Luís Martins

Defesa, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2011-2012), 5 jogos (244 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 15 jogos, 2 golos

cipri_slb

Força Miudo!
Tens um pais inteiro a torcer por ti  :metal:

Toronto_SLB

Citação de: Redady em 02 de Novembro de 2011, 15:23
No nosso estádio, com o público aplaudir, o Garay e o Matic a tentar fechar o seu lado, gostava mesmo que fosse hoje.

Faz muito tempo que não tinha um jogador que me parecesse com tanta potencialidade depois do que vi no Mundial.
O problema e' que nao esta' la' o JJ na linha para o ajudar e incentivar.  Acho que esse aspecto e' muito importante.

Vieri

Citação de: Redady em 02 de Novembro de 2011, 15:23
No nosso estádio, com o público aplaudir, o Garay e o Matic a tentar fechar o seu lado, gostava mesmo que fosse hoje.

Faz muito tempo que não tinha um jogador que me parecesse com tanta potencialidade depois do que vi no Mundial.

É verdade.
O lateral típico que nós criamos é o chamado "certinho", que cumpre, mas acaba na Liga de honra ou no Chipre.
Este não me parece nada assim.
Além de dar ideia de ter muito futebol, parece-me ter um olhar algo alucinado e uma postura subversiva que gosto de ver num jovem.
Aliás, o único lateral que tivemos com esse estilo é hoje titular na selecção.

uther20

Os gajos mal vão ter a bola, vão ser esmagados!

BC

Citação de: Toronto_SLB em 02 de Novembro de 2011, 15:22
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2011, 15:19
como queimar um jovem? dar a titularidade num jogo tao importante.
Sim.  Rui Nereu V.2   :buck2:
Mas qual Nereu? Mas o Nereu queimou-se alguma vez por ter sido lançado?

Simplesmente queimou-se porque é uma merda de guarda-redes. Com todo o respeito por ele. Mas nem no Arouca, onde se encontra neste momento, é titular.

Porque não falam do Miguel Vítor? Porque não falam do Manuel Fernandes? Já para não dizer do João Pereira (nem gosto dele como jogador) e/ou do Nélson Oliveira, que também já foram lançados? Mesmo que em circunstâncias diferentes é verdade, mas foram.

Darkboy

Espero que este jogue hoje.

Toribas

Vai fazer o cruzamento para o 2-0.

Red skin

jase25

Vitor84

Citação de: BC em 02 de Novembro de 2011, 15:32
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Novembro de 2011, 15:22
Citação de: iloy em 02 de Novembro de 2011, 15:19
como queimar um jovem? dar a titularidade num jogo tao importante.
Sim.  Rui Nereu V.2   :buck2:
Mas qual Nereu? Mas o Nereu queimou-se alguma vez por ter sido lançado?

Simplesmente queimou-se porque é uma merda de guarda-redes. Com todo o respeito por ele. Mas nem no Arouca, onde se encontra neste momento, é titular.

Porque não falam do Miguel Vítor? Porque não falam do Manuel Fernandes? Já para não dizer do João Pereira (nem gosto dele como jogador) e/ou do Nélson Oliveira, que também já foram lançados? Mesmo que em circunstâncias diferentes é verdade, mas foram.
Nem mais. O Nereu até nem esteve mal quando entrou, se bem me lembrainda fez para aí uns 3 jogos e só no último frente ao Villarreal na Luz é que falhou,  e mesmo nesse jogo fora esse lance não esteve mal.
Agora dizer-se que foi queimado por ter sido lançado é ridiculo, se ele não tivesse sido lançado nessa altura nunca mais na vida teria outra oportunidade de jogar com a camisola do Benfica vestida, e hoje ninguém saberia quem é o Nereu. Assim teve alguma oportunidade de se mostrar e ainda conseguiu arranjar contrato com clubes como a Académica e outros da segunda liga, caso contrário nunca passava de uma segunda B.

Sharapova

Tenho pena porque acho que o Jesus não vai ter coragem de apostar no Luís... vamos ver, espero que me surpreenda.

Vieri

Citação de: Sharapova em 02 de Novembro de 2011, 15:41
Tenho pena porque acho que o Jesus não vai ter coragem de apostar no Luís... vamos ver, espero que me surpreenda.

Tem calma Maria!
Ele vai apostar no rapaz.

AncientOne

x2

gostava que fosse hoje... mas não acredito muito.

nem se o mestre da táctica estivesse no banco quanto mais assim... duvido

JPSilva

Eu nao acho que o rapaz saia queimado... alguém lhe vai por responsabilidades num jogo destes se as coisas nao correrem bem? Não me parece.

cipri_slb

Tambem ninguem esperava que o Jesus aposta-se no Urreta no jogo com o Porto em 2009/2010 na Luz e o Urreta sem nenhum jogo feito, brilhou