Jogadores emprestados e ex-Juniores

Wampyro

Citação de: saint13 em 19 de Novembro de 2008, 00:31
toda a gente diz que ha talento nas camadas jovens capazes de vingar no plantel senior.
espero que tenham razão..mas era bom não esperar muito mais para ver isso..

Aí está um dos problemas da passagem de junior a senior no Benfica, ninguem tem paciencia para esperar...

slbenfica82

http://www.gdchaves.pt/plantel.aspx?id=78

http://www.gdchaves.pt/plantel.aspx?id=82

Estes dois nao eram da nossa equipa Júnior ??? Alguem sabe so foram emprestado ao Chaves ???

Forçabenfica

Eu vejo muita qualidade nas camadas jovens do Benfica, e quando digo qualidade, são jogadores para vestir o manto, nao digo que logo na transição, mas sim jogadores que com 1 ou 2 anos de rodagem, podem integrar o nosso plantel senior. Assim de repente lembro-me de cerca de uns 10 jogadore, Nelson Oliveira, Lassana Camara, Leandro Pimenta, David Simão, Pedro Eugenio, Roderick, Yartey, Adul, Ruben Pinto, Andre Soares, talvez o Coelho tambem, e ja nem falo naquele que para mim será a nossa maior pérola, porque ainda o acho novo e nunca se sabe o que pode acontecer, o Sancindino.
Alem destes se juntarmos Ruben Lima, Carvalhas, Rosa, Romeu, M.Vitor, D.Luiz, Sidnei, Di Maria, Bastos, Sepsi, Yebda, Cardozo, etc, penso que o futuro está mais que assegurado e podemos dormir tranquilos.

Mas ainda no que diz respeito aos nossos jovens da formação, vejo 3 jogadores que podem integrar o plantel directamente vindo dos juniores, são o Nelson, o Lassana e o Yartey. Quem ve um jogo destes miudos, percebe perfeitamente que saõ jogadores a mais para um campeonato de juniores.

Lordlothar

Citação de: Forçabenfica em 21 de Novembro de 2008, 13:50
Eu vejo muita qualidade nas camadas jovens do Benfica, e quando digo qualidade, são jogadores para vestir o manto, nao digo que logo na transição, mas sim jogadores que com 1 ou 2 anos de rodagem, podem integrar o nosso plantel senior. Assim de repente lembro-me de cerca de uns 10 jogadore, Nelson Oliveira, Lassana Camara, Leandro Pimenta, David Simão, Pedro Eugenio, Roderick, Yartey, Adul, Ruben Pinto, Andre Soares, talvez o Coelho tambem, e ja nem falo naquele que para mim será a nossa maior pérola, porque ainda o acho novo e nunca se sabe o que pode acontecer, o Sancindino.
Alem destes se juntarmos Ruben Lima, Carvalhas, Rosa, Romeu, M.Vitor, D.Luiz, Sidnei, Di Maria, Bastos, Sepsi, Yebda, Cardozo, etc, penso que o futuro está mais que assegurado e podemos dormir tranquilos.

Mas ainda no que diz respeito aos nossos jovens da formação, vejo 3 jogadores que podem integrar o plantel directamente vindo dos juniores, são o Nelson, o Lassana e o Yartey. Quem ve um jogo destes miudos, percebe perfeitamente que saõ jogadores a mais para um campeonato de juniores.
O0

Nuno_Mota

Citação de: Sir_Myon em 21 de Novembro de 2008, 17:40
Citação de: slbenfica82 em 21 de Novembro de 2008, 13:12

Estes dois nao eram da nossa equipa Júnior ??? Alguem sabe so foram emprestado ao Chaves ???
Confirmado  O0

Confirmado nada...eles não foram emprestados ao Chaves...o contrato deles com o Benfica expirou e o Chaves contratou-os O0

KOTEXAS

Citação de: andre_DV04_SLB em 08 de Fevereiro de 2006, 16:51
Setubal 1-0 Lixa

Primeira vez que Carlitos toca na bola inaugura o marcador!

