Luís Martins

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

franciscoafonso

Citação de: BC em 02 de Novembro de 2011, 11:31
Era muito bom. O Benfica já merece ganhar um jogador da cantera, por ser lançado assim as "feras". O último que me lembro, e é mesmo o último, porque era consensual entre todos nós que era um grande jogador, foi o Manuel Fernandes.

E ainda para mais sendo ele defesa-esquerdo, melhor ainda.
Miguel Vitor.

BC

Citação de: franciscoafonso em 02 de Novembro de 2011, 11:34
Citação de: BC em 02 de Novembro de 2011, 11:31
Era muito bom. O Benfica já merece ganhar um jogador da cantera, por ser lançado assim as "feras". O último que me lembro, e é mesmo o último, porque era consensual entre todos nós que era um grande jogador, foi o Manuel Fernandes.

E ainda para mais sendo ele defesa-esquerdo, melhor ainda.
Miguel Vitor.
Esqueci-me do Miguel. Aliás, mais ou menos, porque o Miguel é consensual para nós adeptos mas não para os treinadores. (principalmente o JJ)

Nserra

Não acredito que o JJ o vá lançar hoje no jogo. Mas se jogar que nos mostre de que fibra é feito e que os adeptos também o resguardem dos assobios

Hugocarvalhoslb

Prova o que vales puto, ja vi que vais ser titular hoje!

Spider1502

Para mim era titular hoje...

GiiB_10

Espero bem que seja titular.

Apesar de não acreditar que o seja.

Universo Benfica

Eu cá só o metia contra o Otelul.  :whistle2:

winteste

Duvido que seja titular.

franciscoafonso

Punha 10 euros em como vai ser titular.

Gonçalo Santos

O Mário Rui não era/é melhor?

Carlos_Manuel

Gonçalo Santos

Carlos_Manuel

O JJ não deve ter feito pressing para o Mario Rui ficar, saindo mesmo a custo zero.
Logo...

Gonçalo Santos

Isso não invalida que um seja melhor que outro .. eu não faço ideia de quem seja 'melhor'. Só os vi no Mundial sub-20, e aí, o Mário destacou-se mais que o Luis.

franciscoafonso

O "melhor" não é propriamente uma classificação objectiva. Um pode ser "melhor" actualmente mas não ter mais margem para crescer, sendo que outro pode ser inferior mas ter um bom futuro.