Luís Martins

Defesa, 34 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 20 de Outubro de 2011, 00:20
Citação de: nightcrowler em 19 de Outubro de 2011, 18:31
Citação de: banbino em 19 de Outubro de 2011, 15:33
Citação de: Zaratustra em 19 de Outubro de 2011, 15:32
mete-lo a jogar na liga dos campeoes é brincar com o fogo

vi miguel vitor a jogar em san siro sem problema nenhum

o miguel vitor, em san siro, fez uma assistência para o káká...

Menos, amigo... O Miguel teve uma perda de bola à entrada da área contrária... No contra ataque sofremos golo.
Memória selectiva... perda de bola é quando alguém nos rouba ou intercepta a bola. Neste caso concreto, não foi preciso nenhum jogador do Milan roubar ou interceptar, simplesmente teve de se colocar e esperar a desmarcação do miguel vitor. Aliás, nessa jogada o miguel desmarca o milanista ao mesmo tempo que tira o petit da jogada. Em certa medida fez lembrar aqueles cortes incompletos/desvios do Argel que davam autogolo ou deixavam um adversário isolado.

E isso do «menos amigo», devem ter sido essas as palavras do Rui Costa para o Inzaghi a dada altura...

The Eagle 10

Há apostar nele pelo menos para este jogo.

nightcrowler

Menos, amigo... O Miguel teve uma perda de bola à entrada da área contrária... No contra ataque sofremos golo.

sim, sem dúvida, mas foi um erro brutal.
mas atenção, o rapaz até fez um bom jogo! ainda me lembro de alguns cortes muito importantes. e claro, ainda mais valor se deve dar porque nesse jogo, se não me engano... fez dupla com o edcarlos...

o que estou a dizer é que um erro do qual resulta um erro pode marcar bastante um jogador. e tem que se ter noção do envolvente.

neste caso, como o melhor jogador do basileia é pelo lado dele, e ataca tudo por aí, admito que estou um pouco apreensivo.

nightcrowler

Citação de: Far(away) em 20 de Outubro de 2011, 01:17

Para mim até fez uma boa exibição nesse jogo...

e fez!
mas nesse lance, esteve muito muito mal.

imagina que o luis tem uma falha desse género, e por causa disso o benfica não ganha.
acho que é arriscar demasiado.

se o jjesus puser o luís contra o beira-mar, ou contra o olhanense, ou até contra o otelul, acho bem, teria o meu apoio. fazer a estreia na liga dos campeões, com a tarefa de cobrir o shaquiri, acho que é arriscar.

mas lá está. se o próprio maxi também estiver indisponível, não vejo outra solução.
amorim na direita e martins na esquerda.

subLiminar

Os que viram o Mundial Sub-20, confiam certamente neste Puto. É agora ou nunca! Eu acredito...

Tiago1982

CitaçãoCaro Luis,

Naturalmente a tua evolução como jogador ainda está numa fase um pouco precoce.

Precisas de aprender, jogar, errar e crescer como jogador.

Acredito, muito sinceramente, que tens potencial e que podes vir a ser um bom jogador.

No entanto, há rapaziada que te quer ver jogar já na Liga dos Campeões, em pleno Estado da Luz contra o Basileia.

E sabes porquê?

Salvo raras excepções, a maior parte da malta quer-te ver porque do actual plantel és um dos dois jogadores que ainda não viram e então querem saciar a sua curiosidade, mesmo que isso seja prejudicial à equipa.

Não lhes ligues, porque se te correr mal eles vão criticar-te e, provavelmente o treinador também.

Se jogares, tenho confiança em ti, mas não me vais levar a mal se considerar que o melhor para a equipa é jogar com alguém mais experiente que tu no lugar.

Espero que percebam a ironia...

Edu

Dar-lhe alguns minutos nos próximos jogos...

Riera

Com as alternativas existentes, era neste que eu apostava para substituir o Emerson no jogo da LC.

macnash

Se há problemas em colocar o rapaz a "frio" na Champions, então vamos testá-lo contra um Artur ou Nildo petrolina e vamos ver como se sai, naturalmente não quer dizer que tenha de ser a titular!

Phant

Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2011, 10:49

Acho que a preparação será mais emocional que outra coisa. Carrega Luiz Martinez. :metal:

lonstrup

Citação de: Edu em 20 de Outubro de 2011, 10:49
Tem é de se usar os treinos para... treinar. Usar nos treinos o rapaz junto com os habituais titulares para ver como comunicam, como se entendem etc.

benfiquistaemcasa

Neste momento é a melhor alternativa. É rápido , tem alguma experiência internacional, é agressivo. Não Tem nada a perder neste jogo. Previsivelmente Maxi também não estará o que poderá obrigar MVitor a jogará direita. Os possíveis laterais esquerdos são jogadores lentos como Jardel , Matic ou David Simão. Luis Martins é um jogado franzino mas agressivo e bom tecnicamente e se jogar vai ser uma boa surpresa. Claro que tem que ser apoiado pela equipa , até porque , se jogar, enfrentará o melhor jogador do Basileia

Faixadeganza

Se fosse eu que mandasse (ainda bem que não sou), era titular em Aveiro.

Zaratustra

Citação de: subLiminar em 20 de Outubro de 2011, 09:23
Os que viram o Mundial Sub-20, confiam certamente neste Puto. É agora ou nunca! Eu acredito...
ele era suplente...

TJSF

Eu não apostava no Luis Martins num jogo destes. Acho-o um bom jogador de plantel, tipo Amorim para ficar aqui a carreira e jogar quando for necessário mas não vejo nele talento natural para ser titular, isto pelo que vi do Mundial. Ele ainda é muito verdinho para ser lançado assim.
Apostava em MV, mais calo e mais forte fisicamente.

PS: o junior de 1º ano para o ano devia ser o Bruno Gaspar ou o Cafu.