim, nessa primeira época então...
Mas desse ano os jogadores que mais se destacavam na equipa foram claramente o Gregor e o Neiva, logo acompanhados pelo sílvio. Os jogos que eu vi ao Gregor fazer no seu primeiro ano, só lhe posso augurar um bom futuro desde que apostem nele e lhe dêem confiança. Lembro-me que ele era ao mesmo tempo central e organizador de jogo, porque as suas aberturas para os extremos eram excelentes. Foram eles que levaram o Benfica duma posição próxima da descida para a luta pela fase final (que acabamos por perder).

Cumprimentos

Concordo, esperemos que tenham um bom futuro como jogadores... O0

molotov

Citação de: Gluto em 02 de Julho de 2008, 16:17
Citação de: Bonobo em 02 de Julho de 2008, 16:16

Quem é esse Neiva??

?
O Tiago Neiva foi um ex-junior da geraçao de 87. Era um tecnicista que tanto podia jogar a esquerda como a direita e chegou a jogar a 10, mas com o passar do tempo nao sei o que aconteceu e nunca mais ouvi falar nele

krak

O Neiva joga no Bahia, série b do brasileirão penso eu...

joaonunes

Gostava de saber a vossa opinião do Fernando Alexandre...

Lourenço84

Citação de: joaonunes em 02 de Julho de 2008, 17:34

mto lento e pesado para se poder afirmar na 1ª liga!

Pedro

Mauritânio

Citação de: Lourenço84 em 02 de Julho de 2008, 19:37

mto lento e pesado para se poder afirmar na 1ª liga!
é o ke vamos ver

VitorTeixeira

Eu n sou a melhor pessoa para falar, mas do que vi dele, sempre o achei um bom jogador.

É muito forte fisicamente, e sem querer entrar em comparações (n me levem a mal) acho em termos de estilo um jogador muito parecido com o Paulo Assunção (calma com a a comparação, só falei no estilo), n é rápido, P. Assunção tn não o é, mas pelo pouco que vi, ele sabia compensar isso com a sua boa colocação no terreno, alem de ser um líder nato, foi ele que assumiu a braçadeira de capitão após o falecimento do B. Baião e um dos grandes responsáveis pelo titulo de juniores em 2004.

Se é jogador ou não para o Benfica, ai não me prenuncio, sei que por exemplo o Vieira disse "para que o Diego Souza se temos o F. Alexandre" , essas palavras foram ditas após o torneio de toulon em 2005 onde ele foi dos melhores.

Ele passo a passo vai fazendo o seu caminho, quem sabe se no futuro n será uma surpresa.

Eu espero ainda ouvir falar muito de:

F. Alexandre
J. Coimbra
M. Curto
J. Vilela
T. Gomes
M. Lopes.
Silvio.
Hugo Grilo
Tiago Costa
H. Roque
H. Freitas
V. Firmino
N. Ferreira

Era sinal que eles tiveram sorte.....

Boa Sorte a todos

SGS

Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2008, 12:26
pedro correio no sp. covilhã do alvaro magalhães e romeu na pré-temporada.

ambas boas noticias :drunk:

Aonde é que viste isso?

Mauritânio

Citação de: SGS em 02 de Julho de 2008, 22:56
Citação de: nightcrowler em 02 de Julho de 2008, 12:26
pedro correio no sp. covilhã do alvaro magalhães e romeu na pré-temporada.

ambas boas noticias :drunk:

Aonde é que viste isso?
vinha na bola