Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Shoky

Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2011, 18:04
Não percebo o Ruben Pinto aí... de resto tudo certo.

Nem eu.

Vavá_SLB

Citação de: subLiminar em 29 de Agosto de 2011, 18:01
E os nossos 4 formados? lol

pa inscrever na liga, pode ser um junior...
na champions, o david simão e o nelson tão na lista b... pode-se inscrever jogadores ate aos 21 anos com 2 anos seguido no clube entre os 15 e os 21 anos

k1n0

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2011, 18:04
Citação de: Chefe em 29 de Agosto de 2011, 18:04
Não percebo o Ruben Pinto aí... de resto tudo certo.

Nem eu.

O Ruben Pinto vai ter a árdua tarefa que o Roderick teve no ano passado: um ano a desaprender!

Mirinho8

Se é certo ou não, não sei, não fui eu que estive no negócio.
Apenas sei que na edição de A Bola de amanhã diz, Luís Martins garantido no Atlético e Rúben Pinto é o próximo a ser negociado a ir para lá.

subLiminar

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2011, 18:03

Miguel Vitor, David Simão, Ruben Pinto e Nélson Oliveira.

O0

Mas ficamos só com 7 Portugueses no plantel! A não ser que o Bruno Varela entre nas contas... xD

46Rossi

o Ruben Amorim não conta como formado no Benfica...

e o Ruben Pinto, David Simão e Nelson Oliveira até entram na lista B por isso nem vale a pena colocar essa questão dos 4 formados no clube...

assim como o Luís Martins...

SimpSLB

Citação de: Mirinho8 em 29 de Agosto de 2011, 18:07
Apenas sei que na edição de A Bola de amanhã diz, Luís Martins garantido no Atlético e Rúben Pinto é o próximo a ser negociado a ir para lá.
Trabalhas na ABola? Foste tu que disseste que um jogador do Benfica ia ser associado ao Leiria no dia seguinte na Bola?

ruca80

Citação de: SimpSLB em 29 de Agosto de 2011, 18:11
Citação de: Mirinho8 em 29 de Agosto de 2011, 18:07
Trabalhas na ABola? Foste tu que disseste que um jogador do Benfica ia ser associado ao Leiria no dia seguinte na Bola?

Se for verdade... parecem-me 2 excelentes opções!

Mirinho8

Sim e sim. Disse o André Almeida. O Jardel para o Olhanense também foi falado, mas o Jesus não quis cedê-lo.
O Luís Martins é certo, o Pinto ainda não.

PB

Vai ser complicado para o Luís. Duvido que consiga jogar com regularidade.

André Sousa

Citação de: PB em 29 de Agosto de 2011, 18:50
Vai ser complicado para o Luís. Duvido que consiga jogar com regularidade.

Onde?

PB

Orbitas

Citação de: subLiminar em 29 de Agosto de 2011, 18:08
Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2011, 18:03

Miguel Vitor, David Simão, Ruben Pinto e Nélson Oliveira.

O0

Mas ficamos só com 7 Portugueses no plantel! A não ser que o Bruno Varela entre nas contas... xD

Eduardo O0

Vitor84

O Benfica não é obrigado a inscrever 8 jogadores formados em Portugal ou 4 formados no clube, se quiser pode até não inscrever nenhum, fica é com menos jogadores inscritos. Mas diga-se que tanto o Ruben Pinto como o Luis Martins se ficarem acabarão provavelmente por não fazer qualquer minuto por isso mais vale mesmo serem emprestados.

Zaratustra

Citação de: Vitor84 em 29 de Agosto de 2011, 19:34
O Benfica não é obrigado a inscrever 8 jogadores formados em Portugal ou 4 formados no clube, se quiser pode até não inscrever nenhum, fica é com menos jogadores inscritos. Mas diga-se que tanto o Ruben Pinto como o Luis Martins se ficarem acabarão provavelmente por não fazer qualquer minuto por isso mais vale mesmo serem emprestados.
exacto, o benfica os 17 estrangeiros pode preencher, os 8 portugueses se não encher fica com as vagas livres