Luís Martins

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

DastanPT

«Isso é uma questão que não me cabe responder a mim, mas é claro que tenho consciência das minhas qualidades e penso que se estivesse lá poderia corresponder ao que me era pedido, mas neste momento estou no Gil Vicente

C_FiL

Titular dos sub-21, preterido para um Cortez desta vida... enfim...

Almareado

Não é inferior a Emerson, Cortez ou o Capdevila que passou no Benfica.

Seria uma excelente opção ao Siqueira.

SuperBalo

Nos últimos jogos que fez na equipa B esteve péssimo e a sua saída era inevitável. Agora até tem demonstrado alguma qualidade mas na altura foi a melhor decisão.

Theroux

Citação de: SuperBalo em 10 de Outubro de 2013, 19:00
Nos últimos jogos que fez na equipa B esteve péssimo e a sua saída era inevitável. Agora até tem demonstrado alguma qualidade mas na altura foi a melhor decisão.

Pois... Isto nem é memória curta é memória inexistente.

Qualquer dia ainda leio por aqui que o Roderick mete o Fejsa no bolso.

BlankFile

Não houve paciência para este rapaz. Eu sempre me opus à sua saída em definitivo, mesmo nos termos em que foi (o Benfica mantém 50% do passe e direito de preferência), porque acho que tem qualidade e boa margem de evolução. Está a demonstrar isso mesmo.

André Sousa

Fez bem em sair. E o Benfica fez bem em deixá-lo sair.

BlankFile

Podia sair mas por empréstimo apenas, ou podia ter tido mais uma chance na equipa B e por esta altura era titular indiscutível.

André Sousa

Por esta altura, provavelmente não estaria no nível a que está hoje. E não é assim tão diferente quanto isso.

BlankFile

Pois isso nunca saberemos. E acho-o mais maduro no seu futebol, mais competente a nível defensivo.

Jeremy

Se tem talento para jogar no Benfica um dia ele voltara por enquanto tem que crescer

abar85

Ninguém gosta de valorizar aquilo de que não pode tirar rendimento depois.
Assim, muitas vezes o empréstimo não é a melhor solução, mesmo que tenhamos alguma esperança no jogador.
É preferível na minha opinião libertá-lo em definitivo nestes moldes, o que obriga a que o clube que o recebe, se vê qualidades, se empenhe mais em tentar fazer evoluir o jogador.

BlankFile

Está a fazer uma exibição de qualidade em Vila do Conde, inclusive marcou um golo. Está a ter uma evolução assinalável.

Theroux

Rio Ave 0 - 1 Gil Vicente

O Gil quase marca! Livre de Luís Martins da esquerda e Salin a fazer uma grande defesa para canto.

Gil Vicente: Golo de Luís Martins (0-1)
Na sequência do livre a bola sobra para Luís Martins que com um primoroso remate bate Salin. A bola ainda esbarr no poste antes de entrar. Um grande golo num tiro de pé esquerdo fora da área.

nightcrowler

está em grande! mesmo!