Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

ELITE

não há ninguem que conheça os gajos do zerozero e ponham este cromo de volta ao SLB... é que lá continua no atlético...

ELITE

Citação de: 46Rossi em 01 de Setembro de 2011, 21:22
Citação de: Batistuta em 01 de Setembro de 2011, 17:02
Se tiver que jogar na champions em vez do Emerson e se acusar a pressão quero ver o que dizem os fãs da formação...

eheheh não perdes uma oportunidade...

eu sou fã da formação mas é de ter 3/4 miudos por plantel... e com calo que já tenham rodado... este ano por exemplo Nelson O, Rodrigo, David Simão e o Urreta por mim tinha condições de ficar... agora luis martins, ruben pinto assim como ano passado o roderick é errado... vão ser queimados escusadamente

*SLB*4EVER

Segundo Abola o Luís tem 29 anos... de cara ta bem conservado.

NÚMERO 36 À SUA ESPERA

A BOLA desvenda-lhe todos os segredos. Luís Carlos Ramos Martins começou por nascer no Dia de Portugal (10 de Junho) de 1982 em Lamego... porque não havia hospital em Valença do Douro e no concelho de Tabuaço, sua terra natal. E onde volta sempre que pode para abraçar o pai, António, operador de máquinas numa quinta, a mãe, Maria Helena, doméstica, e a irmã, Tatiana (11 anos).

Phant

Espero que o Emerson coma uma picanha estragada antes do jogo em Old Trafford e o Luís seja lançado de início. Tipo Miguel Vítor em San Siro. :metal:

uther20

Eu sou fã da formação, mas há que dar oportunidades no momento certo. Quero ver como vão gerir a carreira do Diego Lopes, Dino e Helder Costa. Num Benfica de outros tempos jogariam pelos seniores ainda em idade junior para mostrarem o que valem no meio dos "grandes".

Red skin

Citação de: *SLB*4EVER em 02 de Setembro de 2011, 10:08
Segundo Abola o Luís tem 29 anos... de cara ta bem conservado.

NÚMERO 36 À SUA ESPERA

A BOLA desvenda-lhe todos os segredos. Luís Carlos Ramos Martins começou por nascer no Dia de Portugal (10 de Junho) de 1982 em Lamego... porque não havia hospital em Valença do Douro e no concelho de Tabuaço, sua terra natal. E onde volta sempre que pode para abraçar o pai, António, operador de máquinas numa quinta, a mãe, Maria Helena, doméstica, e a irmã, Tatiana (11 anos).
Aqui há gato?

fred_cardozo7

Luís Martins: de Tabuaço ao êxito

Luís Martins, vice-campeão mundial de sub-20, tornou-se, aos 19 anos, num dos jogadores do momento no Benfica, depois de ter ganho um lugar no plantel de Jorge Jesus, e de o técnico o ter inscrito para a Champions, ao contrário do espanhol Capdevila.

O que faz do jovem lateral-esquerdo - o único de raiz, na lista enviada pela águia à UEFA - a alternativa mais consistente para qualquer percalço que afecte o brasileiro Emerson.

Mas quem é, de onde veio e como aparece Luís Martins entre Witsel, Saviola, Aimar e companhia? Esta a pergunta que ontem muitos faziam a respeito do internacional português (dos sub-16 aos sub-20), uma opção forte a Emerson para a canhota da defesa nos jogos da Champions, que se iniciam, já dia 14, com a visita do Man. United à Luz.

«Um rapaz humilde, trabalhador e disciplinado. Defende e ataca muito bem. E, depois, tem um pé esquerdo temível, como o Cardozo: marca muito bem livres», afirmou-nos ontem um dos últimos treinadores que o orientou.

Miguel Rosa, outro jovem valor da formação encarnada, esta época cedido ao Belenenses, partilha dos elogios. «O Luís tem muita velocidade, defende e cruza bem».

NÚMERO 36 À SUA ESPERA

O que ainda só foi possível, desde o regresso dos sub-20 da Colômbia, numa fugida de ida e volta no mesmo dia: cinco horas a guiar desde Lisboa.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=284823

lonstrup

Espero que seja feliz. Faz lembrar o Miguelito, mas vi pouco ou quase nada do jogador.

Red skin

Citação de: lonstrup em 02 de Setembro de 2011, 10:15
Espero que seja feliz. Faz lembrar o Miguelito, mas vi pouco ou quase nada do jogador.
É um bom jogador de formação... mais forte a atacar do que a defender.... faz bons cruzamentos e é bom a cobrar bolas paradas...

Na minha opinião é melhor q o Mário Rui... tem mais inteligência, mais velocidade... mas creio q dificilmente será jogador para o Benfica sénior, mas nunca se sabe, pois há jogadores q de um momento para o outro podem dar um pulo qualitativo qd chegam à alta competição, tal como pode acontecer o contrário.... mas ficaria muito surpreendido se não tivesse uma carreira semelhante ao Miguelito...

PB

Brincadeirinha. Sabemos perfeitamente que nem vai calçar.

cwally

Cada vez acho mais acertada a não escolha de Cap para a champs.

The Eagle 10

Agradou-me bastante no mundial sub 20 mas em é muito novo para ser titular na champions!

_kossak_

Citação de: PB em 02 de Setembro de 2011, 10:26
Brincadeirinha. Sabemos perfeitamente que nem vai calçar.

isto.

rocky

apesar de achar que o duplo J nao o vai meter a jogar , so no Benfica é que vejo problemas em  fazer confiança num miudo de 19 anos , no Manchester e no Barça temos varios exemplos de putos que quando for preciso vao là para dentro

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: rocky em 02 de Setembro de 2011, 10:58
apesar de achar que o duplo J nao o vai meter a jogar , so no Benfica é que vejo problemas em  fazer confiança num miudo de 19 anos , no Manchester e no Barça temos varios exemplos de putos que quando for preciso vao là para dentro

Concordo Rocky,

De qualquer das formas, eu não acredito muito que o Luís Martins faça muitos minutos na Liga dos Campeões. Penso mesmo que integrou a lista por causa desta necessitar de um determinado número de jogadores formados pelo clube.

E é isto que me irrita no nosso Benfica. São capazes de estragar a formação e crescimento do atleta (o Luís Martins neste momento deveria era estar a jogar todas as semanas para crescer como jogador de 1ª Liga), para que o treinador possa colocar mais um ou outro estrangeiro recém contratado.

Para isso, metia-se um ou outro júnior de 1º ano...

O Guerreiro da Luz

PS: Só de olhar para o plantel do Barcelona com 21 jogadores (nem fazem dois 11) sendo que os restantes perfazem com miúdos da cantera... e o nosso Benfica mesmo com 27 jogadores queixa-se de que gostaria de meter mais um lateral esquerdo... há aqui uma clara falta de sentido de gestão.