Jogadores emprestados e ex-Juniores

Bekambol

É preciso é que os nossos jogadores sejam úteis ao nosso Glorioso, S.L.Benfica. mesmo que rodando noutras equipas...

benfo

Hoje a imprensa da minha cidade ca em espanha fala de dois jogadores k vao treinar no Badajoz, um é dos porcos e outro é do benfica...tenho curiosidade por saber kem sao se alguem m poder ajudar...
Otras novedades

En cuanto a los jugadores que siguen, el Badajoz confirmó la renovación de Sota, que ahora tendrá que ganarse el puesto ante Job. También tendrá que trabajar duro Víctor, que estará a prueba durante la pretemporada. En breve puede cerrarse la incorporación de otro portugués, André Pereira, juvenil del Oporto e internacional en categorías inferiores. Su compatriota Ivo, de 18 años y venido de las escuelas del Benfica, entrenará también con el primer equipo. Parece que están funcionando los buenos contactos en el país vecino del responsable del área deportiva, Vicente Medina.

Con los traspasos y renovaciones conseguidos, la secretaría técnica blanquinegra ha conseguido su objetivo: confeccionar una plantilla de garantías antes de llegar al ecuador de julio. Sin embargo, el cuerpo técnico no descarta que antes del inicio de la liga pueda unirse a la plantilla algún jugador más.

Cumprimentos

aguia_gloriosa

O miguel rosa tem o setubal e o estrela como interessados, mas ainda não se sabe para onde vai pois não?

zeaves

O meu Desportivo das Aves continua a esperar tranquilamente os empréstimos do glorioso... Pelo que se diz, o Aves gostaria de contar outra vez com Ruben Lima, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro... Mas parece não estar fácil. É pena porque fiquei com a ideia que o ano passado correram bem as coisas... Mas cá aguardamos com alguma apreensão, até porque o nosso primeiro jogo oficial (para Taça da Liga) já é daqui a menos de um mês...

:bandeiraslb:

Saudações Avenses
http://desportivodasaves.blogspot.com

BigSLB

Citação de: zeaves em 10 de Julho de 2008, 21:52
O meu Desportivo das Aves continua a esperar tranquilamente os empréstimos do glorioso... Pelo que se diz, o Aves gostaria de contar outra vez com Ruben Lima, Miguel Vítor e Romeu Ribeiro... Mas parece não estar fácil. É pena porque fiquei com a ideia que o ano passado correram bem as coisas... Mas cá aguardamos com alguma apreensão, até porque o nosso primeiro jogo oficial (para Taça da Liga) já é daqui a menos de um mês...

Saudações Avenses

Esses acho que é complicado voltarem ao Aves, se não ficarem, devem ficar pela 1ª Liga.

Acredito mais que o Dabao continue por ai, o Rosa uma hipotese

goncalo_88

epa por ex-juniores hoje o Manuel Fernades tava a manter a forma com os seniores do atletico do cacem, lembrei de ele ser o M, que o pinto da costa disse k ia ser surpresa.

zeaves

Citação de: BigSLB em 10 de Julho de 2008, 22:19

Saudações Avenses

Esses acho que é complicado voltarem ao Aves, se não ficarem, devem ficar pela 1ª Liga.

Acredito mais que o Dabao continue por ai, o Rosa uma hipotese

pois, mas a ideia que ficou é que o Aves não está muito interessado no Dabao...

diogod

o Halliche vai de novo para o Nacional, vamos ver se joga mais desta vez..

Tiago_c

Saudações Avenses

Eu sinceramente acredito que o aves é o melhor clube para se emprestar jogadores. Tem uma estrutura boas instalações e tem jogadores experientes e que sabem o que é jogar na 1ª liga.

Tenho uma duvida em relação ao aves este ano estão a pensar na subida ou na manutenção?

Tiago_c

Uma pregunta no zerozero.pt diz que o Walter Moraes foi vendido é verdade?

Lourenço84

Citação de: Tiago_c em 11 de Julho de 2008, 14:10

n te posso responder de forma contreta a pergunta, mas posso te afirmar de forma concreta k o zerozero, n tem kredibilidade nenhuma, eu colaboro nesse site, e sei bem o k digo!

ET

Citação de: Lourenço84 em 11 de Julho de 2008, 15:37
Citação de: Tiago_c em 11 de Julho de 2008, 14:10

n te posso responder de forma contreta a pergunta, mas posso te afirmar de forma concreta k o zerozero, n tem kredibilidade nenhuma, eu colaboro nesse site, e sei bem o k digo!
:huh:

krak

Pagam te para coloborares?!
LoL
Tou no gozo... Eu sei disso... Um conhecido meu tambem colabora aqui com os distritais nesse site ...

Lourenço84

Citação de: krak em 11 de Julho de 2008, 15:59
Pagam te para coloborares?!
LoL
Tou no gozo... Eu sei disso... Um conhecido meu tambem colabora aqui com os distritais nesse site ...

lol, sim existem varios colaboradores, e nao existe forma de poder haver uma triagem, de td a informaçao k o site recebe, pk sao mm mtos os colaborados k esse site tem! 

Kampz

Citação de: J.P. em 10 de Julho de 2008, 11:02
Até agora penso que já se resolveram as seguintes situações, algumas delas baseadas em notícias dos jornais:

Empréstimos:
Marcel - Grémio
Andrés Diaz - Banfield
Pedro Correia e Walter Morais - Sp. Covilhã
Halliche - Nacional

Saídas em definitivo
Sretenovic - Poli Timisoara (vendido)
José Fonte - Crystal Palace (vendido)
Canales - Union Española (rescisão amigável)
Kaz Patafta - Newcastle Jets (rescisão amigável)
Tiago Gomes (não renovou)
Jaílson (não exercemos direito de opção)

Por resolver encontram-se as situações dos seguintes jogadores:

Dany
Marco Ferreira
Moretto
Miguel Rosa
Paulo Jorge, Manu e João Coimbra (Marítimo?)

Além destes haverá os dispensados do estágio da equipa sénior.

Se houver mais algum que me tenha escapado indiquem.

Actualizei a lista com o empréstimo do Halliche e R.Lima está na pré-época.