Jogadores emprestados e ex-Juniores

kangaroo

Citação de: Fundamentalista SLB em 07 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: J4 em 06 de Setembro de 2011, 23:42
"epa my peoples e so para vos avisar que nao sou jogador do manchester city.estava no manchester a espera do fim dos negociasaos mas chegaram acordo so ontem entao fui fazer exames medicos para poder assinar o contrato de 3anos mas os textes medicos nao coreram bem.isso significa que vou voltar para portugal infelizmente,brigado a todos os meus amigos q sempre me apoiaram directo ou inderectamente brigado a tds.a vida continua,um dia vou atingir o meu objectivo,bjs e abrasos ."

Retirado do facebook do Francisco Junior

Não é obrigatório nas camadas jovens estudarem enquanto jogam no Benfica?
Ia dizer o mesmo!

SURREAL9

Citação de: jfsbrito em 11 de Setembro de 2011, 12:23
Citação de: Fundamentalista SLB em 07 de Setembro de 2011, 15:02
Citação de: J4 em 06 de Setembro de 2011, 23:42
"epa my peoples e so para vos avisar que nao sou jogador do manchester city.estava no manchester a espera do fim dos negociasaos mas chegaram acordo so ontem entao fui fazer exames medicos para poder assinar o contrato de 3anos mas os textes medicos nao coreram bem.isso significa que vou voltar para portugal infelizmente,brigado a todos os meus amigos q sempre me apoiaram directo ou inderectamente brigado a tds.a vida continua,um dia vou atingir o meu objectivo,bjs e abrasos ."

Retirado do facebook do Francisco Junior

Não é obrigatório nas camadas jovens estudarem enquanto jogam no Benfica?
Ia dizer o mesmo!

se o que o CM diz é verdade devia de abancar a época toda.
Assim é que era, fazia-se desse puto armado em vedeta um exemplo para os restantes.

Darkboy

Tu ale my peoples out dere, chekeróute.

Há que manter este jogador, vai ser o primeiro a entender o Jesus! Plantel principal, já!

JoséTorres

Tché mano, arranja aí um night e vamos ver umas damas aqui com o meu mentor o Patrick.

SimpSLB

mano, o medico tava todo pedrado, eu tava muita bem fisicamente, bro!

Costasul

Citação de: Brave Heart em 07 de Setembro de 2011, 14:52
Alguém sabe o que é feito do Paulo Teles?

ao que parece já não foi dispensado já tendo ontem jogado nos juniores

André Sousa

Podem ficar com o Júnior. Mas mandam o Ronny de volta.

redeagle7

O Francisco era o meu jogador preferido da equipa de juniores da epoca passada, grande intensidade de jogo tem esse miudo.

Electriquebenfiquista

Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2011, 14:56
Podem ficar com o Júnior. Mas mandam o Ronny de volta.
essa seria uma exelente noticia

zerocool

Sempre pagaram pelo Ronny ou foi de borla?

uther20

Citação de: zerocool em 12 de Setembro de 2011, 10:37
Benfica, Ronny, pais, empresário e olheiro. Todos receberam.

joao_manike

Soube hoje que o André Soares da geração do David Simão, está a jogar no Marítimo B. Bem bom. O Sami também começou pela equipa B, e agora é titular e um dos bons jogadores da equipa A.

Sir_Myon

Citação de: joao_manike em 12 de Setembro de 2011, 21:03
Soube hoje que o André Soares da geração do David Simão, está a jogar no Marítimo B. Bem bom. O Sami também começou pela equipa B, e agora é titular e um dos bons jogadores da equipa A.
Romeu Ribeiro e Fábio Leite ( da nossa formação), pelo que sei também estão no Marítimo B e Juniores respectivamente...

nightcrowler

o portugues que ele usou foi literalmente esse???? verdadeiramente surreal. incrível. enfim.

quanto ao rapaz, nem sei o que diga. ele deveria servir de exemplo. o que o city anda a fazer é CRIMINOSO. parece que anda a fazer o mesmo que o chelsea há alguns anos. felizmente, essa politica rendeu zero ao chelsea. enfim.

o miudo é um miudo, é deixar andá-lo. emprestá-lo e ver o que sai dali.

zerocool

Citação de: uther20 em 12 de Setembro de 2011, 13:12
Citação de: zerocool em 12 de Setembro de 2011, 10:37
Benfica, Ronny, pais, empresário e olheiro. Todos receberam.
Quanto é que nós recebemos?