Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

Maldini

Vamos lá miudo ... vamos lá JJ confia no homem, senão mais valia não o teres inscrito ...

Contra o Basileia  joga o miúdo ... e o Garay dará apoio ... mais o Javi ... não há que temer ... David Luiz entrou assim contra PSG e foi a nossa sorte ... o manuel Fernandes igual ... olhando para o lado o Ronaldo ...

Se mantivermos o medo de apostar em valores ... em jovens ... nunca passaremos disto mesmo...

APM

Se tiver qualidade, é apostar nele.

Arhamiis

De facto não sabia que ele tinha tido ido tão longe ao nível das Selecções, e sim, é óbvio que ele tem valor, mas não mudo a minha opinião relativamente ao Luís Martins, se é lateral esquerdo só tem é de jogar e ponto final.
Acredito que o puto tem capacidades suficientes para defrontar este adversário.

46Rossi

não estou a ver o jj apostar no Luís Martins e se apostar nele até acredito que é coisa para não correr lá muito bem mas estes miúdos muitas vezes precisam é de ser aposta para se revelarem...

Thunderboy

Sem Maxi acho que joga.

Toribas

As estrelas nascem assim...

sammer

Citação de: Toribas em 19 de Outubro de 2011, 11:56

E os desastres também.

Vamos ver.

Toribas

Citação de: sammer em 19 de Outubro de 2011, 11:58

E os desastres também.

Vamos ver.

Verdade. Mas eu sou um optimista.

Fenómeno

Que o  teste 1o contra o Beira-Mar.

Nramos

E algumas carreiras também acabam assim...

hteixeira

Que lhe seja dada a oportunidade. Será o único disponível, logo joga ele!

Zé Luisitano

Medo de apostar em jovens???
Como é que pode escrever isto... hoje... depois da aposta em Rodrigo???
calma... muita calma...

winteste

Desde que não o queimem se correr mal, por mim que se aposte.

nightcrowler

imaginem que o luis é lançado às feras.

se o jogo corre bem, é uma aposta de futuro ganha, por vários motivos, até porque o capdevila não entra para as contas, o emerson não é nada por aí além, e o luís poderia facilmente cimentar o seu lugar dentro do plantel, não como titular, mas como alternativa válida ao emerson.

contudo, ao mesmo tempo, pode estar a queimar-se por completo o jogador. se fosse contra o otelul, eu apostaria na boa. de cruz. e se fosse contra um basileia sem o shairiqi, de cruz também. o problema é que o basileia encarrila todo o seu jogo pela lateral ´direita, e ainda por cima, tem lá um animal do caraças, fisicamente muito poderoso e rápido. o que é exactamente o pior que poderia calhar ao luís martins, sem experiência de ritmo profissional.

continuo a achar que é um risco desmesurado. se o jogo corre mal, pode correr mesmo mal para ele, até porque o shaiqiri dá nas vistas, tem técnica, portanto, pode vir a fazer a vida negra ao luís. contudo, verdade seja dita, se o luís fizer um bom jogo e secar o suíço, então ganha uma preponderância importante dentro do próprio plantel.

vamos a ver. espero que vá entrando aos poucos e não seja atirado aos leões. se for chamado à titularidade, que corra mesmo muito bem, e prove que pode ser solução para JÁ.

Tiaguu

Não acredito que ponha as botas dentro de campo. Além de inexperiente,ainda não tem crédito de qualidade.