Jogadores emprestados e ex-Juniores

Jay-C

O Toumany tem dado cartas no Braga não tem?

Zitro19

Citação de: Jay-C em 13 de Junho de 2009, 19:07
Não tenho a certeza, mas acho que foi o melhor goleador da equipa.

poiudivino

Citação de: Zitro19 em 13 de Junho de 2009, 19:21

Sem certeza também, mas penso que foi o 2º melhor atrás de um tal de Zé Manuel...
Independentemente disso, era um excelente valor, e confirmou-o em Braga...

Lordlothar

Citação de: poiudivino em 13 de Junho de 2009, 20:57
Citação de: Zitro19 em 13 de Junho de 2009, 19:21

Sem certeza também, mas penso que foi o 2º melhor atrás de um tal de Zé Manuel...
Independentemente disso, era um excelente valor, e confirmou-o em Braga...
x2

BigSLB

Wang Gang é reforço
JORGA MAIA VALENTE

Wang Gang, avançado chinês formado no Benfica e que evoluiu na última época no Chaves, assinou contrato com o Beira-Mar válido para a próxima temporada. O acordo foi alcançado depois de o jogador ter recusado uma primeira abordagem do Chaves, que pretendia a sua continuidade. A velocidade e a boa capacidade técnica são atributos reconhecidos ao jovem chinês de 20 anos, que optou por seguir carreira com Leonardo Jardim, seu treinador na última época, e que estará em condições de ajudar à sua evolução. Apesar de não ter sido titular indiscutível nos flavienses, Wang alinhou em 15 jogos, contribuiu com três golos e destacou-se por algumas assistências. Em várias frentes e mais activo no mercado nos últimos dias, o Beira-Mar tem procurado fechar algumas negociações, entre elas, para reforçar a baliza, uma das prioridades de Leonardo Jardim. Além de Rui Marcos (ex-Moreirense), os aveirenses poderão avançar ainda para outro guarda-redes, permitindo libertar Bruno Sousa que se encontra em final de contrato e ainda avançar para a rescisão com Palatsi com o qual ainda não há acordo. Recorde-se que Pedro Moreira é o único reforço confirmado.

http://www.ojogo.pt/25-117/artigo804871.asp

_Petit_

Citação de: BigSLB em 17 de Junho de 2009, 12:11
Wang Gang é reforço
JORGA MAIA VALENTE

Wang Gang, avançado chinês formado no Benfica e que evoluiu na última época no Chaves, assinou contrato com o Beira-Mar válido para a próxima temporada. O acordo foi alcançado depois de o jogador ter recusado uma primeira abordagem do Chaves, que pretendia a sua continuidade. A velocidade e a boa capacidade técnica são atributos reconhecidos ao jovem chinês de 20 anos, que optou por seguir carreira com Leonardo Jardim, seu treinador na última época, e que estará em condições de ajudar à sua evolução. Apesar de não ter sido titular indiscutível nos flavienses, Wang alinhou em 15 jogos, contribuiu com três golos e destacou-se por algumas assistências. Em várias frentes e mais activo no mercado nos últimos dias, o Beira-Mar tem procurado fechar algumas negociações, entre elas, para reforçar a baliza, uma das prioridades de Leonardo Jardim. Além de Rui Marcos (ex-Moreirense), os aveirenses poderão avançar ainda para outro guarda-redes, permitindo libertar Bruno Sousa que se encontra em final de contrato e ainda avançar para a rescisão com Palatsi com o qual ainda não há acordo. Recorde-se que Pedro Moreira é o único reforço confirmado.

http://www.ojogo.pt/25-117/artigo804871.asp

Segue com o seu antigo treinador, o que deixa antever uma boa utilização. Boa sorte para ele!

poiudivino

Isso prova que afinal o zerozero tambem tem erros, e ele está mesmo vendido e nao emprestado :D :D

rkc

Citação de: poiudivino em 17 de Junho de 2009, 20:13
Isso prova que afinal o zerozero tambem tem erros, e ele está mesmo vendido e nao emprestado :D :D

foi aqui dito e redito.

Se ele nem tinha contrato, estava emprestado como?

hidetoshi30

Tipo ele estava cedido ao Chaves por um ano, de certo sao manhas de empresarios..

.:VMPT:.

Citação de: poiudivino em 17 de Junho de 2009, 20:13

O ZeroZero é feito por pessoas como nós utilizadores do serbenfiquista.

Eu próprio já lá coloquei alguma informação e corrigi outra.

Gosto muito do ZeroZero, é um excelente projecto e continua a crescer... mas quem faz o ZeroZero somos NÓS.... 

outsider_4ever

um jogador q vou acompanhar atentamente a sua evolução...

Onac

Sugiro que acompanhem o Wang e o Leonardo Jardim, que acredito ser um treinador diferente, para melhor :)

diogod

_SLB_

Quanto aos que actualmente estão no último ano de juniores ainda deve ser cedo para se saber, mas já alguém ouviu alguma coisa sobre que clubes é que estarão interessados?

poiudivino

Citação de: _SLB_ em 23 de Junho de 2009, 23:16
Quanto aos que actualmente estão no último ano de juniores ainda deve ser cedo para se saber, mas já alguém ouviu alguma coisa sobre que clubes é que estarão interessados?

I don't know...Mas deixa acabar a fase final...eles agora precisam é de concentração para as osginhas nojentas