Jogadores emprestados e ex-Juniores

marco talhadas

Trofense-Carregado 3-0

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Trofense: Riça, Bruno Sousa, Ginho, Pedro Ribeiro, Igor, Tiago (Romeu Ribeiro, 73), Filipe Gonçalves (Hélder Sousa, 61), Mércio, Williams, Moustapha (Paulinho, 78) e Hermes.
(Suplentes: Marco, Romeu Ribeiro, Paulinho, Hélder Sousa, Reguila, Silas e Milton do Ó).

Carregado: Hugo Félix, Moisão (Rente, 59), Diogo, Tópê, João Pedro, Tomás (Ivan, 75), Ganhão, Mário Sérgio (Dionísio, 59), Miguel Rosa, Bacari e Mauro.
(Suplentes: André Trindade, João Lemos, Rente, Dionísio, Sérgio Nunes, Ivan e André Soares)

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Moisão (23), Tiago (41) e Hélder Sousa (63).
1-0, Pedro Ribeiro, 38 minutos.

2-0, Moustapha, 46.

3-0, Williams, 70.

nspumpkin

Citação de: marco talhadas em 16 de Agosto de 2009, 19:49
Trofense-Carregado 3-0

Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Trofense: Riça, Bruno Sousa, Ginho, Pedro Ribeiro, Igor, Tiago (Romeu Ribeiro, 73), Filipe Gonçalves (Hélder Sousa, 61), Mércio, Williams, Moustapha (Paulinho, 78) e Hermes.
(Suplentes: Marco, Romeu Ribeiro, Paulinho, Hélder Sousa, Reguila, Silas e Milton do Ó).

Carregado: Hugo Félix, Moisão (Rente, 59), Diogo, Tópê, João Pedro, Tomás (Ivan, 75), Ganhão, Mário Sérgio (Dionísio, 59), Miguel Rosa, Bacari e Mauro.
(Suplentes: André Trindade, João Lemos, Rente, Dionísio, Sérgio Nunes, Ivan e André Soares)

Acção disciplinar: Cartão amarelo para Moisão (23), Tiago (41) e Hélder Sousa (63).
1-0, Pedro Ribeiro, 38 minutos.

2-0, Moustapha, 46.

3-0, Williams, 70.

Onde foste buscar estas informações, tenho corrido sites e sites e nenhum tem informações da 2ª liga detalhas como as que colocaste. Gostaria de saber o mesmo do jogo do fátima.Abraço!

nspumpkin

Santa Clara - Fátima, 1-0.

Ao intervalo: 0-0.
Marcador:
1-0, Leandro Tatu, 87 minutos.

Equipas:

- Santa Clara: Ney, João Dias, Gonçalo (Oliveira, 67), Tó Miguel, Danilo, Leandro Tatu, Rincon (Feliciano, 68), Nuno Sociedade, Nuno Santos (Lico,62), Fofana e Gabi.
(Suplentes: João Botelho, Neto, Lico, Oliveira, Hernâni, Feliciano e Stopira ).

- Fátima: Nené, Jorge Neves, Kata, Nuno Sousa, Duarte Machado, Branquinho (Marco Matias, 71), Mamadi (Wanderson, 89), David Simão (Sérginho, 66), Héldon, Pedro Correia e Veríssimo.
(Suplentes: Hugo Pinheiro, Sérginho, Marco Matias, Wanderson e Samuel).

Árbitro: Bruno Esteves (Setúbal).

Acção disciplinar: Cartão amarelo a David Simão (28), Pedro Correia (50), Nuno Sousa (54), Mamadi (72), Sérginho (73) Tó Miguel (85) e João Dias (89).

Assistência: cerca de 500 espectadores.

joao_manike

http://www.clubedesportivotrofense.blogspot.com/ , e já a acabar no vídeo do jogo, tem um exelente passe do romeu a isolar o paulinho do trofense.

milnovecentosequatro

Não se sabe como esteve o David Simão?

NunoM

Benitez já não vai para o Setúbal. Foi emprestado ao Leixões. Boa notícia para o Ruben Lima

oPastor

Forçabenfica

Citação de: oPastor em 17 de Agosto de 2009, 17:51
o ruben lima esta lesionado?

Está como titular do Setubal, logo, não deve estar lesionado...

Freddy_Adu

Excelente primeira parte do Ruben Lima. Tem valor mais que suficiente para ser opção para defesa esquerdo.

joao_manike

O ruben deverá jogar os jogos todos. é o unico defesa esqerdo do setubal , acho eu..
e tá a jogar bem

Freddy_Adu

Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2009, 18:55
O ruben deverá jogar os jogos todos. é o unico defesa esqerdo do setubal , acho eu..
e tá a jogar bem

O Bruno Ribeiro tb é desfesa esquerdo.
O Ruben vai ser titular no vitória, que curiosamente este ano nem tem quase ninguém do Porco, apenas 2. Estava a dizer que o Ruben tem qualidade mas era para ser opção no platel do SLB, no do vitória é titular de caras.

ruben12

Citação de: Freddy_Adu em 17 de Agosto de 2009, 19:00
e tá a jogar bem

O Ruben vai ser titular no vitória, que curiosamente este ano nem tem quase ninguém do Porco, apenas 2. Estava a dizer que o Ruben tem qualidade mas era para ser opção no platel do SLB, no do vitória é titular de caras.

o andre pinto ...e o outro quem e? n tou a ver

joao_manike

Citação de: ruben12 em 17 de Agosto de 2009, 19:03
Citação de: Freddy_Adu em 17 de Agosto de 2009, 19:00
e tá a jogar bem

o andre pinto ...e o outro quem e? n tou a ver

hleder barbosa

TROFAS

Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2009, 11:27
http://www.clubedesportivotrofense.blogspot.com/ , e já a acabar no vídeo do jogo, tem um exelente passe do romeu a isolar o paulinho do trofense.

O Moustapha (nº10 marcou o 2º golo) com 21 anos é uma grande esperança, deu cabo da defesa do Carregado.

joao_manike

Citação de: TROFAS em 17 de Agosto de 2009, 19:10
Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2009, 11:27

O Moustapha (nº10 marcou o 2º golo) com 21 anos é uma grande esperança, deu cabo da defesa do Carregado.

Foi o melhor em campo.