Luís Martins

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

VodkaBoy

Citação de: Phant em 02 de Novembro de 2011, 09:33
Baptismo à chuva na catedral? Não brinquemos com o destino. Mete o puto, JJ!
Olha que assim o puto pega mesmo de estaca  :whistle2:

lonstrup

Citação de: VodkaBoy em 02 de Novembro de 2011, 09:37
Citação de: Phant em 02 de Novembro de 2011, 09:33
Baptismo à chuva na catedral? Não brinquemos com o destino. Mete o puto, JJ!
Olha que assim o puto pega mesmo de estaca  :whistle2:
Isso não, isso é que não, porque nós temos de contratar o Ansaldi dê lá por onde der.

PB

Se jogar e jogar bem, dificilmente sairá da equipa. Foi o que interpretei das palavras do mister.

lonstrup

Citação de: PB em 02 de Novembro de 2011, 10:08
Se jogar e jogar bem, dificilmente sairá da equipa. Foi o que interpretei das palavras do mister.
Vide Rodrigo Moreno e Nemanja Matic.

vitor.np

Lançar o Rodrigo em Basel e depois no jogo a seguir lançar Luis Martins contra a mesma equipa na luz ,ui,ui eu acho demasiado para o JJ.

Phant

Será que o Jesus vai ser mais Jose Antonio Camacho ou mais Fernando Santos? Espero mesmo que o Luís jogue e tenha uma excelente estreia.

PB

Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2011, 10:08
O Rodrigo, nunca me deixou dúvidas. NUNCA!
O Matic é o que sabes, sempre disse que tinha grande pé esquerdo e muita técnica. Tem revelado pormenores táctico e de entre-ajuda que não conhecia.
O Luís Martins, conheço alguma coisa. Não acho que seja um fenómeno, nem pouco mais ou menos. No entanto, é aquele tipo de jogador que pode muito bem completar um plantel e ser alternativa à lateral esquerda, sem problemas. Desde que seja ajudado e seja aposta.

PB

Citação de: Phant em 02 de Novembro de 2011, 10:11
Será que o Jesus vai ser mais Jose Antonio Camacho ou mais Fernando Santos? Espero mesmo que o Luís jogue e tenha uma excelente estreia.
Depois das palavras de ontem, acho que o lança. Não faz grande sentido dizer que o miúdo está a ser preparado para jogar e acabar por deixá-lo de fora, no jogo de hoje.

PB

O JJ tem que dar esse salto como treinador e outro salto que terá inevitavelmente que dar, é a gestão de expectativas dos jogadores do plantel que são menos utilizados.

Slb23

Vai jogar e espero que quando tocar na bola pela primeira vez receba aquele carinho que só os nossos adeptos sabem dar para lhe dar a tranquilidade necessária para arrancar para uma exibição em cheio ;)

YapeQdm

Força puto Martins a Lateral esquerda é tua..

Nico Gaitán

Eu interpretei as palavras do Jesus como uma forma de dar confiança ao miúdo e continuar a trabalhar mas não fico escandalizado se o lançar. Se cá está é para jogar. O problema na decisão do JJ é o adversário que ele vai enfrentar. O Shaqiri é um craque e o Luís num jogo de UCL e a enfrentar um adversário como aquele pode tremer.

Força, Luís, sem medo!

Patrick_slb

Se o JJ o compara ao Fabio Coentrão então venha de la o rapaz ! Força Benfica

lonstrup

Citação de: PB em 02 de Novembro de 2011, 10:13
Citação de: lonstrup em 02 de Novembro de 2011, 10:08
O Rodrigo, nunca me deixou dúvidas. NUNCA!
O Matic é o que sabes, sempre disse que tinha grande pé esquerdo e muita técnica. Tem revelado pormenores táctico e de entre-ajuda que não conhecia.
O Luís Martins, conheço alguma coisa. Não acho que seja um fenómeno, nem pouco mais ou menos. No entanto, é aquele tipo de jogador que pode muito bem completar um plantel e ser alternativa à lateral esquerda, sem problemas. Desde que seja ajudado e seja aposta.
O que quero dizer é que foram jogadores que devido ao trabalho, empenho, sei lá, cairam no goto do treinador. E o mesmo pode estar a suceder ao Martins. Nos treinos deve estar a trabalhar bem.

andrebond

A torcer por ti rapaz. Se jogar não espero menos do que o estádio a levar este menino ao colo.