Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Far(away)

Alguém acredita que caso Emerson não possa jogar, que Jesus vai apostar no Luís Martins para defesa esquerdo? Eu cá não acredito nisso minimamente.

Toribas

Citação de: Far(away) em 01 de Setembro de 2011, 17:13
Alguém acredita que caso Emerson não possa jogar, que Jesus vai apostar no Luís Martins para defesa esquerdo? Eu cá não acredito nisso minimamente.

Vai ser o Jardel.

Far(away)

Citação de: Toribas em 01 de Setembro de 2011, 17:14

Vai ser o Jardel.

O Jardas?

Bonito...

nightcrowler

também não. aliás, até apostaria que mais facilmente jogariam lá o matic ou o david simão que o luis martins.

poliban

Vai ser o Jardel.

Maxi.

Stanic

Vai ser o Jardel.
D.Simão, já foi testado na pré-época...  :estrelas:

peter_slb

se pode vir a dar suplente para o Benfica, duvido muito, mas pode. Jogar agora contra uma equipa média/forte, seria suícidio, neste momento, não tem capacidade mínima para jogar no Benfica. Comparações com o Marinho, favoráveis ao Luís Martins, não compreendo, o Marinho é superior a ele em quase tudo e em agressividade defensiva são 10-0.

PS: no mundial não houve disputa pelo lugar de defesa esquerdo, o titular foi o Marinho em todos os jogos decisivos, com excepção do jogo em que estava castigado.

ELITE

nunca na vida vai ser titular

e ainda bem

cheira-me a garay à esquerda

ou  a maxi e ruben à esquerda

Guerra23

Citação de: ELITE em 01 de Setembro de 2011, 20:01
nunca na vida vai ser titular

e ainda bem

cheira-me a garay à esquerda

ou a maxi e ruben à esquerda
Maxi a esquerda e ruben a direita

BlankFile

Vai aprender com os mais velhos. Eu cá preferia que ele tivesse sido emprestado ao Atlético, mas se for para cumprir algum plano específico de aumento de massa muscular também entendo a sua permanência.

Meddler

Eu bem sei que o JJ não vai apostar no Luis Martins em caso de impossibilidade de jogar o Emerson.

Mas também sei que entre meter um Jardel ou um Matic ou um Amorim ou um Maxi à esquerda ou apostar num miúdo da formação que é efectivamente lateral esquerdo, sem dúvida que faz mais sentido lançar o Luís.

sbremoved_28739

Se o Emerson não joga na Champions sera o Capdevila, então quem haveria de ser? Essa lista que saiu na tarde não confirma nadinha, é outra 'noticia' saida do nada.

aguia1

Citação de: rotepa em 01 de Setembro de 2011, 20:31
Se o Emerson não joga na Champions sera o Capdevila, então quem haveria de ser? Essa lista que saiu na tarde não confirma nadinha, é outra 'noticia' saida do nada.
nao me deixes ainda mais confuso.

BlankFile

Citação de: rotepa em 01 de Setembro de 2011, 20:31

Mas o JJ já confirmou que o Capdevilla não entra na lista...

46Rossi

Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2011, 17:02
Se tiver que jogar na champions em vez do Emerson e se acusar a pressão quero ver o que dizem os fãs da formação...

eheheh não perdes uma oportunidade...