Isso é para que competição esse jogo?

original

Citação de: KOTEXAS em 22 de Novembro de 2008, 19:22
Setubal 1-0 Lixa

:o :o ve a data do post dele :amigo:

The Eagle 10

Citação de: Lordlothar em 21 de Novembro de 2008, 20:38
Citação de: Forçabenfica em 21 de Novembro de 2008, 13:50

O0
O0 O0

Sir_Myon

Citação de: Nuno_Mota em 22 de Novembro de 2008, 18:43
Citação de: Sir_Myon em 21 de Novembro de 2008, 17:40
Citação de: slbenfica82 em 21 de Novembro de 2008, 13:12

Confirmado  O0

Confirmado nada...eles não foram emprestados ao Chaves...o contrato deles com o Benfica expirou e o Chaves contratou-os O0
Pois... não me expressei bem... :tonge:
Eu queria dixer confimado k foram nossos jogadores... ;)

.:VMPT:.

Citação de: KOTEXAS em 22 de Novembro de 2008, 19:22
Setubal 1-0 Lixa

Taça de Portugal....

Sempre Fiél SLB

Benfica:

Guarda-redes: Walter Moraes (12 Octubre)

Defesas: Edcarlos (Fluminense, 7 jogos/490 minutos), Halliche (Nacional, 6 jogos/540 minutos), Luis Filipe (Vit. Guimarães, 4 jogos/135 minutos), Ruben Lima (D. Aves, 8 jogos/634 minutos), Sepsi (Racing Santander, 7 jogos/415 minutos) e Tiago Gomes (Osasuna, ainda não utilizado);

Médios: André Carvalhas (Rio Ave, 3 jogos/30 minutos), Andrés Diaz (Banfield, ainda não utilizado), Dany (Gloria Bistrita, ainda não utilizado), Miguel Rosa (Estoril, 4 jogos/106 minutos), Romeu Ribeiro (D. Aves, 8 jogos/467 minutos);

Avançados: Fábio Coentrão (Saragoça, ainda não utilizado), Freddy Adu (AS Mónaco, 7 jogos/75 minutos), Ivan Santos (Boavista, 7 jogos/240 minutos) e Marcel (Grémio, 26 jogos/2061 minutos);

Lourenço84

Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Novembro de 2008, 12:40

Benfica:

Guarda-redes: Walter Moraes (12 Octubre)

Defesas: Edcarlos (Fluminense, 7 jogos/490 minutos), Halliche (Nacional, 6 jogos/540 minutos), Luis Filipe (Vit. Guimarães, 4 jogos/135 minutos), Ruben Lima (D. Aves, 8 jogos/634 minutos), Sepsi (Racing Santander, 7 jogos/415 minutos) e Tiago Gomes (Osasuna, ainda não utilizado);

Médios: André Carvalhas (Rio Ave, 3 jogos/30 minutos), Andrés Diaz (Banfield, ainda não utilizado), Dany (Gloria Bistrita, ainda não utilizado), Miguel Rosa (Estoril, 4 jogos/106 minutos), Romeu Ribeiro (D. Aves, 8 jogos/467 minutos);

Avançados: Fábio Coentrão (Saragoça, ainda não utilizado), Freddy Adu (AS Mónaco, 7 jogos/75 minutos), Ivan Santos (Boavista, 7 jogos/240 minutos) e Marcel (Grémio, 26 jogos/2061 minutos);

só espero k até ao fim desta epoca( epoca de transferencias), consigam colocar estes jogadores a TITULO DEFINITIVO em outro clube:
- Walter Moraes
- Edcarlos
- Luis Filipe
- Andrés Diaz
- Marcel
- Dany

nspumpkin

Pessoal quem quiser ver um excelente artigo do mais futebol sobre os segredos dos empréstimos dos 3 grandes consulte:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=32964.0

Legacy

Na minha opiniao, o Coentrão deveria rodar em Portugal. :huh: