Jogadores emprestados e ex-Juniores

::ZEBODA::

Citação de: soudelta em 23 de Janeiro de 2010, 01:55
houve demasiadas novelas
o benfica foi nas novelas
sobrou o carregado
alias o miguel rosa desde k e profissional nunca fez uma PRE EPOCA  completa

Esperemos que para o ano seja colocado logo em Julho.

Jorginho

O Miguel Rosa vai chegar longe, não tenho dúvidas nenhumas. A garra que exibe, e sempre exibiu, faz dele um campeão.

joao_manike

O Benfica bem que podia ter mandado o Nelson Oliveira para o Carregado. Certamente iria jogar muito, e se mandassemos para lá mais 1 ou 2 medios de qualidade , tipo Pimenta ou Lassana, o Carregado ficava com a equipa ligeiramente mais competetiva .

MxPxFx

Sendo este tópico relativo a jogadores emprestados e ex-júniores, será que não devia estar no Geral ao invés de estar na secção de Camadas Jovens?

Se são ex-júniores, não fazem parte das camadas jovens... certo?
Se estão emprestados, se calhar nem sequer ex-júniores (do clube) são, não é verdade?

MAKUKULA, HALLICHE, YEBDA, MARCEL e outros tantos não se enquandram na secção do tópico penso eu.

Vitor84

Citação de: marcopauloferreira em 23 de Janeiro de 2010, 13:15
Sendo este tópico relativo a jogadores emprestados e ex-júniores, será que não devia estar no Geral ao invés de estar na secção de Camadas Jovens?

Se são ex-júniores, não fazem parte das camadas jovens... certo?
Se estão emprestados, se calhar nem sequer ex-júniores (do clube) são, não é verdade?

MAKUKULA, HALLICHE, YEBDA, MARCEL e outros tantos não se enquandram na secção do tópico penso eu.
Tens razão.
No geral já há um tópico sobre os jogadores emprestados.
Podia-se fazer um tópico nos ex-funcionários para ex-juniores, para quem gosta de acompanhar o trajecto dos juniores que saíram. Faz mais sentido do que estar aqui

coelhodc

Citação de: soudelta em 23 de Janeiro de 2010, 01:55
houve demasiadas novelas
o benfica foi nas novelas
sobrou o carregado
alias o miguel rosa desde k e profissional nunca fez uma PRE EPOCA  completa 

E já agora amigo, um abraço para ti e para o Miguel quem muito admiro.
Desculpa a questão e desculpa se me estou a intrometer, mas achas possível o Miguel fazer a pré-época com o Benfica? Sinceramente preferia vê-lo num clube da primeira divisão (e assim de repente, porque não nas mãos do Vilas-Boas na académica????) e renovar o contrato, do que fazer a pré-época no Benfica e ser emprestado a um clube e ter que inserir-se em novas rotinas. Já agora adoraria ver na académica, o Rosa, o Romeu Ribeiro, Mário Rui e Nélson Oliveira. Pode ser estúpido, mas gostava. Abraços.

Vitor84

Quem é o empresário do Miguel Rosa?

soudelta

nenhum
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
dai me rir com certas noticias

poiudivino

Vitor84

Então está explicado porque é que se ficou pelo Carregado.
Infelizmente quer se queira quer não actualmente um jogador que não tenha um bom empresário não consegue fazer uma boa carreira.
Então se quiser jogar do Benfica ::bater::

slb2me

Citação de: zerocool em 21 de Janeiro de 2010, 12:43
Citação de: Jam3s em 21 de Janeiro de 2010, 00:20
Citação de: zerocool em 20 de Janeiro de 2010, 13:42
N acredito que algum destes jogadores alguma vez venha a integrar a nossa equipa senior...n porque alguns n tenham valor para tal...simplesmente n dá comissões a ganhar a ninguém.

Epa.. essa história já chateia. Quando os jogadores são bons, o empresário até pode ser o emplastro, que eles têm lugar na equipa! Eles devem ser incentivados a tornarem-se melhores jogadores e não a arranjarem desculpas para serem preteridos por outros jogadores! Metam na vossa cabeça de uma vez por todas que esse tipo de queixumes só os prejudica!
n me leves a mal o que te vou dizer, mas esse comentário é muito ingenuo tendo em conta o futebol português.

o futebol português não o futebol mundial, se deres € a ganhar mais vontade existe para fazer boas colocações e rentabilizações

agora se for bom até como agente livre pode ganhar mais dinheiro mas nunca mais fama

hidetoshi30

Sami assinou pelo Fátima, onde vai reencontrar o seu ex-companheiro do SLB, André Carvalhas.

Zitro19

Vitor84

Citação de: Zitro19 em 28 de Janeiro de 2010, 22:52
O Yartei continua lesionado?
Não, se fores ao tópico dele vês lá muitos comentários sobre o jogo dele hoje. Parece que fez grande joga

Zitro19

Citação de: Vitor84 em 28 de Janeiro de 2010, 23:04
Citação de: Zitro19 em 28 de Janeiro de 2010, 22:52
O Yartei continua lesionado?
Não, se fores ao tópico dele vês lá muitos comentários sobre o jogo dele hoje. Parece que fez grande joga
Obg.