Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

.:VMPT:.

Citação de: Fenómeno em 19 de Outubro de 2011, 11:59
Que o  teste 1o contra o Beira-Mar.

A marcar o Balboa de preferência....

Lurgee

Pode ser titular com o Olhanense (é o próximo jogo não é?) e entrar em Aveiro depois do 3-0.

FR

Toribas

Calma que o Ednilson vem já dizer que se o Luís Martins não serve para jogar contra o Basileia, então não serve para o Benfica  :smokin:

jnobre

Não sei se e boa ideia por ele a jogar na champions, tambem não sei como ele esta nos treinos, isso é com o jj. Mas se entrar com medo de errar, meio caminho andado para falhar.

VALEBEM

É óbvio que não pode ser ele! Até acho que tem valor de futuro, mas ainda é muito inexperiente, não está rodado, e poderia ficar marcado para toda a carreira por uma má prestação!

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2011, 12:24
É óbvio que não pode ser ele! Até acho que tem valor de futuro, mas ainda é muito inexperiente, não está rodado, e poderia ficar marcado para toda a carreira por uma má prestação!
ou ganhar o futuro...

ednilson

Citação de: Toribas em 19 de Outubro de 2011, 12:20
Calma que o Ednilson vem já dizer que se o Luís Martins não serve para jogar contra o Basileia, então não serve para o Benfica  :smokin:

Devo-te conhecer de algum lado, só pode.

jnobre

Citação de: VALEBEM em 19 de Outubro de 2011, 12:24

Não sendo ele punhas quem em jogo? sou estou a ver o garay esquerda e o m.vitor a defesa-central. Se passarmos aos oitavos temos que pensar em janeiro inscrever um defesa-esquerdo, isto não pode continuar assim....

Toribas

Citação de: ednilson em 19 de Outubro de 2011, 12:26

Conheces daqui, só.

trainmaniac

Ui, o Ed acordou com os pés de fora.

crslb

Temos 2 laterais esquerdos inscritos na Champions. Este e o Emerson. O Emerson não pode jogar, joga este. Fácil.

subLiminar

Citação de: Tiaguu em 19 de Outubro de 2011, 12:09
Não acredito que ponha as botas dentro de campo. Além de inexperiente,ainda não tem crédito de qualidade.

O Mundial de Sub-20 contraria-te. É em alguns aspectos superior ao Mário Rui. Eu apostava no puto, que vai ter outro puto de classe (Shaquiri) à frente dele.

trainmaniac

Se jogar de início, tem o apoio de trainmaniac :metal:

ednilson

Citação de: trainmaniac em 19 de Outubro de 2011, 12:32

Ui, o Ed acordou com os pés de fora.

Eu? Então eu venho aqui para ver o que dizem a respeito do puto, se pode ou não ser opção e apanho logo com o animador de serviço do fórum a referir-se a mim do nada...querias o que?